Clan Dragon



Grupo Dragon
Administrado por ~SrtaAthena-
Moderadores ~Ariah
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros


Em milenios, bem antes do mundo ter um nome ou ter simplesmente a forma que tem, criaturas escamosas e ferozes vagavam pelo universo, solitarios e sem compania, sem conhecer algo ou um ser que não fossem eles mesmos.
Depois de seculos vagando pelo universo e por todos os lugares que este proporcionava, finalmente conseguiram encontrar o lugar perfeito para viverem, estavam enganados. Depois da criação dos homens, os dragões observavam seus costumes, seus modos e vidas e como eram crueis e mentirosos, sedentos por poder e sangue o que resultava em guerras e mais guerras no lugar que chavam de lar. Eles por sua vez, não aceitavam tais crueldades, tinham que fazer algo, mais o que?
Depois de tanto pensarem e refletirem em como conseguiriam mudar a humanidade, um dos dragões elementais do circulo Dragoniano, foi em busca de uma alma inocente em meio aquele cãos em que estavam submetidos a viverem. Durou vidas e mais vidas humanas, mas não fora em vão. Bem antes do que ele imaginava, achou uma garotinha vagando por um campo desolado, esta chorava e murmurava pedidos de socorro e afeto por seus inimigos. A criatura conseguiu ver que em mesmo em um cenario horrendo e desesperador a jovem tinha afeto e bondade por aqueles que a fizeram mal, era doce e realmente tinha um coração bondoso e puro. Era a solução.
O dragão levou a jovem, que com muita boa vontade foi, para o circulo onde as outras criaturas estavam reunidas. A jovem conseguiu domar todos ate mesmo o dragão das trevas com seu coração puro e verdadeiro. Estavam decididos em dar seu poder para a garotinha, sabiam que estaria em boas mãos e sabiam que ela conseguiria fazer o que eles não conseguiram.
Depois de ter obtido os dons de todos os dragões a jovem volto para sua casa na terra, decidida a muda-la de qualquer jeito. Depois de alguns anos, descobriu outros como ela, em que poderia confiar o que foi crescendo ao longo dos seculos e como eram imortais a jovem Anny, decidiu fundar o Clã Dragon. Pessoas decididas a mudar o mundo para melhor e que não parariam, ate conseguirem o que tanto queriam.

__________________________________________________________________________




Mensagens