Tópico Qual a melhor companion?

6 Respostas

~kimberlyemibff

Usuário: ~kimberlyemibff
Amooooooooo Doctor Who
Na minha opinião é a Amy empata com a Clara não consigo decidir.

~Sagittaurus

Usuário: ~Sagittaurus
Trust me, im the doctor
A melhor companion é a Donna isso não precisa nem se descutido u.u kkkkk brincadeira, eu gosto de todas. Rose e Donna são meus grandes amores, mas entre Amy e Clara, eu prefiro a Clara.
Por algum motivo eu nunca me convenci de que a Amy amava o Rory e ela era fraca perto de outras companions. A clara me ganhou no primeiro episódio em que aparece (o que ela é um dalek e faz sufles). Ela é mais verdadeira pra mim, não sei. Prefiro a clara.

~kimberlyemibff

Usuário: ~kimberlyemibff
Amooooooooo Doctor Who
Na minha opinião a Clara deveria ficar com o DOUTOR e não com o senhor Pink

~kimberlyemibff

Usuário: ~kimberlyemibff
Amooooooooo Doctor Who
A Amy ficava na corda bamba uma hora ela amava o Rory e na outra ela amava o Doutor

~kimberlyemibff

Usuário: ~kimberlyemibff
Amooooooooo Doctor Who
A Rose Tyler merece todo o credito pois foi com ela que comecei a assistir doctor Who (no episódio em que a menina prendia as pessoas nos desenhos), quando a Rose morreu fiquei pasma ,quase morri do coração entrei na depre eu shippava muito ela com o David Tennant , (e na vida real eles chegaram a namorar ), ai veio a Donna ...MANOOOOO , você lembra dessas frases"Eu só quero uma amiga"... e... "Não vai se amigar comigo raio de Sol" amoooo ela tb
só que com o Matt já n sei quem é melhor
E vc sabia q o matt ja namorou a Billie (rose) na vida real qd eles estavam fazendo um filme?
Vc sabia q o David e casado com a suposta filha dele na serie (q aparece em um episódio q ele ta com a Donna)

~Sagittaurus

Usuário: ~Sagittaurus
Trust me, im the doctor
Olha eu não sabia de algumas coisas que vc falou sobre a série. Mas se eu entendi vc começou a ver na segunda temporada, e a primeira com o tio Eccleston é umas das melhores da série.

Sobre a mulher do David Tennat - ela é filha do 4 doutor se não me engano, então o filho do David, é neto e filho do doutor = a criança mais feliz do mundo.

A rose tecnicamente não morre. Ela fica presa naquele mundo inverso com o uma versão do Doutor. Acho que essa é uma das maiores dores dele. Ter entregado uma parte sua pra ela, que é exatamente igual a ele. Mas não ter ela em troca.

Não gosto muito do Matt como doutor. Ele não me convence o tempo inteiro como Christopher fazia e o Tennat maestralmente fez. Às vezes parece que o Matt Smith está se esforçando demais pra fazer aquele papel. Ainda não terminei de ver a parte da série com ele, mas já vi o especial de 50 anos, então eu vi um pouco do Peter Capaldi e eu sinto que vou gostar mais dele do que do Matt Smith.

Sobre a Donna: Ela é divina, aquela mulher toda bem resolvida é maravilhosa. O bom humor dela é incrível. A melhor fase é infelizmente a mais triste quando ela vira Doctor-Donna. Eu senti muito a saída dela da série. Imagino como foi pra o Doutor fazer alguém que ele gostava tanto se esquecer dele, o olhar e não ter nem uma memória do que passaram juntos. Isso sem contar que com a Donna veio o avô maravilhoso dela. O Wilfred era um paizão pro Doutor e junto com o Jack foi um dos melhores personagem secundários da série.
É muito amor todos eles. Só isso.

~kimberlyemibff

Usuário: ~kimberlyemibff
Amooooooooo Doctor Who
O petter é muito bom tb ..