Tópico Divulgação de Historia

3 Respostas

~Osyrus

Usuário: ~Osyrus

EEEEE CAMBAAADA

Cheguei na parada, tá ligado?! Por quê eu sou eu e eu sou FODA.

Agora eu já vou passar a moral da historia loka das quebrada, tá ligado?

Ai ó, representando favela, tem a historia loka de pode pah, "Shadow Hearts", ta ligado? Por que aqui é assim mesmo, botou com nois nos peita ta ligado?
O link da parada ai em baixo, tá ligado? Pode Pah tio

https://spiritfanfics.com/historia/shadow-hearts-6293367

Ass: Osyrus

~konata206antima

Usuário: ~konata206antima
Ren
Leiam minhas fics,elas se chamam:Lembranças de meu amigo imaginario,Pensamentos de uma menina em silencio,e No bosque!!!a menininha e seu ursinho.(~^v^=)~

~alexhistories

Usuário: ~alexhistories
Alex Lorenzo
Usuário: ~alexhistories
Alex Lorenzo
Título da fanfic – O último descendente de Naruto
Link da fanfic – https://spiritfanfics.com/historia/o-ultimo-descendente-de-naruto-5597834

Classificação Indicativa – 16 anos
situação: Em andamento;
Sinopse – Após a última guerra mundial, as vilas e os reinos entraram em colapso total. Não havia uma Lei Geral para proteger os cidadãos. Cada pessoa ou grupo fazia aquilo o que desejavam, muitos seguindo seus instintos de selvageria e ambição. Reinos dominavam reinos, vilas dominavam vilas. Assim, muitas pessoas tornaram-se escravas de outras. Muitas injustiças eram cometidas e sobrevivia quem era mais forte ou tinha o poder nas mãos. Nesse tempo, nasceu Jhoruto. Sua mãe o conheceu por poucos minutos antes de falecer, após um parto difícil. Seu pai morreu lutando para defender a vila da Paz, semanas antes de seu nascimento. Foi criado e educado na escola Ninja. Aos 16 anos de idade, Jhoruto viu sua vila ardendo em chamas. Os guerreiros Ninjas da vila foram cruelmente abatidos pelos AZACRAS e mulheres e crianças foram levadas para o Reino Dorkage para serem escravos. Por pouco, ele escapou e começou a vagar pelas Terras Amaldiçoadas de Matsuita sem destino algum, carregando em sua alma o peso de ser o último descendente do lendário Naruto. Era atormentado por isso e por não ter feito nada quando o grande amor de sua vida, Sayuri Akane, foi levada por alguns Raptores Azacras para servir de escrava. Jhoruto, agora com 17 anos, torturado pelos sentimentos de culpa e medo, quer uma oportunidade para reaver sua vida. Até que um dia ele decide resgatar o seu grande amor e reacender a chama NINJA, provando a si mesmo o significado de carregar em suas veias o sangue do maior guerreiro Ninja de todos os tempos... Naruto Uzumaki. Porém... Engana-se quem pensa que escrevemos nossa própria história, escrevemos apenas parte dela... A outra parte... Talvez o Destino.

Observações – A fanfic tem o universo do anime Naruto mesclado com um universo mitológico medieval. Nela eu abordo a saga de Jhoruto que é o último descendente de Naruto. Jhoruto vive um dilema entre dois amores, Sayure Akane e Hayata Takeo, Paralelo a isso, o loiro terá uma grande missão ninja a cumprir. No decorrer da saga, ele fará amigos que tentarão ajudá-lo a conseguir cumprir sua missão numa sociedade em colapso com criaturas que possui superpoderes. Vale a pena conferir: aventura, ação e romance são os ingredientes principais da minha história

~Kurome-sama

Usuário: ~Kurome-sama

Olá! Sou uma escritora novata e também sou nova aqui no Spirit.

Não entendo nada de escrita profissional e planejamento de roteiro, por isso, gostaria de divulgar duas histórias porque eu quero opiniões sobre minha forma de escrever, coerências no roteiro e outras coisas do tipo.

A primeira delas é um crossover de FullMetal Alchemist com Akame Ga Kill, que já está na reta final, e preciso de mais opiniões acerca dessa do que da outra.

Link: https://spiritfanfics.com/historia/a-assassina-e-o-alquimista-5752311

Aviso importante: contém muita violência e TONELADAS DE SPOILER.

A outra é uma fanfic de Bleach, ainda no começo.

Link: https://spiritfanfics.com/historia/depois-dos-seis-6242075

Aviso: contém IchiRuki

Desde já agradeço pela atenção e espero que gostem.