Clan Draftus



Grupo Draftus
Administrado por ~Dfs-zKaminomiya, ~Dfs-zSW4-FulF
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
Ano 2050, a tecnologia avançou a niveis surpreendentes, a fome foi reduzida bastante, os problemas financeiros e sociais, começaram a se resolver rapidamente, No entanto uma compania chamada NeoGesundheit começou a ganhar grande influênçia no mercado farmacêutico, dando partida pra outras 4 empresas ,Shin sekai, Aratana shisaku( a.k.a arashisaku), Micropharma, EmerfiLife, Duas grandes empresas japonêsas e duas grandes empresas americanas, mas os planos dessas empresas iam muito além do que se pensava.
E então vários casos relacionados a pessoas agressivas , mordendo e surpreendentemente devorando outras pessoas surgiram ao redor do mundo. Uma tragédia enorme, o mundo que estava vendo pela primeira vez uma grande investida internacional, todos os 299 principais países avançando unidos, todos os 299 em condições de lutar pelos melhores rankings de desenvolvimento mundial, de repente começam a sofrer inumeros problemas, era um problema atrás do outro.
Mas nenhuma dessas coisas foi pior que essa, a verdadeira tragédia era que a população humana estava reduzindo gradativamente, e para completar essas ´´coisas`` estavam crescendo a quantidade gradativamente.E tudo começou a desandar,foi do melhor para o pior,a humanidade estava simplesmente conhecendo o fim do mundo.
O governo japonês , americano, chinês e russo(os 4 na primeira posição de desenvolvimento mundial) , estavam discutindo sobre o caos que se instalava na Terra, no meio da discussão surgiu a idéia de eliminar certos países. O Japão não concordou com a sugestão dos E.U.A, muito menos a Rússia, que mesmo com esses anos se passando, ainda não considera o governo norte-americano bons companheiros, o governo chinês que já não tem mais nenhuma rivalidade contra o Japão a anos e nem com os E.U.A não contestou, até que o Japão faz uma próposta com E.U.A: Começar as investigações em cima dos grupos(NeoGesundheit, Shin sekai, arashisaku, Micropharma e EmerfiLife) suspeitos dessa ´´epidemia``, todos concordaram.
No meio desse caos, um soldado do R. F. U. S (Rescue Force of the United States) e soldado da W. S. F. J( world of self-defense forces of Japan) se juntaram cada um com um grande grupo de sobreviventes, ambos mandados por seus respectivos governo para escoltarem os sobrevivente até a S.A.I(Spes autem insula em latim, quer dizer em PT: Ilha da esperança) um lugar para todos os sobreviventes, estavam levando cada um em navio de resgate. Quando de repente o navio do W. S. F. J fica na rota de colisão de um helicóptero abatido, o soldado então pula na água com os sobrevivente logo em seguida sendo salvo pelo seu companheiro da R. F. U. S, então colocando os sobreviventes na ilha com sucesso,
Passados 5 anos e nada foi descobertos sobre os grupos suspeitos ou seus envolvidos , os dois cansados de esperar tanto o governo Japonês tanto o governo americano, ambos se encontraram numa missão e resolveram começar a criar seus proprios meios de descobrir,deter e salvar, eles então criaram seu próprio grupo, sua própria organização, o seus próprios caminhos.Os sobreviventes resgatados nessa missão aceitaram depois de uma longa conversa,entao todos partiram para o Pacífico.
E essa organização é chamada D R A F T U S (Defenders Reaper Armed For Tatics United Society),localizada no pacifico numa ilha chamada Suchirushima(ilha de aço) no leste do Japão,a organizaçao tem se mantido forte e pronta contra esses seres chamados recentemente de zumbis e sempre atrás de pistas sobre quem começou isso tudo enquanto resgatamos sobreviventes,e dispostos a deixar qualquer um entrar desde que aprenda a essênçia da sobrevivência e desde que prometa manter segredo dos governos sobre quaisquer infomação sobre o grupo.

LEMA: Blood is our oil, our flesh and steel.

Mensagens