Grupo Eldorado



Grupo Eldorado
Administrado por ~Asthera
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros


Eldorado é um reino ao Sul do mundo, também conhecido como "Terra onde o sol nunca se põe" e o mais forte dos outros reinos presentes no hemisfério, por isso é considerado como pioneiro no processo de independência do Império de Altharia, espalhando esse ideal para os reinos menores e prestando-lhes apoio para tal.

É um reino de clima tropical, o que faz com que seja um grande produtor e exportador de commodities, sendo competitivo em praticamente todas elas, todavia sua vantagem comparativa encontra-se na água já que o reino a possui em abundância.

Seu sistema é predominantemente agrário, familiar e o IDH ascende rapidamente desde quando a rainha assumiu efetivamente e trouxe junto a ela um Conselho composto de três pessoas de confiança, cada um retratando de uma área administrativa.

Criado e inspirado na rainha, claramente observa-se que o reino como um todo e o povo refletem-na: Alegres, gostam de festa e diversão. Todavia extremamente leais, dedicados, fieis e nunca falham. Nunca.

Nascida de uma promessa feita as pressas entre uma sacerdotisa e seu Deus, a rainha sobreviveu ao nascimento em troca da destruição do antigo reino ao qual pertencia a sacerdotisa e vida desta. Observada pela entidade que trocou um Império por sua existência, ela crescerá para recriar este mesmo Império e poderá enfim, encontrar motivos para derrotar os Deuses e ser assim a primeira e única a se levantar contra eles.

Os anos se passarão e a rainha enfrentará desde criaturas aladas até Lordes nascidos da mesma forma que ela, enviados para destruí-la e impedir seu destino como Imperatriz. Da vitória da Batalha das Serpentes à ascensão ilegítima de uma nova Ordem de Lordes no Império Althariano, sua missão é não abaixar a cabeça para quem não está destinado ao mesmo destino de grandeza que o dela, afinal, o poder absoluto só serve a um.

Mas agora a rainha de Eldorado está presa.

Por isso, atualmente o território está em processo de separatismo e decretando oficialmente guerra caso isso não seja conseguido pacificamente. Por enquanto, o reino é governado pelo Conselho que a Lorde deixou antes de partir.

Entre o fervor dos cidadãos para que sua lorde retorne e a invasão de bárbaros ao sul do reino, somente os fieis a herdeira sobreviverão para ver o sol nascer no dia seguinte.

REGRAS GERAIS* - Ler as demais no tópico específico

1 - Respeitar as regras e termos de uso do Spirit e de todos os seus canais, isso inclui, obviamente, respeito entre os integrantes do RPG e seus moderadores
2 - OBRIGATÓRIO colocar o RPG em observação, para que assim todos aqueles que participam estejam a par do que está acontecendo, especialmente AVISOS das moderadoras, e não chegarem até nós com o famoso "Ah eu não sabia, eu não vi". Essa sua desculpa não cola aqui.
3 - Só entre se você for realmente jogar. Não serão permitidos jogadores que entram - somente porque um ou outro está postando nele também - e depois SOMEM, inventando desculpas. Ficará ausente? Existe tópico para isto, é obrigatório o aviso, casos suspeitos de ausência serão analisados separadamente.
4 - Não são permitidas panelinhas, mas você também precisa fazer sua parte! Não tenha vergonha de postar só porque já tem algo acontecendo, a história não vai parar só porque você está perdido. Leia os tópicos de apoio, tire dúvidas com a líder enquanto dá a cara a tapa postando, assim você se acostuma com o ritmo. Membro inativo = Exclusão.
5 - Somente líderes e moderadores podem criar tópicos. Excetuam-se aqueles que receberam autorização prévia da líder para fazê-lo.
6 - Jogadores que de alguma forma usarem de QUALQUER elemento contido nesse RPG na criação do seu próprio, estará sujeito a observação constante e em casos mais graves, denúncia, da admin do grupo. A líder tem tempo de Spirit e experiência com plágio suficiente pra ser mais do que consciente de quais elementos são comuns ou não nos RPG's do site, portanto se encontrar algo parecido com a trama desta, o caso será analisado e medidas tomadas.
7 - Os tópicos são identificados e divididos por Regiões, portanto a quantidade de tópicos é consideravelmente grande levando em conta a trama criada pela líder. Localize-se melhor nas regiões neste "tópico-menu" e saiba por onde começar neste tópico.
8 - Algumas vezes o RPG passa por períodos de inatividade porque as jogadoras tem a vida em off pra conciliar com a história, meta isso na sua cabeça e lide com isso.
9 - Divirta-se!


*Regras podem sofrer alteração sem aviso prévio, ao entrar no RPG você OBRIGATORIAMENTE demonstra estar de acordo com estas normas.

Mensagens