Tópico LIVROS DO JOHN GREEN: Qual sua opinião sobre eles?

6 Respostas

~POYNTER_

Usuário: ~POYNTER_
Normal people
Que os livros do John Green viraram um tremendo sucesso todo mundo já sabe, mas será que todo mundo gosta mesmo? Ou só lemos porque é o que todos estão lendo? O que vocês acham sobre isso?




Qual a opinião de vocês sobre os livros? Quais seus preferidos?

- A Culpa é Das Estrelas
- Cidades de Papel
- Quem é Você Alasca
- Will & Will
- Deixe a Neve cair
- O teorema Katherine

~dustEstrella

Usuário: ~dustEstrella
Hana dul set, forget it~
Sinceramente? Li apenas A Culpa É Das Estrelas. É um bom livro, sim, gostei da escrita do John Green. Mas as outras obras não me chamam muita atenção, não. Exceto Will and Will, este está na lista dos próximos que pretendo comprar uwu

~RavenBlack

Usuário: ~RavenBlack
Erro humano;
Eu sinceramente tinha certo 'preconceito' com os livros do John Green. (por causa de 'A culpa é das estrelas' da 'modinha' que ele acabou virando e tal) Mas, um dia eu fui comprar alguns livros e encontrei "Quem é você, Alasca?" e acabei comprando, até hoje não sei o motivo, sério, simplesmente peguei ele na prateleira e coloquei no meio dos que eu já queria um bom tempo. Hoje, é um dos meus livros favoritos! Li também o Teorema de Katherine e mesmo que eu já tinha ouvido falar que não é um livro bom, eu sinceramente adorei!! Agora, eu quero comprar Will & Will. ^.^

Talvez um dia eu ainda leio 'A culpa é das estrelas', mas por encanto, esse livro continua sendo o último na lista dos que eu tenho vontade de conhecer.

~maynis

Usuário: ~maynis

Cara, eu detestei quase todos. Os que eu achei assim legalzinho foram a Culpa é das Estrelas e Will&Will (unico com final feliz aliás) os outros parecem dar voltar e voltas e chegar num final bem chatinho ou infeliz.
Aquele Quem é Você Alasca eu detesto.

~STHjapanimanga - Clan Akatsuki

Usuário: ~STHjapanimanga
Karamatsu divando
Eu adoro o John Green! Will & Will e Quem é você Alaska?(o primeiro que li) são meus preferido. Mas eu acho que me decepcionei um pouco com A culpa é das estrelas e eu detesto os protagonistas de Cidades de Papel(só terminei graças à viagem e aos personagens secundários, acho que o John Green faz os melhores personagens secundários EVER)

~Blenda-Otome

Usuário: ~Blenda-Otome
Fujoshi- san
Eu tenho todos os livros do John Green e acho sua escrita fascinante, a forma como ele faz os adolescentes serem tão profundos, tristes, malucos, idiotas e verdadeiros gênios, é a prova de q ele é o melhor na área q compreende os jovens. Em "Quem é vc, Alasca? " ele mostrou o q é ganhar e perder tudo em tão pouco tempo e q ao mesmo tempo nos tornamos sabios ao reconhecer q nem tudo tem um final feliz, mas q a experiência é algo q se vai ter para o resto da vida.

~moshit

Usuário: ~moshit
Mad but magic
Confesso que meu vício por A Culpa é Das Estrelas durou só o tempo de terminar
a leitura. Foi um livro legal, com uma narração limpa e bonita, mas não conseguiu conquistar meu coração, então comecei a procurar outras obras dele. Quando descobri Quem é Você Alasca? que minha opinião sobre o Sr. Green mudou completamente. Amo aquele livro do fundo do meu coração, apesar dos pesares. Ele é um escritor juvenil maravilhoso, acho que é só questão de ser ou não seu tipo de leitura e de encontrar o livro certo.

As pessoas tem muito preconceito com "o que está na moda", mas estamos em um mundo onde todos seguem a massa. Se a moda da vez for ler, que diferença faz o livro? É importante ter a mente aberta.