Tópico Regras do grupo

1 Respostas

~PeterQuill

Usuário: ~PeterQuill

Administrador do Grupo
Olá pessoal. Decidi fazer esse post para deixar claro alguns requisitos para o grupo estar mais equilibrado e controlado.

- Educação e Respeito: Trate todos com respeito. Ofensas não serão permitidas! Se alguém se sentir ameaçado/desrespeitado, pode me contatar para avisar a pessoa.
- Conteúdo impróprio: pornografia e derivados são proibidos.
- Divulgação: tópicos em que a pessoa divulga algo de sua própria autoria (fanfic, grupo, beta, criar sinopses) não serão mais aceitos por conta de fugirem do propósito do grupo.
- Tópicos: tente não repetir posts, se já existe um sobre esse assunto, não precisa criar um novo. Vamos tentar não ficar aceitando tópico repetido ou que tenha um assunto que não esteja relacionado a livros. Também peço para pensarem se o assunto que quer postar esteja relacionado ao tema central do grupo (livros).
Obs: Também reparei que muita gente anda perguntando por que o grupo não está no Whatsapp. O grupo não tem um Whatsapp oficial criado pela administradora do grupo por conta de respeito da privacidade de algumas pessoas que não querem ter seus números de celular expostos publicamente. Como já temos 3 tópicos de pessoas criando grupo no Whatsapp, peço para não fazer mais tópico sobre o assunto para não ficar repetitivo.
Dúvidas, críticas e/ou sugestões podem ser feitas em mensagem privada com a administradora.

~AnnaLinspector

Usuário: ~AnnaLinspector

Não haverá mais tópicos?

Percebi que o ultimo tópico levantado foi em janeiro de 2015, é fato que quem lê muito sempre tem assunto, eu considero interessante a interação entre as pessoas, todos temos algo para contar, principalmente quando se trata de leitura(livros), a variedade de livros é imensa, e todos temos uma opinião a expressar, seria interessante levantar uma discussão sobre obras literárias marcantes ou até mesmo sobre fracassos literários, há tanto para dizer quando se trata de livros, bom é isso, sintam-se avontade para comentar se assim desejarem.