Tópico Briga entre melhores amigos

11 Respostas

~Aoi2906

Usuário: ~Aoi2906
Não sou otaku >_<
Ola minna-chan

Sou uma pessoa muito lerda que acabou apagando o tópico que fez ( foi sem querer >_< )
Estou refazendo-o.

Preciso de ajuda com uma história que eu estou escrevendo.
Nela, a personagem principal (Sofia) tem um amigo de infância (Breno), que é tipo o bff dela.

" okay, mas qual é o problema?"

Por serem amigos de infância e tals, (eles se conhecem desde os 4 anos e na história estão com ± 14,) eles se dão muito bem, mesmo brigando as vezes por coisas idiotas, passa 5 mim e eles estão bem, como se nada tivesse acontecido... alem dele ter muita paciência com ela, mesmo quando é chata e fica irritando ele. E mesmo quando ele irritafl ou zoa ela, eles não brigam.
E EU PRECISO QUE ELES BRIGUEM FEIO, tipo de ficar dias sem se falar, pra o que eu tenho em mente funcionar.

" ta... mas o q vc tem em mente?"

Eu pensei em "fazer" alguém da família dela morrer enquanto eles estão brigados, pq ela ficaria muuuito triste, e eles seriam meio q forçados a fazerem as pazes.

RESUMINDO:

Precisa de algo que faça eles brigarem... uma situação ou motivo, algo que um deles ou outra pessoa falou, etc.

************* sobre eles ******************
1°- eles são o tipo de melhores amigos que viram um casal no final.

2°- eles são muito grudados (? carne e uuuuunhaa, aaaalma gêeeeeeemea.... Baaate o coooração!... ?)

3°- ela é uma garota simples, que gosta de arte ( desenhar, pintar, etc...), tirar fotos, ouvir musica, assistir animes, filmes, séries..., ler livros e mangás, etc. Não é como essas garotas superficiais por ai, ela enxerga "muito mais do que os olhos podem ver ". Ela é muito sensível.

4°- ele tem gostos bem parecidos com o dela, só que é bem mais ligado em video games e musica do que ela, que prefere desenhar. É fofo a maior parte do tempo, e acredita no lado bom das pessoas.

*********************************************************

Aceito TODO TIPO DE IDEIAS... ( também né... depois de ficar 2 semanas sem pensando nisso sem ter ideias boas... qualquer coisa que vier para eu ver se se encaixa na história é lucro...)

Pra deixar claro: estou reunindo o máximo de ideias possíveis para essa parte da história, pq ela é o ponto chave para a cena que eu pensei, e eu realmente quero q fique perfeito...
Então depois que eu tiver bastante "material" vou colocar as ideias no lugar e ver o que se encaixa melhor.

( desculpe se falo demais, é que sem essas informações fica difícil de achar ideias que possam se encaixar >_< )

FICAREI PROFUNDAMENTE AGRADECIDA SE PUDEREM ME AJUDAR

:*

~TemmieShop

Usuário: ~TemmieShop
I'm a Fangirling right now
Ele pode tocar em um assunto muito sensível para ela(ou vice-versa), ele criticar alguém que ela gosta muito ou ele acabar estragando algo dela sem querer que é muito importante pra ela, e a garota não aceita as desculpas dele, o criticando e apontando seus defeitos.

~KawaiSama

Usuário: ~KawaiSama
Falling in love
Seria interessante se um novo menino entrasse na escola deles se tornasse amigo da garota e então o melhor amigo dela que está tendo os primeiros sintomas de um amor mais de que amizade, ficasse com ciumes e acabasse brigando com ela por alguma coisa que ele pensou ter visto ela fazendo. Assim por fim, depois de que a tragédia acontecer ele irá descobrir a verdade e pedir perdão.

Acho que talvez minha ideia tenha ficado meio clichê, mas sinceramente gostei dela. Kkk
Quando tiver decidido sobre que tipo de briga irá acontecer, me convide para ler sua fic - idenpendente de qual caminho você for seguir. Fiquei interessada! ^-^

~Aoi2906

Usuário: ~Aoi2906
Não sou otaku >_<
Muito obrigada pelas ideias ^_^
E quando eu tiver mais que um capitulo você pode ler kkk

~MattDarkPhysic

Usuário: ~MattDarkPhysic

Uma discussão pode facilitar que eles entrem em conflito, um exemplo, estão falando sobre como que a chuva é molhada, depois acabam se desentendendo por opiniões diferentes, isso acaba gerando espaço para que um acabe ofendendo o outro por causa do calor do momento. Por causa de uma ofensa, o outro acaba ficando pra baixo e pronto, você desestabilizou a amizade dos dois.

