Tópico Como/ Porque você começou a ver Doctor Who, e qual a coisa mais importante que aprendeu com a série ?

2 Respostas

~Sagittaurus

Usuário: ~Sagittaurus
Trust me, im the doctor
Comecei faz dois meses, depois de ler umas coisas sobre universo e teorias de tempo espaço, que me levaram a ler sobre a série e me deixaram curiosa pra conhecer Doctor Who. Comecei a ver e não parei mais. A lição mais importante que eu aprendi com o Doctor foi que estátuas de anjos só são estátuas enquanto você olha pra elas, portanto não devo piscar. Também aprendi que Bananas são legais.

E vocês?

~Asari_Kimiga

Usuário: ~Asari_Kimiga
Pão de Mel
Comecei a ver já faz mais de 5 meses e não consigo parar.

A coisa mais importante que aprendi com o Doctor, foi que a imortalidade é algo terrível, assim como a memória infinita. Você pode ver as pessoas no qual se importa morrerem, você pode ver o fim dos tempos, você pode ficar sozinho para sempre. Muitos a almejam, mas dá pra notar que o Doctor sente um vazio dentro dele, mesmo com seus companions. Quando ele os deixa, ele fica triste, quase chora ou chora as vezes.
Também aprendi que todos nós somos uma história. Só precisamos fazer com que ela valha a pena :3
E Daleks são muito burros :v

~kimberlyemibff

Usuário: ~kimberlyemibff
Amooooooooo Doctor Who
Comecei ano passado qd estava assistindo pantera cor de rosa qd começou a passar ai eu fui mudar de canal e meu irmão disse q era o cara da cabine azul do lego e que queria assistir .
conclusão 2 minutos depois já estava APAIXONADA pelo David ..
Aprendi que se eu ver uma estatua não devo piscar , que se eu ver uma cabine publica da policia devo segurar ela e não soltar mais kkkkkkkkk brincadeira , aprendi que temos que dar valor a vida e as nossas amizades pq vida nós só temos uma (tirando o doutor) e que a qualquer momento podemos perder quem agente mais ama!!!
FALEI BONITO KKKKK