Tópico Floresta

86 Respostas

~May_HkDragneel - Clan Fantasy

Usuário: ~May_HkDragneel

Administrador do Grupo



Aqui é a Floresta onde os campistas irão treinar e se divertir com jogos como Captura a Bandeira e é claro as corridas de Biga

~Amendorim

Usuário: ~Amendorim
Azul
Encontrei uma floresta e entrei nela já que não tinha mais nada para fazer, e fiquei andando por lá, até que sento no pé de uma arvore e fico olhando para o céu, mas não dava pra ver direito pois estava de dia :(

~Amendorim

Usuário: ~Amendorim
Azul
-Está triste, com raiva, bem, mal?- Perguntou Ares do nada. Claro, eu estaria muito bem agora se você não aparecesse do nada.- Falei para Ares, falo normalmente com ele, quando estamos sozinhos. -Então...vai ficar aí?- O quer que eu faça, saia matando todo mundo, fazer bagunça por aí??- Falei meio irritada. -Ah, sei lá, mas não é legal fica aqui parada, e por que está irritada?- Não estou irritada.- Falei calmamente tentando demonstrar isso. -Tá sim, mas você consegue disfarçar isso.- Hm...tá o que você quer?- -Hm...Nada...Você está se sentindo sozinha, por que seu único amigo aqui te largou e você está andando por aí sem rumo.- Sozinha? Único amigo? Sem rumo? Não eu não estou me sentindo sozinha, você está aqui, único amigo, não preciso de amigos para fazer nada, e não estou andando por aí sem rumo, eu vim em direção a uma árvore e sentei no pé dela, isso não quer dizer que estou sem rumo, estou sem o que fazer, que é bem diferente.- - Que seja! Vamos andar por aí!- Estou cansada, então não quero!- -Ah!? Cansada do que de não fazer nada??- É também, mas a onde você quer ir?- -Sei lá, pra algum lugar?- Tá bom, vamos para algum lugar!! Se eu me perder a culpa é sua.- Falei me levantando e começando a andar novamente.

(M. D. T.)

~patrick_Uzumaki

Usuário: ~patrick_Uzumaki

Olhei la no fundo e vi uma pessoa que acabara de levantar e sai correndo em direção a essa pessoa

~May_HkDragneel - Clan Fantasy

Usuário: ~May_HkDragneel

Administrador do Grupo
Escreveu @JulietaValliere

Com certa dificuldade cheguei na floresta, minha cadeira de rodas as vezes agarrava em algumas raízes das árvores mas, paciência... Eu amava estar na floresta, me lembrava um pouco o jardim de casa. Minhas mãos estavam ficando levemente machucadas por conta do esforço que eu fazia para conseguir ultrapassar aquele caminho da floresta cheio de raízes e pedras. Eu queria chegar em um lago ali por perto, então continuei meu caminho sem reclamar.


Estava a caminhar pela floresta quando vi uma garota parecia mais velha do que eu mais não me importei comecei a me aproximar dela quando meu Pai me falou
" Existem pessoas que você não consegue curar ainda Violet, então não tente por favor, não quero você se sentindo mal depois " ... Sim pai ..

~May_HkDragneel - Clan Fantasy

Usuário: ~May_HkDragneel

Administrador do Grupo
Escreveu @JulietaValliere

Percebi a aproximação de uma garota e sorri para a mesma. Parei minha cadeira de rodas, esperando que ela se aproximasse mais.


- Oi -disse me aproximando da garota - você é a ?

~May_HkDragneel - Clan Fantasy

Usuário: ~May_HkDragneel

Administrador do Grupo
Escreveu @JulietaValliere

- Jullie. - Eu disse apoiando minhas mãos em minha perna, escondendo os machucados da mesma. - E você?


- Bem eu sou Violet - disse com um belo sorriso

~May_HkDragneel - Clan Fantasy

Usuário: ~May_HkDragneel

Administrador do Grupo
Escreveu @JulietaValliere

- Filha de quem? - Perguntei curiosa. Virei minha cadeira para o lado contrário da que estava. Eu achava melhor ir ao chalé descansar do que prosseguir.


- Poseidon - dei um sorriso - e você ?

~May_HkDragneel - Clan Fantasy

Usuário: ~May_HkDragneel

Administrador do Grupo
Escreveu @JulietaValliere

- Érato. - Eu disse com um sorriso suave. Sentia falta de minha mãe, de quando eu morava com ela e com as outras musas, mas preferi não refletir muito sobre o assunto. - Vou conhecer alguns chalés, quer me acompanhar? - Digo enquanto já coloco minha mão na roda de minha cadeira, para fazer-la se mover.


- Claro, conheço todos os chalés - disse me orgulhando disso

~May_HkDragneel - Clan Fantasy

Usuário: ~May_HkDragneel

Administrador do Grupo
Escreveu @JulietaValliere

- Então vamos... - Digo já movendo minha cadeira para fora da floresta. - Quer ir em qual primeiro?


- Que tal primeiro o de Poseidon, afinal é o chalé que eu cmais conheço - disse dando uma risadinha