Tópico Ficha;

20 Respostas

~seiyadenatal

Usuário: ~seiyadenatal
.starchaser.
Administrador do Grupo
Aparência: (apenas personagens de anime, jogos, cartoons e arte digital em geral);
Nome completo:
Nacionalidade:
Signo:
Idade: (mínimo de 8 anos);
Personalidade:
Observações:
Digimon parceiro/linha evolutiva: (sem repetições, tanto em parceiros como linhas; Spirits e Armors não podem estar na linha evolutiva);
Digivice: (modelo iC/Data Link; escolher duas cores).

Digimons reservados e indisponíveis:
Zodiacs;
Hawkmon (Aquilamon > Garudamon > Valkyrimon > Valdurmon);
Mikemon (Witchmon > Bastemon > Ancient Sphinxmon);
DORUmon (Raptordramon > Grademon > Alphamon > Alphamon Ouryuken);
Hyokomon (Buraimon > Butenmon > Shine Greymon > Shine Greymon Burst Mode);
Clear Agumon;
Gabumon (Garurumon > Were Garurumon > Metal Garurumon > Z'd Garurumon);
Lunamon (Lekismon > Crescemon > Dianamon);
Guilmon (Growmon > Megalo Growmon > Dukemon > Dukemon Crimson Mode);
Renamon (Kyubimon > Taomon > Sakuyamon);
Agumon (Greymon > Metal Greymon > War Greymon).

~seiyadenatal

Usuário: ~seiyadenatal
.starchaser.
Administrador do Grupo

Miao Xiaomin


Nacionalidade: Chinês;
Idade: 19 anos;
Signo: Sagitário;
Digimon parceiro: Hawkmon (Aquilamon > Garudamon > Valkyrimon > Valdurmon);
Digivice: Vermelho e branco;

Personalidade: Miao Xiaomin é o típico "bom garoto"; não conta mentiras, ajuda a todos sempre que pode e preocupa-se até demais com quem lhe é querido. À todo o momento, está pensando em fazer boas ações, tanto que, sonha em, um dia, tornar-se médico, para poder ajudar ainda mais a todos de forma efetiva. Entretanto, o Miao é um tanto tímido, necessitando superar os seus maiores medos — que incluem a desaprovação, desapontamento e rejeição — para comunicar-se com pessoas desconhecidas e/ou importantes para crescimento próprio. Tambem é o tipo de pessoa super protetora, gostando de saber onde e como aqueles que são importantes para si estão. O chinês é extremamente esforçado, não desistindo de um objetivo até que este esteja concluído e perfeito, sem importar-se com o que tiver de passar para alcançá-lo;

Observações:
? Atualmente, mora sozinho em um apartamento alugado pelo pais em Hong Kong, para estudar medicina na cidade;

? Adora animais, principalmente os pássaros, por acreditar que estes são símbolos da liberdade;

? Seu maior sonho é formar-se em medicina;

? Namora virtualmente um garoto indiano, Ravi, sendo este o maior motivo de suas alegrias;

? Tem um grande medo de quando Ravi descobrir que estuda medicina, visto que este odeia médicos.

~Shui

Usuário: ~Shui
The Fallen


Nome completo: Fang Zhu Lao

Nacionalidade: Chinês

Signo: Escorpião

Idade: 16

Personalidade: Lao é um rapaz em geral sorridente e bem humorado, embora de temperamento forte e explosivo, mudando da água para o óleo em questão de instantes. Detentor de um forte senso de responsabilidade e justiça, não consegue simplesmente assistir sentado quando algo que classifique como mal ou errado ocorre bem diante de seus olhos. É relativamente impulsivo, embora se esforce ao máximo para evitar se deixar levar pelo momento, e extremamente teimoso, principalmente quando decide algo e tentam fazê-lo mudar de ideia.

Por outro lado, embora prefira morrer a demonstrar, é frágil e extremamente sensível, emocionalmente falando, e facilmente magoado por palavras e atitudes que, as vezes, sequer possuíam tal objetivo. Responde a situações como esta com frieza, afastando-se completamente e, frequentemente, desaparecendo por tempo indeterminado ou até que sinta que está "no controle" de si mesmo novamente, principalmente se aquele que o feriu for alguém de sua confiança ou alguém por quem nutra qualquer afeição.

