Clan Dragon Slayer



Grupo Dragon Slayer
Administrado por ~StephenCurry
Moderadores ~Jinta_Yadomi, ~Bado_de_Alcor, ~Hades_Dark_, ~Missmandragora
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
O Clan Dragon Slayer se passa no ano de 1401, durante o século XIV no Oriente. Após anos de guerra entre as raças celestiais – Anjos do céu e Anjos do inferno – um pacto foi feito entre um celestial branco traidor, um homem que se autonomeia filho de Hades e uma terráquea traidora, que juntos abriram portais na terra para que outras raças o habitassem. Mas a escolhida pela profecia irá tentar mudar o rumo do planeta, juntando poderosos membros para seu Clan. Ela se autodenomina de uma nova raça chamada Inquisitora, e se declara uma deusa mandada pelos celestiais brancos para acabar com os celestiais negros e a terráquea traidora.

A guerra entre essas raças esta prestes a começar, e a Inquisitora esta em busca de membros para seu Clan.



Historia do Clan

No ano de 1001, um Clan chamado Kameko, liderado por Kazuki, dominava boa parte do oriente. Kameko era o Clan mais respeitado e mais rico do continente asiático, suas forças militares eram imbatíveis. Mais então outro Clan chamado Kenichi, liderado por Takeo, começou a atacar o e dominar os territórios do Clan Kameko, provocando então uma longa e terrível guerra entre os dois Clans.

Após um século de guerra entre os Clans Kameko e Kenichi, uma aliança foi criada pelos novos lideres de cada Clan, uma aliança que juntou os dois Clans e formou um Clan, que era chamado Tamashi. Este Clan era composto pelos aldeões do antigo Clan Kameko e aldeões do antigo Clan Kenichi. Os lideres do Clan Tamashi eram Takashima – Líder do antigo Clan Kameko – e por Keitaro. – Líder do antigo Clan Kenichi – Anos se passaram e o Clan se tornou um dos mais poderosos do mundo, dominando todo o oriente. No meio de tanta riqueza, luxuria e gloria, a inveja e ganância foram tomando conta de Takashima e de Keitaro, levando Keitaro ao ponto de assassinar Takashima para ficar no poder. Anos depois, alguns seguidores de Takashima descobriram que Keitaro havia assassinado seu mestre, e então tentaram forçar a saída de Keitaro, promovendo rebeliões e o acusando de ter assassinado Takashima, mas tudo foi em vão, pois Keitaro mandou matar todos os seguidores de Takashima.

Mais um século se passou, e Keitaro acabou morrendo de velhice. Seu filho mais velho, Eriko, assumiu a liderança do Clan. Após anos de paz no oriente, um novo Clan apareceu dominando boa parte dos territórios do Clan Tamashi. O novo Clan era chamado de Fukushu. O Clan Fukushu era liderado por Maiya, que se autonomeava filha legitima de Takashima. A partir daí, novamente uma guerra entre Clans começou no oriente. Esta guerra durou um século, até um homem chamado Shion, aparecer e dizimar os dois Clans. Apenas uma garotinha sobreviveu do Clan Fukushu após o ataque de Shion.



Guerra celestial

Após séculos da criação dos celestiais, a terra havia sido dividida em duas partes; O céu para celestiais brancos, e o inferno para os celestiais negros. A divisão celestial ficou em paz por um tempo, mas ao ver que os celestiais brancos estavam evoluindo mais que os celestiais negros, Hades – Líder dos celestiais negros – promove a guerra entre os celestiais, fazendo então com que a primeira guerra celestial nascesse.

Após duas décadas de guerra, Hades e seus seguidores são derrotados e trancafiados na prisão do Tartaro junto de seu pai Cronos e dos titãs, e os celestiais brancos, voltam a dominar os céus e reinar em paz. Após três séculos de reinado dos celestiais brancos, um homem chamado Shion apareceu nos céus, matando muitos celestiais brancos e promovendo o caos na terra. Ele alega ser filho adotivo de Hades, e quer abrir os portais dos outros mundos para que Hades possa sair do Tartaro e ter sua vingança. Shion então traça uma aliança com um celestial branco traidor e uma terráquea traidora, para abrir os portais. Mas para abrir os portais, eles devem sacrificar um humano puro de coração para o ritual Shin Sekai, e assim, Shion parte em busca do humano puro de coração. Após anos de procura, ele acaba achando a terráquea pura de coração, ela era Takayuki. – Nascida no Clan Tamashi, durante a liderança de Eriko, Takayuki era muito conhecida por sua beleza exterior e interior. Em sua adolescência, Takayuki conhece um rapaz chamado Kannon, a quem se apaixona, o mesmo para rapaz, que é atraído pela beleza da jovem. Quando Takayuki e Kannon pensavam em se casar, Shion aparece e destrói todo o Clan, e a leva para o sacrifício de Shin Sekai – Após o ritual ser executado, os portais se abrem e vários seres adentram o planeta.

Mas Shion havia esquecido que a profecia dizia que uma guerreira o mataria, e fecharia os portais. Então aquela garota que sobreviveu ao ataque de Shion ao Clan Fukushu, volta e começa a recrutar membros poderosos para seu Clan. Seu nome é Naomi, mas gosta que a chamem de a Inquisitora, que se autonomeia deusa mandada pelos celestiais brancos para acabar com o mal que condena o mundo, e assim ela forma o Clan...

Dragon Slayer.

Mensagens