Tópico Regras

0 Respostas

~-Narrador

Usuário: ~-Narrador

Administrador do Grupo
Regras:
1 – Bem, primeiramente, todas as regras do site estão em vigor. Não vejo necessidade de transcrevê-las. Se as desconhece, clique aqui.

2 – Quanto aos posts, é obrigatório que no inicio contenha a identificação do seu personagem (apenas o nome, por escrito. Nada de imagens). Vide o exemplo abaixo:
Escreveu @Queijinho

Queijinho Gostosinho

Mais um dia amanhecia, e o sol começava a clarear os campos verdes que separavam o interior onde morava da confusão do grande centro. Eu há muito estava acordado, e trazia em mãos um pesado balde que gastava leite pelas bordas - Malhada havia sido ordenhada, e, como de costume, produzira bem.
Olhei para minha casa, ainda coberta pelas sombras, e perguntei-me se haveria tapioca para o café da manhã.


3 – É permitido o uso de palavrões e palavras de baixo calão, entretanto, tentem usar com moderação para que o texto não fique desagradável à leitura.
3.1 – Não se preocupem em escrever uma obra literária, apenas tentem evitar erros de ortografia e internetês, para facilitar a compreensão. Afinal, estamos aqui para nos divertirmos e não para termos uma aula de português.

4 – Evitem misturar o OFF com o ON. Lembrem-se que os dois não se embaralham, portanto, mesmo que algum personagem xingue o seu, brigue ou não goste do mesmo, isso não deve ter nenhuma relação com o jogador em si. Tenham isso em mente para um bom convívio.

5 – Puxe uma cadeira, apague as luzes, coloque seus fones de ouvido. Sirva-se de sua bebida preferida (para você, menor de idade, espero que seja suco de maçã) e escute os shockwave sounds.

6 - Apenas serão aceitos cinco membros por vez no RPG, que terão um prazo de 7 dias para a criação da ficha. Caso não o façam, a vaga será cedida para outra pessoa. Isso se deve ao fato que narrar para mais que 5 pessoas ao mesmo tempo seria complicado para mim –puxado demais - , e eu não pretendo negligenciar nenhum de vocês, por isso o limite foi estabelecido. Logo, não se deve ao fato de eu ser babaca ou algo assim é apenas para melhorar o todo.

7 – Durante o RPG, os players terão 2 (dois) dias para responder/agir com o seu personagem antes que eles sejam controlados como NPC por um turno. Isso é, se, durante uma batalha cooperativa dos players Jacinto e Clotilde vs Sr. Mauzão, Clotilde demorar mais de dois dias para responder, o narrador lindo que aqui os fala fará o post por ela, indicando a ação que o personagem fez. Porém, no próximo turno, Clotilde poderá postar normalmente com seu personagem.
7.1 – Essa medida é só para não atrasar o RPG e não prejudicar os outros players. Só se aplica a partir do momento em que um dos jogadores postar.