Tópico Momento Tolkien

7 Respostas

~RiHa

Usuário: ~RiHa
Once u jimin, u can't jimout
Moderador do Grupo
A Música Épica inspira, e inspira principalmente à fantasia e ao mais épico dos épicos. Por isso mesmo é que o suposto tópico de Dicas/Playlist ficou completamente floodado com a imaginação de alguns dos membros do grupo.

Com toda cara de pau do mundo, decidi criar outro tópico (in)útil. Mas neste, podemos dar asas à imaginação e ir parar aos mundos Épicos que a música nos proporciona.

Simples: basta dar asas à imaginação. Criemos uma história ímpar, fruto da nossa imaginação (insana) e da inspiração que a música Épica nos dá.

E é Momento Tolkien porque ele é só um dos maiores escritores de literatura Épica de sempre (mentira, ele é O ESCRITOR). E também porque os Filmes da Saga do Senhor dos Anéis, inspirados nas obras de Tolkien, foram todos acompanhados de uma banda sonora fenomenal de Música Épica.

Ena, inspirei agora. =D

Começai, podeis partir da Cozinha-Média do outro tópico. Q

@ArlleW - Clan Sídhe

Usuário: @ArlleW
Auror
GOSTEI! Dá para floodar esse aqui então? 8D

Trago fundos musicais para compensar minha completa falta de vergonha, enquanto monto no meu dragão [cachorro] e salto por entre as cadeiras, perseguindo meus inimigos, como formigas devoradoras de cristais [açúcar cristal XD] ou qualquer outra criatura que entre nos domínios das Rainhas do AS, no reino da Cozinha! \õ

~RiHa

Usuário: ~RiHa
Once u jimin, u can't jimout
Moderador do Grupo
Desde que esteja dentro do Tema "Escreve inspirada", sim. Q' OMG, A GWEN VAI MATAR-ME POR CAUSA DESTE TÓPICO /foge'

SO, eu uso uma capa aos ombros (a toalha da mesa da cozinha), que esvoaça ao vento (que entra pela janela aberta), montada numa égua negra e valente (minha gata). Numa mão seguro um escudo poderoso (um alguidar) e na outra uma super-espada que só os mais destemidos conseguem manejar (uma colher de pau, como é óbvio). às costas trago um arco e flechas (uma concha de sopa e garfos), e a minha cabeça está protegida por um elmo de ouro (uma panela).

Junto-me à Rainha Alícia na luta contra o temível dragão, manejando a minha espada com bravura e perícia.

Até que... OH, NÃO! Uma Fénix Negra (uma mosca) enviada por Sauron entra no nosso território, pronta para ajudar o Dragão a dominar-nos!


Música: To Glory

@ArlleW - Clan Sídhe

Usuário: @ArlleW
Auror
Olho ao lado, vendo a rainha Rainforest saltar com o seu poderoso cavalo, destruindo tudo que colocava-se em seu caminho. Ergo meu arco e flecha [o ralador de verduras] e lanço contra o poderoso dragão. Ao ver a fênix, salto do meu dragão domesticado, mandando-o ficar contra o outro e corro pra baixo das poderosas vigas do imenso lugar [da mesa].

-CUIDADO, RAINHA! - Grito ao ver a fênix dar um rasante contra ela.

Então um poderoso grifo surge para nos auxiliar [uma caturrita] contra nossos novos inimigos.

Desembainho meu tridente [um garfo] e começo a lutar contra os perigosos inimigos ladrões de Cristais [as formigas~].


~RiHa

Usuário: ~RiHa
Once u jimin, u can't jimout
Moderador do Grupo
E é então que Legolas, o corajoso Elfo, e Agagorn, o Rei Guerreiro, entram em cena.

-- AliIIIICIAAAAAAAAAAAAA!! RAAAAAAAAAAAAAAAAIIINNNNNN!! -- eles gritam, empunhando as suas armas como se fossem a última réstia de esperança que havia na Terra.

A Rainha Rain, que é perita em esgrima, ergue a sua espada, salta da sua égua e corre para o dragão. Este segurava agora uma carroça [um carrinho de brincar] entre os dentes, ameaçando esmagar aqueles se atravessassem no seu caminho. Um grande martelo surge do nada, acertando uma pata da criatura. Gimli solta um poderoso grito de guerra e junta-se aos outros dois membros da Irmandade do Anel.

O Dragão começa então a cuspir fogo, incendiando a maravilhosa capa da Rainha Rain. Ela atira com a capad para o lago [pia] e desata às cambalhotas numa tentativa frustrada de escapar às chamas flamejantes cuspidas pelo temível dragão.


@ArlleW - Clan Sídhe

Usuário: @ArlleW
Auror
Ouço gritarem por meu nome. Viro-me ao ver que era Légolas, sentindo o coração pular no peito. [ XDDDDD]

Cravo o tridente em alguns inimigos, correndo por eles, girando o corpo com maestria e atacando os inimigos enquanto corria.

- CUIDAADO RAIN! - salto no lago e pego um tentáculo de uma das criaturas das águas [chuveirinho da pia] e ataco o dragão, antes que ele pudesse ferir Rain, molhando os dois. Mas acabo por me distrair, sem perceber que a poderosa fênix surgia para me atacar.,

~RiHa

Usuário: ~RiHa
Once u jimin, u can't jimout
Moderador do Grupo
A Rainha Rain escapou, mas agora era a Rainha Alicia que estava em perigo. Sacando da sua espada lendária, Aragorn golpeou a Fénix e deitou-a por terra. Logo a amarrou pelas patas, selando-lhe o bico com firmeza. Gandalf surgiu então detrás de uma pedra (mesa da cozinha), e gritou:

- YOU. SHAL. NOT. LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVE. [cliché /dies]

Gimli debatia-se ainda contra o dragão, Rain batalhava contra um dos tentáculos da criatura aquática (na verdade, ela só o próprio cabelo, lol) e Alicia ajudava o seu amado Legolas, que acabara ferido por uma labareda (grão de poeira) soltada pelo dragão.

Onde estaria Gwen, a Terceira Rainha Mágica, a única que os poderia salvar naquele momento?


@ArlleW - Clan Sídhe

Usuário: @ArlleW
Auror
Vejo, aliviada, que havia sido salva. Com o tridente na mão, corria, me esquivando das criaturas que tentavam me atacar, sem me importar com nada a minha volta, apenas vendo meu amado caído.

Observo na volta, vendo que as coisas estavam piorando.

-RAIN, ACHO QUE SERIA MELHOR RECUARMOS UM POUCO! PARA CURAR OS FERIDOS E RESTABELECER NOSSAS FORÇAS! - grito pegando Légolas por um braço e o apoiando, ajudando-o a caminhar.