Tópico Chalé 5: Ares

33 Respostas

~May_HkDragneel - Clan Fantasy

Usuário: ~May_HkDragneel

Administrador do Grupo


Quase sempre pode se ouvir rock de dentro do chalé. Os filhos de Ares são impacientes e brigões

Lider do Chalé de Ares Yui Meyri

~May_HkDragneel - Clan Fantasy

Usuário: ~May_HkDragneel

Administrador do Grupo
Cheguei não vi ninguem, mais o Sr D falou que o nome dela era Yui Meyri então deixei uma carta que dizia :
"Querida Yui Meyri filha de Ares
venho por essa carta informar que a senhorita foi convidada a ser a lider e representante do seu chalé e é claro seu pai, isso é se você desejar
Att Violet Black filha de Poseidon"

~Amendorim

Usuário: ~Amendorim
Azul
Fiquei encarando ele por um bom tempo, parecia querer ser gentil, não sabia se ele estava fingindo ou não, já que não estava prestando muito atenção nisso, suspiro. -Obrigada...quer entrar também?- Falei apenas olhando para ele.

~Amendorim

Usuário: ~Amendorim
Azul
Ele parecia preocupado com algo,, mesmo assim ignorei e abri a porta, não tinha ninguém, só tinha o ar e uma carta, eu li era da Violet, provavelmente a menina que tinha falado comigo. Ouvi Ares dizer. -Olha já está com amigo novo, é?- "Amigo? Sei lá." -Quem é ele então?- "Você me pergunta como se eu soubesse" -Hm...Como assim se vc soubesse? Você trouxe ele aqui- "Não ele que se ofereceu pra vim, mas deixa disso." Me virei para ele com um sorrisinho. -Então,como se chama?

~Amendorim

Usuário: ~Amendorim
Azul
Eu me chamo Yui Meiry, filha de Ares, prazer em conhecê-lo- Disse com sorrindo, estava tentando retribuir a gentileza. -Ele é filho de Apolo parece interessante.- "Interessante como?" -Hm...sei lá, mas mudando de assunto o que pretende fazer agora?- Disse Ares com malícia, "Nem comece, com isso!!" Pensei irritada.

~Amendorim

Usuário: ~Amendorim
Azul
Sim...Sobre coisas idiotas infelizmente.- Disse desanimada. -Coisas idiotas é? Por acaso você acha sua vida amorosa idiota?- "Quem aqui está falando da minha vida amorosa, e além do mais, pode se dizer que sim eu não ligo" Fiz uma cara de convencida. -Fala isso, porque nunca se apaixonou de verdade.- "Bom, mesmo se eu tivesse me apaixonado de verdade, talvez eu continuaria com a mesma opinião" -Como assim?- "Tipo se não tivesse sorte, que é o caso no momento" -No momento? Então você se importa não é? - "Já disse que não!!!" Dessa vez não pensei, gritei, Lorenzo provavelmente me ouviu, só se ele for surdo, daí ele não me ouviria mas não acho que seja o caso. Fiquei vermelha de vergonha por estar gritando sozinha, e tampei minha boca. -Desculpa!- Falei ainda vermelha. -Agora você está pagando de idiota.- Disse Ares rindo. "Claro! E de quem você acha que é a culpa?!?!" -Ah...hai, hai...

~Amendorim

Usuário: ~Amendorim
Azul
Sorrio. É, parece que sim.- Falo olhando para ele com um pequeno sorriso. -Oh, olha pro lado bom dele,ele também paga de idiota as vezes.- Olho para a alto (ar) com uma cara "Wat?" dando risada. Me viro pra ele. -não sei, se já perguntei...mas quais são seus poderes? Sim, sou curiosa.- -Falto o "muito" na sua última frase.- Eu não falo nada para não ser grossa com ele, e levar xingo :P

~Amendorim

Usuário: ~Amendorim
Azul
Hm...interessante. E o outro?- Perguntei curiosa.

~Amendorim

Usuário: ~Amendorim
Azul
Éééééé...Etto...- Falo com cara de pensativa. -Eh...o poder dele te pegou, é?-Disse Ares dando risadinha. "Não estou pensando em uma resposta pra dar pra ele, agora não enche!"

~Amendorim

Usuário: ~Amendorim
Azul
Entendi, entendi, não se preocupe, sei isso acontecer...ééé...- "Ares me ajuda!! Se isso acontecer o que eu faço?!?!" -Não sei nunca passei por isso, te vira!- "OK, valeu..." -Bom, caso isso aconteça....não tenho a mínima noção do que fazer.- Falei rindo um pouco.