Tópico [Dimensão Humana] Mundo Digital;

0 Respostas

~seiyadenatal

Usuário: ~seiyadenatal
.starchaser.
Administrador do Grupo


O Mundo Digital, de onde os Digimons que hoje habitam a Terra junto dos humanos vieram, é um planeta que veio de outra dimensão e hoje ocupa o espaço que antes era da lua. O planeta é dividido em áreas que possuem diferentes ecossistemas, os quais são bem diferentes dos da Terra e em cada área habitam Digimons diferentes. O local mais conhecido por humanos é a File Island, que é composta pelos seguintes lugares:

Village of Beginnings
É a principal cidade do Mundo Digital, localizada no centro e onde há maior número de Digimons nas ruas. Há muitos edifícios na cidade, e há rotas que levam para outras localidades como Railroad Plains e Signpost Woods.
Railroad Plains
São várias planicies extensas onde há alguns trilhos de trem velhos espalhados e até uma estação de trem abandonada, além de alguns semáforos e placas. Os Digimons que habitam esse lugar não são muitos, mas muitos passam por essas planicies para ir e vir da Village of Beginnings. Há rotas que levam para Submerged Ruins e Fluorescent Cave.
Signpost Woods
É uma floresta com muitas placas de sinalização e tubulações, as árvores são altas e cheias, bloqueando a maior parte da luz solar. As raízes das árvores se enroscam criando passarelas e há também algumas cachoeiras. Suas rotas levam para Underground Waterway Labyrinth, Ancient Bone Swamp e Submerged Ruins.
Submerged Ruins
Foi uma cidade antiga que hoje se encontra submersa, a maioria dos edifícios só pode ser visto sob a água e para se atravessar é preciso ser hábil na água.
Ancient Bone Swamp
É um pâtano extenso e denso com muitos poços onde os distraidos podem cair e ficar presos, há ossos de Digimons não reconhecidos espalhados e um forte odor dos gazes do pântano. No geral é um lugar perigoso, mas é caminho para Underground Waterway Labyrint e Night Canyon.
Underground Waterway Labyrinth
É um labirinto subterrâneo. Na verdade se trata de um curso de água navegável onde é preciso usar das correntezas para chegar onde se deseja chegar. Há sempre móveis e pinturas flutuando na água, mas não se sabe exatamente de onde vem, apenas acreditam ser de alguma mansão nas proximidades.
Fluorescent Cave
É uma caverna que possui muitas plantas brilhantes diferentes de diversos tamanhos, o que confere a coloração das paredes da cavena. Conforme vai se entrando mais fundo nessa caverna as cores vão mudando, assim como as plantas. A caverna liga Railroad Plains a Gravel Wasteland.
Gravel Wasteland
É um deserto quente que possui misteriosas ruínas antigas, possui também várias valas onde as areias do deserto caem constantemente, além de um caminho de rocha solida por onde a passagem é possível. A rota ali localizada leva até Boncano Volcano.
Night Canyon
É um desfiladeiro enorme onde algumas construções estão localizadas e onde durante a noite tem mais movimento de Digimons que moram por ali. Sua rota leva para Powdery Cliff.
Boncano Volcano
É o ponto mais quente do Mundo Digital, onde um vulcão abriga estruturas de aço e fornos que produzem alguns itens. Há várias placas de cuidado espalhadas por ali, indicando para que todos tomem cuidado com o calor e a lava. Leva para Binary Castle.
Powdery Cliff
É um lugar cheio de gelo e neve e que é pouco povoado devido sua temperatura baixa. A área mostra sinais de estruturas corroídas cobertas de gelo, que podem ter sido os restos de um templo ou navios há muito naufragados, essas estruturas formam uma longa parede de gelo. Seguindo essa parede de gelo é possível chegar a Binary Castle, porém são poucos os que fazem este caminho.
Binary Castle
No extremo norte do File Island, existe um enorme castelo onde residem os mais poderosos Digimons da ilha. O local é composto por enormes telas e controles, capazes de observar e mudar o que desejarem no Mundo Digital. Chegando mais ao fundo do castelo, existe a maior sala do local, composta por um tapete vermelho e catorze cadeiras, que são ocupadas pelos Zodiacs, líderes do Mundo Digital.