Tópico LIVROS DO JOHN GREEN: Qual sua opinião sobre eles?

4 Respostas

~POYNTER_

Usuário: ~POYNTER_
Trá lá lá lá
Que os livros do John Green viraram um tremendo sucesso todo mundo já sabe, mas será que todo mundo gosta mesmo? Ou só lemos porque é o que todos estão lendo? O que vocês acham sobre isso?




Qual a opinião de vocês sobre os livros? Quais seus preferidos?

- A Culpa é Das Estrelas
- Cidades de Papel
- Quem é Você Alasca
- Will & Will
- Deixe a Neve cair
- O teorema Katherine

~dustEstrella

Usuário: ~dustEstrella
Mage of Heart
Sinceramente? Li apenas A Culpa É Das Estrelas. É um bom livro, sim, gostei da escrita do John Green. Mas as outras obras não me chamam muita atenção, não. Exceto Will and Will, este está na lista dos próximos que pretendo comprar uwu

~RavenBlack

Usuário: ~RavenBlack
Ouroboros
Eu sinceramente tinha certo 'preconceito' com os livros do John Green. (por causa de 'A culpa é das estrelas' da 'modinha' que ele acabou virando e tal) Mas, um dia eu fui comprar alguns livros e encontrei "Quem é você, Alasca?" e acabei comprando, até hoje não sei o motivo, sério, simplesmente peguei ele na prateleira e coloquei no meio dos que eu já queria um bom tempo. Hoje, é um dos meus livros favoritos! Li também o Teorema de Katherine e mesmo que eu já tinha ouvido falar que não é um livro bom, eu sinceramente adorei!! Agora, eu quero comprar Will & Will. ^.^

Talvez um dia eu ainda leio 'A culpa é das estrelas', mas por encanto, esse livro continua sendo o último na lista dos que eu tenho vontade de conhecer.

~maynis

Usuário: ~maynis

Cara, eu detestei quase todos. Os que eu achei assim legalzinho foram a Culpa é das Estrelas e Will&Will (unico com final feliz aliás) os outros parecem dar voltar e voltas e chegar num final bem chatinho ou infeliz.
Aquele Quem é Você Alasca eu detesto.

~STHjapanimanga - Clan Akatsuki

Usuário: ~STHjapanimanga
Karamatsu divando
Eu adoro o John Green! Will & Will e Quem é você Alaska?(o primeiro que li) são meus preferido. Mas eu acho que me decepcionei um pouco com A culpa é das estrelas e eu detesto os protagonistas de Cidades de Papel(só terminei graças à viagem e aos personagens secundários, acho que o John Green faz os melhores personagens secundários EVER)