Tópico Dylan O'Brien

1 Respostas

~creeperz

Usuário: ~creeperz
The sun•the moon•the truth
Voltei a divulgar a minha fanfic é a primeira que eu escrevo, bom agora é praticamente a segunda já que estou na 2Season da mesma, mas então. vou deixar ambas fanfics aqui, peço que leiam, por favor.

My Perfect Girl 1 Season:
Stiles é o melhor amigo de infância de Elena Gilbert uma jovem bem meiga na qual com pequenos gestos fez com que tudo passasse de uma amizade, um final de semana na praia com os amigos e um inimigo faz tudo mudar, mas para melhor ou pior? Stiles consegue o coração de sua amiga mas será que o destino vai conspirar a favor dos dois? Damon Salvatore o badboy esta no caminho para atrapalhar mas sera que um cara pode acabar com anos de um amor escondido dentro de dois corações? (http://socialspir.it/2585130)

My Perfect Girl 2 Season:
Oito anos se passa, eles mudaram, as coisas mudaram, o jeito deles pensar mudou e de agir também. Tudo muda um dia, não importa quanto tempo leve, se eu te contar que até mesmo o amor muda? Acreditaria? Claro, essa provavelmente seria sua resposta, mas poderia mudar em qual sentido? Stiles finalmente volta a Atlanta e conhece o pequeno Kevin Gilbert e revê aquela que e o magoou e que ele amou mais que tudo. Como Elena irá reagir quando reencontrar Stiles? Como ela explicaria a ele seu pequeno filho sem deixar Stiles pensar mal dela. Damon novamente entra no jogo o badboy agora milionário esta mais uma vez testando o amor de duas pessoas. (http://socialspir.it/3549249)

Obrigado quem leu até aqui. É Muito importante pra mim!!

~ViniAllfaney

Usuário: ~ViniAllfaney
Sr. Ketchup
Pode divulgar fanfic aqui? Ashuehsuh, sou novo no site e não sei mexer direito
Sei que é de revirar os olhos abrir suas notificações e ver que é divulgação de fanfic, mas você poderia ler minha fanfic? Se gostar, favorite e comente o que achou, se puder divulgue também. Tenho certeza de que quando começar a ler está fanfic, não irá conseguir parar de ler!

Sinopse:
América Emmanuelle, o seu maior segredo foi descoberto pelos líderes da Elite Governamental, ABIN – Agência Brasileira de Inteligência Nacional. Por consequência de seus atos, América tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser uma guerreira e lutar pela sua liberdade. Numa escala de perigo de 0 a 10, ela é 11.

“A ligação terminou. Corra! E meus pés começam a andar, e então a correr lentamente, mais rápido! Três homens correm atrás de mim, eu corro sem olhar para trás, meus olhos estão fixos na floresta á minha frente, eles não podem me pegar. Corri floresta á dentro, tropeço em uma raiz de árvore, mas levanto-me rapidamente e continuo a correr mais rápido que o Usain Bolt e de repente eu sofro um impacto com toda força e caio para o lado, e um garoto cai por cima de mim, quando o olho, vejo que é o garoto estranho do avião, eu sabia! Ele só pode ser é um deles!
—Ora ora, o que faz por aqui? Ele perguntou curioso.

— Eu estava tentando fugir, mas um imbecil estragou com a minha fuga — disse furiosa e continuei — adeus garoto estranho. E voltei a correr e ele começou a correr ao meu lado.

—Desculpa, e a proposito, meu nome é Justin Bieber. Eu vi tudo acontecer, e pode ter certeza, eu vou te proteger custe o que custar. Disse ele falando convicto, ele pode até ter visto tudo, mas não sabe a gravidade da situação.”

Justin Bieber foi destinado a proteger América, por enquanto. No momento em que Justin entrou na vida de América o futuro dela será incerto, pois assim como uma montanha russa, a vida tem altos e baixos. Justin fez algo de que, com certeza irá se arrepender e consequentemente América vai se tornar mais forte e mais brava e isso acarretará em um possível caos completo no futuro dos dois.
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-hate-flames-3635907