É amoroso e carinhoso com aqueles que considera próximos, até mesmo super protetor, procurando sempre fazer tudo o que estiver ao seu alcance para vê-los alegres.

Observações:
- V-mon o acompanha desde que era criança, Lao tendo mantido o apelido antigo, BeiBei, quando se refere ao azulado até hoje;
- Vive sozinho em um apartamento de classe média alugado pelos pais, que viajam com frequência desde que se entende por gente;
- Não gosta de bagunça e desordem, tendo ensinado o digimon a ajudá-lo nas tarefas da casa;
- Por não saber cozinhar, vive a base de marmitas de lojas de conveniência e idas a restaurantes, vez ou outra, assim como delivery;
- Gosta de gatos, mas é alérgico a eles;
- Trabalha meio período como uma espécie de faz-tudo em um escritório;

Digimon parceiro/linha evolutiva: V-mon >> ExVeemon >> Paildramon >> Imperialdramon >> Imperialdramon: Fighter Mode >> Imperialdramon: Paladin Mode

Digivice: Azul e branco


~A editar~

~Saiph - Clan Dragon

Usuário: ~Saiph
King

Ishida Örn. | 20 anos de Idade.


Nacionalidade: Islandês.

Signo: Aquário.

Personalidade: Ishida é um jovem enigmático. Ele é muito inteligente, quase genial, possuindo desde tenra idade uma exímia capacidade de dedução e criatividade. Ele questiona tudo o que lhe é apresentado, sendo extremamente analítico com quase qualquer coisa, sempre pensando mais de duas vezes antes de fazer algo. Ele sempre se preocupa em concluir seus objetivos com 100% de êxito, dando seu máximo sem tolerar erros.

Também é muito calmo, permanecendo sempre com esse semblante, independentemente da situação. Não é de falar muito, apenas fazendo-o se pedirem a sua palavra e mantendo-se em seu canto, na maioria das vezes. Costuma confiar pouco nas pessoas, o que faz com que o mesmo não seja muito propenso a relações sociais, ou não saiba lidar bem com demonstrações de afeto, apesar de haver exceções.

Ainda assim, Ishida não é uma pessoa ruim. Ele tem algumas poucas pessoas importantes e fará de tudo, se necessário, para protegê-las. Apesar de isolado, também pode agir a favor do bem-estar até de desconhecidos, por ter certo senso de justiça e moral, ainda sem gostar de admitir.

Observações:

. Örn é Islandês, e foi criado por seus tios no Japão. Apesar de ter adotado ainda pequeno, o homem resolveu não mudar o seu nome, apenas acrescentando "Ishida" no lugar de Gunnarson. Por seu nome ser um tanto incomum, é conhecido apenas por Ishida.

. Ele quase sempre é visto com seus óculos, de armação azul, e seus fones no ouvido. Diz escutar "Uma música de um lugar frio".

. Örn possui memória eidética, e consegue lembrar-se de acontecimentos com detalhes em perfeição. Entretanto, vez ou outra isso torna-se desvantagem, visto que sua cabeça dói de forma quase insuportável caso muitas memórias comecem a fluir ao mesmo tempo.

. Örn é fluente em Inglês, Japonês e Islandês.

. Trabalha na DATS desde os seus 19 anos de idade, onde faz dupla com Brynjolf. E desde os 16, mantém um relacionamento amoroso com Maki.

. Ele teve certa dificuldade em domesticar Dorumon devido a seus o instintos animais. Ambos são parceiros desde os 12 anos de Ishida.

Digimon/line: Dorumon > Raptordramon > Grademon > Alphamon > Alphamon Ouryuken

Cores do Digivice: Azul com detalhes negros.


Ficha inacabada.

~AmethystGirl

Usuário: ~AmethystGirl
Fã da Arlequina


Nome completo: Rose Violet

Nacionalidade: Francesa

Signo: Gêmeos

Idade: 14

Personalidade: Rose é uma garota doce e gentil que sempre ajuda os seus amigos.

Observações:

- É uma excelente cantora e bailarina.
- Muito inteligente.
- Ela fala Coreano, Inglês, Frances e Latim.

