Tópico Curta metragem de Tim Burton sobre Poe

3 Respostas

~LieselAiya - Clan Kaizokudan

Usuário: ~LieselAiya
Elementar
Administrador do Grupo
O primeiro curta metragem oficial com a assinatura de Tim Burton é sobre Edgar Allan Poe! *o*




É bem antiguinho, claro, é o primeiro. Mas eu gostei da história. xD

~MarchHare

Usuário: ~MarchHare
"I am hope"
Além de ser o primeiro, é um dos mais famosos! A participação de Vincent Price ajudou muito, ele era um ator conhecido por participar dos filmes baseados nas obras de Edgar Allan Poe.

Falando em animações, mas indo para algo mais recente, Edgar Allan Poe e seu poema "O Corvo" foram homenageados pelos Simpsons!
Não consegui achar o vídeo no Youtube, mas tem a versão dublada nesse blog AQUI (pra quem conhece o MEDOB, é esse mesmo). Não é assustador, lógico que não, são os Simpsons, mas pra quem conhece a versão de Fernando Pessoa, dá pra notar que foi daí que adaptaram pra dublagem.

~LieselAiya - Clan Kaizokudan

Usuário: ~LieselAiya
Elementar
Administrador do Grupo
Escreveu "MarchHare"


Além de ser o primeiro, é um dos mais famosos! A participação de Vincent Price ajudou muito, ele era um ator conhecido por participar dos filmes baseados nas obras de Edgar Allan Poe.<br><br>Falando em animações, mas indo para algo mais recente, Edgar Allan Poe e seu poema "O Corvo" foram homenageados pelos Simpsons!<br> Não consegui achar o vídeo no Youtube, mas tem a versão dublada nesse blog <a rel="nofollow" href="http://medob.blogspot.com/2012/02/o-corvo-edgar-allan-poe-versao-dos.html"; class="link">AQUI</a> (pra quem conhece o MEDOB, é esse mesmo). Não é assustador, lógico que não, são os Simpsons, mas pra quem conhece a versão de Fernando Pessoa, dá pra notar que foi daí que adaptaram pra dublagem.



Sim! Eu já havia visto este episódio. É muito bom e hilário como sempre se tratando dos Simpsons. Como sempre Poe é muito bem retratado nos EUA.

~FGCL

Usuário: ~FGCL
Lucy_fer
Nossa. Eu não sabia.
Sempre imaginei Tim Burton como fã de Poe, mas nunca tinha realmente pesquisado a fundo...