Grupo Digital Monsters: starchaser.EXE



Grupo Digital Monsters: starchaser.EXE
Administrado por ~seiyadenatal, ~Akaito
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Todo mundo
S T A R C H A S E R.exe


Acredita-se que existem infinitos universos paralelos coexistindo com o nosso, cada uma com suas próprias características e singularidades. Em um destes universos, por exemplo, seres humanos poderiam ser uma raça de felinos antropomórficos que montam em rinocerontes mecânicos com perucas púrpuras que cospem fogo. Entretanto, este não é o ponto importante da nossa história.

Era o ano de 2064 e o mundo todo movia-se em busca de um único propósito: uma minúscula distorção espacial em volta da lua, descoberta 10 anos antes. Tal distorção era caracterizada por um pequeno ponto luminoso do tamanho de uma bola de tênis, mas sua luz era forte o bastante para ser vista orbitando o satélite natural da Terra. Várias sondas e foguetes foram enviados para estudar o fenômeno, entretanto, sempre acabavam por desativar-se quando muito próximos do ponto. Foi uma noite qualquer, em que um telescópio comum e bastante desconhecido, passou a sua lente sobre o ponto luminoso. Pôde observar que a anomalia parecia instável e mudava de cor várias vezes; horas depois, o astrônomo estava em um hospital ainda mais comum que o seu telescópio, vítima de epilepsia.

Por sorte, tal fenômeno não passou despercebido pelos olhos do resto do mundo, o ponto luminoso continuou a brilhar intensamente, soltando vários feixes de luz multicolorido. Muitas pessoas imaginaram que aquilo provinha de uma balada com música eletrônica, visto que, a teoria mais aceita até o momento era de que na verdade, a esfera luminosa era um pequeno planeta abrigando uma raça de fadas hiperdesenvolvidas que estudavam a terra para dominá-la; no instante seguinte, a lua fora sugada pela esfera e um planeta semelhante a Terra, mas do tamanho de um satélite comum, aparecera em seu lugar.

Não demoraram para enviarem novas sondas, descobrindo que tal planeta possuía ar e água em abundância; entretanto, tal local ainda parecia irregular; possuía um clima extremamente confuso, como por exemplo, uma ilha que possuía florestas, desertos, cânions e geleiras fazendo divisa. Apesar da grande surpresa pelo ecossistema confuso, nada chamou mais atenção do que os habitantes do peculiar planetinha: muitos assemelhavam-se a animais, outros a humanos e o restante não possuía uma forma definida. Alguns lembravam lendas da terra, religiões distorcidas e crenças esdruxulas, todos convivendo em uma grande harmonia. Pelas observações, todos possuíam capacidade intelectual semelhante à dos seres humanos, mas evoluíam de forma diferente.

As autoridades terráqueas receavam realizar contato com tais seres, visto que não conheciam o seu comportamento perante aos humanos. Entretanto, fora inevitável; 14 dos seres, aparentemente líderes destes, desceram à Terra. Eles representavam os Monstros Digitais, seres feitos de dados que, até pouco tempo, ocupavam outra dimensão. Pareciam preocupados com a estabilidade dimensional, visto que, várias outras também uniram-se como aquelas, mas muitas encontraram apenas um destino de destruição. O líder supremo dos Digimons, Chronomon, propôs às autoridades terráqueas uma forma de contornar aquela preocupante situação de forma que beneficiasse ambos os planetas.

Após certo tempo de negociações, fora resolvido que humanos e Digimons passariam a conviver como parceiros, portanto, todas as crianças terráqueas receberiam Digivices, aparelhos especiais capazes de armazenar os dados de um Digimon e transmitir os sentimentos humanos para este, assim conseguindo evoluí-lo, e Digitamas, que são ovos contendo Digimons.

Demorou certo tempo para tal decisão ser aceita, mas após décadas de tentativas, impensáveis avanços atingiram a Terra, que mudaram drasticamente a vida na Terra. A sociedade mudou, conflitos cessaram e a tecnologia alcançou um patamar que beneficiou a todos, tornando-se muito acessível aos mais necessitados.

Agora, humanos e Digimons caminham lado a lado, procurando juntos uma nova evolução para ambas espécies.

Mensagens

Tópico Título Último post
Royal Championship;
Postado por ~seiyadenatal - 7 respostas
~AmethystGirl
[Dimensão Humana] Evolution Dome, Hong Kong;
Postado por ~seiyadenatal - 37 respostas
~seiyadenatal
[Dimensão Humana] Hong Kong;
Postado por ~seiyadenatal - 80 respostas
~SnowdropDew
Ficha;
Postado por ~seiyadenatal - 20 respostas
~DuchessofHearts
[Dimensão Humana] DATS, Hong Kong;
Postado por ~seiyadenatal - 0 respostas
~seiyadenatal
Itens;
Postado por ~seiyadenatal - 0 respostas
~seiyadenatal
Participantes;
Postado por ~seiyadenatal - 0 respostas
~seiyadenatal
[Dimensão Humana] Mundo Digital;
Postado por ~seiyadenatal - 0 respostas
~seiyadenatal
Regras, Informações do RPG e Capítulos;
Postado por ~seiyadenatal - 2 respostas
~seiyadenatal