Tópico Me indiquem sagas por favor!!!

22 Respostas

~MinaaDoBrad

Usuário: ~MinaaDoBrad
She's Kinda Hot >..<
Eu estou a ponto de explodir de tédio então será que vocês podiam me ajudar????Estou em busca de sagas viciantes alguma?????

~T0mm0conda

Usuário: ~T0mm0conda
Musa do verão
Eu estou lendo uma, sao 4 livros. ''dezesseis luas'' ''dezessete luas'' ''dezoito luas '' e ''dezenove luas''
ainda estou no 2°, mas é muito bom :)

~PeterQuill

Usuário: ~PeterQuill

Administrador do Grupo
Eu recomendo você ler Estilhaça-me, que é o primeiro livro da série inglês "Shatter Me". É uma trilogia composta por Shatter Me, Unite Me e Ignite Me. É sobre uma garota chamada Juliette em um futuro distópico onde ela está em uma prisão porque ela tem um poder em que ela mata qualquer um que toca nela e a história começa quando depois de mais 200 dias aprisionada sozinha, ela arranja um companheiro de cela chamado Adam. O modo como é narrado é muito poético e bonito, e não deixa a pessoa cansada de ler. Recomendo muito! :)

~MinaaDoBrad

Usuário: ~MinaaDoBrad
She's Kinda Hot >..<
Obrigada!!!!Vou ler siim

~efieme

Usuário: ~efieme
LuciFER
Leia a saga do mochileiro, de cinco livros. Não são muito longos e sempre rendem boas risadas e certa ação, eu diria. Começa com O Guia do Mochileiro das Galáxias, passando por O Restaurante no Fim do Universo, A Vida, o Universo e Tudo Mais, Até Mais, e Obrigado Pelos Peixes! e, por último, Praticamente Inofensiva.

Se trata de um cara chamado Arthur Dent — que é tão azarado que dá dó — e seu amigo Ford Prefect, um extraterrestre que faz artigos para o guia, mas que ficou preso na Terra durante quinze anos. Devido a um grande transtorno causado pelos Vogons, os dois acabaram iniciando uma longa viagem pelas galáxias. A partir de agora seria spoiler, então espero que esta breve explicação te sirva de incentivo para ler esta maravilha. <3

~MinaaDoBrad

Usuário: ~MinaaDoBrad
She's Kinda Hot >..<
Aiin fiquei curiosa vou ler sim!!

~Magcult5sosfam

Usuário: ~Magcult5sosfam
Trouxiane nivel hard
Jogos vorases, divergente, percy jackson e os olimpianos,a seleçao,os herois do olimpo, instrumentos mortais, as peças infernais,beautiful creatures, fallen, tem um livro ai q é legal chama Lola e o garoto da casa ao lado...
Espero que goste:)

~MinaaDoBrad

Usuário: ~MinaaDoBrad
She's Kinda Hot >..<
obrigada flor...
:3

~Magcult5sosfam

Usuário: ~Magcult5sosfam
Trouxiane nivel hard
nada n tudo por gente que le os mesmos livros que vc:)

~kaze_mizu_x2

Usuário: ~kaze_mizu_x2
Tá, somos doidas. E daí?
Então, existe uma saga que eu simplesmente me apaixonei (só que ela não foi muito divulgada, então morro de medo que parem de publicar ela aqui no Brasil T^T) que se chama Sr. Ardiloso Cortês. Por enquanto, existem cinco livros (morrendo de esperar pelo sexto) que são: Sr. Ardiloso Cortês, Brincando com Fogo, Os Sem-Rosto, Dias Sombrios e Espiral da Morte. Basicamente, a história tem como personagem a adolescente Stephanie Edgley, cujo adorado tio, Gordon Edgley, era um famoso escritor de histórias de terror e colecionador de cacarecos e objetos estranhos. Um dia, enquanto estava trabalhando no seu mais novo livro, Gordon acaba morrendo, presumivelmente de problemas cardíacos. Quando Stephanie vai visitar a mansão que o tio deixou em seu testamento para ela, um homem tenta invadir a mansão e matá-la, mas inesperadamente surge Ardiloso Cortês, amigo do seu falecido tio, e coloca o invasor para correr na base de tiros e bolas de fogo. É, você leu certo. No meio da luta, para piorar, Ardiloso perde o sobretudo que usava e acaba revelando que ele, na verdade, era um esqueleto. Exigindo explicações, Stephanie descobre que, na verdade, Ardiloso é um feiticeiro, trabalhando para o Santuário dos feiticeiros da Irlanda como detetive, e que ele suspeitava que o tio dela tinha, na verdade, sido assassinado. Sendo assim, Stephanie entra como a ajudante de um detetive em busca de encontrar o assassino de seu tio, descobrindo um mundo mágico que ela nunca imaginou que existia- no entanto, ele se mostra mais sombrio do que a gente imagina, com deuses das trevas, vilões com armas sinistras e guerras que duram séculos. No entanto, isso entra frequentemente em contraste com o humor escrachado e negro dos demais personagens.
O que eu mais gosto nessa saga, além da história impressionante, cheio de ação, ficção e muito humor negro, são os personagens: a evolução deles á cada livro é uma coisa clara e muito estimulante, principalmente no caso de Stephanie, que no início começa como uma iniciante, esperta, decidida e sabendo se virar um pouco, mas com certeza não a personagem mais forte, para depois ela se tornar incrivelmente poderosa. Também é incrível o humor de todos os personagens, as batalhas travadas (que misturam feitiços, armas de fogo, espadas, socos e chutes em uma coisa só) e, é claro, um cenário que não lembrou nenhum outro livro de ficção que eu li, portanto, bem original e único.