Digimon parceiro/linha evolutiva: Budmon>Lalamon>Sunflowmon>Lilamon>Rosemon>Rosemon Burst Mode

Digivice: Roxo e rosa

~Kouha

Usuário: ~Kouha
Trying . com

Nome completo: Ravi Odara

Nacionalidade: Indiano

Signo: Touro

Idade: 18 anos

Personalidade: Ravi tenta dar o seu melhor para suprir as necessidades de seu irmão mais novo, chegando até mesmo a abandonar os estudos antes da hora para poder trabalhar em mais de um lugar ao mesmo tempo. Muitas vezes ele se esquece de si mesmo, não conseguindo evitar de colocar todos a frente de si mesmo. Muitos o veem como um garoto extremamente responsável e sério, perguntando para ele se não há um momento que ele consiga se divertir e esquecer um pouco dos problemas. Geralmente a resposta para esta pergunta é Miao. Ravi consegue até mesmo sorrir quando está conversando com o namorado virtual que se encontra a vários quilômetros de distância, o que pode ser considerado muito pouco para alguém que se esforça tanto quanto ele, porém para Ravi não há felicidade maior, atualmente, do que chegar em casa a noite e poder conversar com Miao.
Por sua atitude séria e centrada é difícil afirmar, mas sempre que os fones estão em seus ouvidos o gênero que está tocando é rock, o que surpreende muitos que não o conhecem a fundo, especialmente pela tranquilidade, seriedade e paz que ele transmite para todos com quem se comunica e que difere tanto do seu gênero musical favorito.
Antes de conhecer Miao, Ravi passava suas noites (as vezes inteiras) na rua junto de Bastet, sua parceira Digimon, desafiando grupos com seus digimons e apostando dinheiro em troca, o que por um lado pode ser considerada uma atitude condenável, mas tanto ele quanto Bastet gostavam do que faziam ali, eles gostavam de vencer e ganhar o respeito dos perdedores.
Apesar de ser bom em muitas coisas, como lidar com o financeiro e fazer planejamentos, Ravi é péssimo com tarefas domésticas e depende de seu irmão para manter a casa em ordem. Ele simplesmente não consegue se dar bem com uma vassoura ou até mesmo preparando algo na cozinha, essas coisas costumam irritá-lo e deixá-lo de mal humor até que algo bom aconteça e o faça se esquecer do quanto é ruim com essas tarefas.

Observações:
> Ravi nunca gostou de ir ao médico e hoje em dia só vai se for obrigado por seu irmão mais novo, por que ele acha que "ficar doente é uma perda de tempo", mas na verdade é só porque ele tem pavor de agulhas.

> Antes de perder seus pais, Ravi era bem mais extrovertido e até irresponsável, gostava de aprontar para chamar atenção e costumava ficar fora de casa a maior parte do tempo aprontando com seus amigos e Bastet nas ruas.

> Na época que Ravi ficava nas ruas Bastet o ensinou algumas técnicas de fuga perigosas subindo nas construções e pulando de telhado em telhado (Parkour). Com o tempo se tornou uma brincadeira para dupla mesmo que houvessem vezes que o garoto se machucasse e até quebrasse alguns ossos.

Digimon parceiro/linha evolutiva: Nyaromon > Mikemon > Witchmon > Bastemon > Lillithmon > Ancient Sphinxmon

Digivice: Laranja e branco

~Khronica

Usuário: ~Khronica
A Sin

Nome completo:
Khajitt Odara

Nacionalidade:
Indiano

Signo:
Peixes

Idade:
16 anos

Personalidade:
Khajitt é o típico garoto de 16 anos, tão curioso e tão cheio de energia quanto é de se esperar. Ele adora desenhar e sua mente criativa o impulsiona a fazer muitos desenhos por dia, os quais geralmente acabam indo parar na geladeira da cozinha, porém são trocados praticamente todos os dias por desenhos novos que ele mesma faz. Khajitt detesta ficar sem fazer nada, por isso sempre procurou o que fazer na casa e se tornou especialmente habilidoso com tarefas domésticas. O motivo do garoto não gostar de parar quieto? A morte de seus pais e mais tarde a morte de sua avó. O garoto é novo, mas já conheceu a morte mais de uma vez e não consegue evitar de pensar sobre o assunto quando não tem nada melhor para fazer, por isso as tarefas domésticas, a cozinha e a decoração da geladeira tornaram-se responsabilidade dele.
Ele costuma passar a maior parte do seu tempo com seu amigo Gazimon,ou Genos, e ambos se dão bem juntos por que tanto ele quanto o digimon gostam de se divertir e é o que mais fazem juntos, além de que Genos sempre tem respostas para as várias perguntas dele e se diverte simplesmente respondendo-as de maneira sagaz.
Quando seu irmão mais velho tem tempo ele adora ficar com ele também, mas como não é sempre que isto acontece ele se contenta em fazer o melhor para manter a casa em ordem e de ouvir os elogios do irmão para sua comida.

