Grupo Dreams Of a Heart



Grupo Dreams Of a Heart
Administrado por ~Heya-, ~Drake_Croos, ~Paumcumoffo
Moderadores ~DrakeDiAngelo, ~CandyCandy_, ~luruhen
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
Há muitos anos atrás um reino, Flaura, viviam diversas criaturas em harmonia e paz. Todas as raças eram igualmente respeitadas e se respeitavam mesmo com todas as diferenças existentes entre elas.
Um único rei, de uma raça nunca revelada, governava tudo com sabedoria e amor, acreditando que todos poderiam viver juntos, sem conflitos, mas algo ruim aconteceu e sua opinião mudou. Ele agora acreditava que nunca poderiam viver juntos pois eram muito diferentes. Tomado pela raiva, tomou uma decisão que ditaria o destino de todas as raças do reino.
O rei foi até um local de sua extrema confiança e arrancou-lhe seu próprio coração o escondendo de forma segura, de modo que seja quase impossível encontrá-lo, deixando antes em seus aposentos uma carta informando a todos que a raça que encontrasse o coração do rei, governaria o Reino como a maior força de todos os tempos. Desde então uma guerra entre as raças começou, e para ir em busca do coração do rei, eles estavam dispostos a tudo.


Raças/Clãs:


Demônios - Responsável: @Drake_Croos
O clã demônio por vários anos foram temidos pelo seu incrível poder e pelo seu grande líder Satã. Eram conhecidos como soldados que mantinham a paz.
São seres de fogo e assim o dominam, capazes de ter uma regeneração por ataques físicos eficaz dependendo de sua força, porém o uso excessivo dessa mesma vantagem pode acabar com problemas cardíacos. Extremamente rápidos, podem se transformar parcialmente ou completamente em qualquer animal.
Quando seu líder, Satã, morreu, causou uma extrema revolta a classe de seu assassino, ainda não descoberta. Com isso, seu filho subiu ao poder com a promessa de conseguir o coração do rei e fazer com que seu povo seja respeitado como a nova Elite do Reino.



Elfos - Responsável: @Maya_Fray
Os elfos sempre viveram em paz com todas as classes, e sempre foram fiéis ao seu grande rei, mas quando souberam de sua morte e de suas acusações sobre as classes não poderem viver em harmonia se revoltaram.
São excelentes com a maioria dos tipos de armas, principalmente arco e flecha, ainda mais combinados com sua magia de um determinado elemento (Terra, fogo, água, luz, etc.). Tem uma boa resistência se treinada corretamente e um bom conhecimento sobre medicina, tornando a cura de seus ferimentos um processo rápido e prático.
Nunca gostaram de guerras, mas ao se verem ameaçados começaram as buscas pelo coração do rei a mando de sua líder almejando novamente a paz e o equilíbrio entre todas as classes.



Caçadores - Responsável: @PaumCumOffo
Após o conflito do antigo rei caçadores seguiram suas raças para um único objetivo "Conseguir o coração e parar com guerra", mas infelizmente no caminho houve muitas mortes e caçadores com suas honras e aceitação ao seu Deus tragam armas que a muito tempo fora modificada para apenas caçadores. Caçadores precisam ser corajosos, determinados, fortes e inteligentes, escolher seus caminhos e proteger quem for preciso, matar sem escolhas e nunca se apaixonar por outras raças.
Se dividem em 3 grupos: Alfa, para aqueles com determinação para um líder e ataque precisamente em curta distância, Omega, para caçadores em treinamento em ataques de longa distância e claro, Dines, caçadores iniciantes como quem acaba de entrar.



Vampiros - Responsável: @DrakeDiAngelo
O clã por décadas era muito temível entre outros vampiros, por seu exército e seu líder Conde Drácula, o único que conseguia manter o controle e domínio sobre a sua raça. Mas, uma grande fatalidade aconteceu. Drácula foi morto, causando uma revira volta na população os deixando surpresos. Então tudo se descontrolou.
Seu filho, já não aguentando mais, subiu ao trono, conseguiu trazer a paz novamente com a ajuda dos amigos do reino e alguns amigos de seu pai.
Possuem anéis, que prendem a essência de sua vítima, fazendo com que possam usar seus poderes, mas apenas se a pessoas estiver morta e menos de 10 minutos.
A maioria dos vampiros possuem apenas um anel, por conta de ser difícil de se conseguir materiais para sua criação, já o filho herdeiro possuem três que passou de geração em geração até chegar em suas mãos.



Lobisomens - Responsável: @luckii
São seres com grande agilidade e força, admiradas por muitos. Porém sua magia era fraca, além de sua pele ser muito valiosa. Apesar de sua natureza agressiva eles são muito calmos e buscam conviver em paz com as demais raças.
Devido a grande diferença de raças ocorrida após o escândalo do rei, ouve um acontecimento que provocou rixa entre duas raças: Vampiros e Lobisomens, que desde então se odeiam. Por isso a raça procura insanamente pelo coração buscando não deixar os que os vampiros tomem conta do reino.



Anjos Caídos - Responsável: @CandyCandy_
Uma raça rara, onde anjos são mandados para a terra por alguma coisa de ruim que tenha feito.
Normalmente não são de ficar expostos, são conhecidos também por serem anjos solitários, que não gostam da companhia de ninguém.
Alguns podem chegar a ter asas mescladas, como branco e preto, ou variações. Esses tipos são extremamente raros.
Eles não possuem poderes, mas podem ter, mesmo que raramente, pela linhagem a qual pertence.
Uma de suas maiorias habilidades é a de ter uma paciência incrível.

Mensagens