~Aoi2906

Usuário: ~Aoi2906
Não sou otaku >_<
Obrigada pela sua ideia °^_^°

~RenatikaRe

Usuário: ~RenatikaRe

Vou opinar de acorfo com uma situação que já vivi:
EU, exclusivamente EU, acredito que faze-los brigar feio por um motivo que não seja realmente muito forte, contradiz a ideia principal deles serem muito amigos por anos mesmo com pequenas discussões. A amizade duradoura só prova que coisa pouca não os separa, então fofoquinhas não vai funcionar, de acordo com MEU ponto de vista.
Quanto ao motivo acredito que deve ser algo que dificulte saber quem tá certo ou errado na situação, onde cada um tem suas razões mas acabou machucando o outro sem querer.
Independente do motivo que usar para a briga, não os faça pensar em coisas como "Nunca mais serei seu amigo", "Cansei dessa amizade." e afins. Faz parecer que é uma amizade descartável. Faça-os pensar mais pelo lado de se sentirem pedidos na situação, sem saber o que fazer, como voltar a normalidade, como fazer a dor que estão sentindo passar.
E cuidado com isso de junta-los novamente com mais sofrimento, mesmo reatando o motivo da briga não será esquecido por eles e nem pelos leitores.

~Aoi2906

Usuário: ~Aoi2906
Não sou otaku >_<
@RenatikaRe
Muito obrigada pelas dicas (/ideias) (^_^)

Concordo que fofocas não são motivo o suficiente, mas em uma situação extrema podem "agravar" a situação...

Não se preocupe, nem pensei em usar essa frases tao insensíveis >_<

E com isso de juntar eles novamente quando a pessoa morre, eu pensei mais para o lado de que mesmo brigados eles se importam um com o outro, a ponto de esquecer totalmente suas diferenças para poderem se ajudar e apoiar nos momentos difíceis.

Eu tenho um melhor amigo, e por mais que a gente brigue, não importa o momento, se ele precisar de mim eu estarei lá pra ele, mesmo brava, chateada, etc... e era isso que eu queria passar.

Obrigada por da atenção a esses detalhes :D

Lembrando que nenhuma ideia dada será descartada, posso não usaragora mas talvez para algum outro momento da história ela seja útil.

;)

~RenatikaRe

Usuário: ~RenatikaRe

Ainda sim acho que depende do nível de amizade o quanto pode agravar. Vamos criar uma situação, dois amigos de longa data, um procura o outro por terem dito que seu melhor amigo está dizendo coisas absurdas dele. Se for mentira, no nível de amizade deles seria bem fácil o outro só dizer que não é verdade as acusações e ficaria tudo bem. Mas vamos supor que ele confirme, que realmente tem dito algumas coisas, acho que ai sim seria motivo de inicio de desentendimento. O que eu to querendo dizer, o que costuma abalar amizades assim são ações ou pensamentos divergentes dos próprios amigos, é bem mais dificil a amizade ser rompida por terceiros. Não sei se consegui ser clara, mas pode perguntar se não tiver entendido hahaha.

Entendi seu ponto quanto a junta-los através de uma morte, mas minha sugestão, é só uma sugestão: se a morte não for importante na sua história evite, a perda de alguém querido abala as estruturas e muda uma pessoa pra sempre. Se essa morte que pensou não tiver grande importância, pense em outro motivo para uni-los, algo que não pareça que voltaram a amizade por obrigação. Infinitas são as coisas que podem acontecer com uma pessoa que realmente provam quem são os verdadeiros amigos, no MEU ponto de vista a morte não é uma delas. Falando por uma situação que já vivenciei, na perda de uma pessoa querida saiu gente de tudo quanto é quanto pra me dizer que sentia muito, que poderia contar com eles.

Bom, eu gosto quando os autores procuram pesquisar a respeito de uma situação antes de começar a escrever. Então procuro dizer o acho não para que usem ou não as ideias que estou propondo, mas para uma luz e junto com outros comentários mostrar que vários caminhos podem ser explorados. Não se condene por não usar todas as ideias, no final quem decide é você! :D

~Aoi2906

Usuário: ~Aoi2906
Não sou otaku >_<
Entendi sim kkkk
obg pelas sugestões