Observações:
Khajitt tem mania de dormir abraçado a alguma coisa, geralmente acaba sendo Genos e antes deste era um travesseiro; Ele começou com essa mania quando era criança, então cresceu e não o fez mais até perder seus pais, desde então ele se agarra a algo para dormir, com medo de acordar um dia e ter perdido tudo que ainda lhe resta; Costuma lidar com a tristeza utilizando-se de sarcasmo

Digimon parceiro/linha evolutiva:
Pagumon > Gazimon > Dark Tyranomon > Metal Tyranomon > Mugendramon > Rust Tyranomon

Digivice:
Preto com Cinza

~RockerSoul

Usuário: ~RockerSoul
Saint Doo
Aparência:


Nome completo:
Hantaru Nagatsu

Nacionalidade:
Japonês

Signo:
Libra

Idade:
18 anos

Personalidade:
Hantaru é possuidor de uma personalidade arrogante, não é do tipo que consegue se preocupar com coisas que não lhe são de seu interesse, tudo o que faz é voltado para benefício próprio, e muitas vezes deixa seu lado arrogante cair sobre os demais. Porém seu lado arrogante, muitas vezes pode trazer seu lado tímido à tona, pois age assim porque ele quer chamar atenção, quer se destacar, como antes na qual não era reconhecido.

Sua timidez muitas vezes é percebida na presença de outras pessoas, principalmente mulheres, sendo que este começa a gaguejar e ficar com as bochechas rubras, muitas vezes fica com um sorriso na qual não consegue desfazer.

Sua arrogância permanece apenas por fora, mas ele realmente é um garoto determinado, simpático e que está destinado a deixar todas as pessoas ao seu redor determinadas e felizes, dizendo que é um ótimo conselheiro para momentos cruciais na qual recorrem a ele.

Observações:
* Viciado em nicotina, por pode-se notar sempre que possui um cigarro na boca
* É um pouco perfeccionista
* Tem abissofobia (Medo de Abismo)

Digimon parceiro/linha evolutiva:
Gaomon (Gaogamon > MachiGaogamon > MirageGaogamon)

Digivice:
Azul e Vermelho

~Elesa

Usuário: ~Elesa
Shining Diva
ainda vou completar a ficha desu


Madoka Amaterasu


Nacionalidade: Japonesa;
Idade: 8 anos;
Signo: Aries;
Digimon parceiro: Koromon > Clear Agumon
Digivice: Amarelo e branco;

Personalidade: -

Observações: -

~cyem

Usuário: ~cyem



Nome completo: Illya Vlasov;
Nacionalidade: Russa;
Signo: Áries;
Idade: 16 anos;
Personalidade: Illya é uma garota energética e animada. Sempre tentando ajudar, a moça gosta de ser útil para todos que pode ser. É bem esperta, astuta e aprende muito rápido qualquer coisa que lhe é ensinada, apesar de ser um tanto preguiçosa para colocar em prática. Porém, apesar de toda alegria e simpatia, Illya também é uma garota triste, que esconde tudo atrás de um sorriso. Quando sozinha, Illya customa chorar e ter comportamentos depressivos-suicidas. Porém, quando na frente dos outros, não deixa transparecer um pingo disso.
Observações:
— Illya tem pavor do escuro, e tende a ter crises de pânico e ansiedade quando está sozinha neste.
— Toma cerca de 15 remédios, e também conta com a ajuda de uma cadeira de rodas, a maioria das vezes.
— Toca flauta com perfeição.
— Apesar de precisar de cadeira de rodas, antes, Illya era a capitã do time de vôlei da escola.
— Anda sempre com um pingente que ganhou da mãe.
Digimon parceiro/linha evolutiva: Lunamon; (Lekismon > Crescemon > Dianamon);
Digivice: Roxo & Amarelo;