Tópico Qual o melhor personagem que você já criou/desenhou?

9 Respostas

~Black-Raven

Usuário: ~Black-Raven
A sonhadora master
Olá pessoal, eu queria perguntar que personagem que você mais gosta, seja desenhado ou de fic.

~Mkyoko

Usuário: ~Mkyoko
Kyoko
Meu melhor personagem desenhado foi uma mulher, inspirada no anime Guntz. E melhor personagem de fanfic foi a Zoe. Uma menina tímida e fechada que um dia decide sair e conquistar seus sonhos, deixando para trás os pais e os amigos para no fim perceber que pra viver é preciso coragem e determinação, e que todas as pessoas que passam por sua vida acabam tendo valor sentimental para ela.

~FireboltViolet4 - Clan Dragon

Usuário: ~FireboltViolet4
Aayrine I Scalie

Meu melhor personagem inventado foi Darel Williams. É um personagem secundário da minha saga de Harry Potter, um bruxo maori que morava na Austrália e acabou se mudando para Londres após conhecer Rony e Hermione. É casado com Nyree (outra personagem original), e tem uma filha de um ano chamada Tamahine (que também é uma vidente).

~IcaroBP

Usuário: ~IcaroBP
O Escritor Amador
Elliane Rafaela de La Martínez Rodríguez. Criei ela sonhando (se alguém se interessar pela história, só me perguntar kkkk).
Ela aparece em dois Universos que estou criando. O primeiro, e é nele que estou trabalhando, é o do I-Tec (estou revisando e em breve postarei). No I-Tec, ela é multibilionária por ser filha do André Rodríguez Jr., CEO da Rodríguez Consolidated, uma multinacional hispano-brasileira (embora optarem por usar o inglês no nome). Mas ela tem mais posição dentro do mundo de alta tecnologia da I-Tec, porque seu pai também é o Diretor Mundial de Inteligência da I-Tec, uma espécie de diretor mundial dos super espiões que ajudam a manter segura a tecnologia desenvolvida pela I-Tec Corporation - pra que isso não cause nenhuma catástrofe. Por ser de família rica e famosa, Elliane e Violet, sua irmã gêmea (que não se parece muito com ela), têm muitos admiradores. No primeiro livro Elliane possui 11 anos de idade. Ela não é do tipo patricinha seletiva e, quando chega ao Colégio Isaac Brown, não tem problemas em se relacionar com pessoas de classe social diferente. Ela não tá nem aí, se for alguém legal, ela se torna uma ótima amiga - e costuma ser uma amiga superprotetora. A única coisa que Elliane quer é ser mais incrível que o pai, a mãe e os avós. Ela quer fazer grandes feitos, entrar para a história. Apesar disso, é bastante convencida quanto a suas capacidades - ela é boa em praticamente tudo e acaba jogando isso na cara de todo mundo. Meio nervosinha, carinhosa, romântica, mas sem muitas frescuras. Possui cabelos lisos e cheios, são castanhos vivos com algumas mechas mais claras. Seus olhos são castanho-claros, sua pele é clara, mas não chega a ser branca.
Ela também aparecerá em outro projeto meu, o Dreamland, que é de fantasia. Num mundo onde os meus personagens existem de verdade, eu vou me deparar com uma Elliane de 18 anos que é uma princesa herdeira do trono - mas infelizmente o trono foi usurpado, seus pais estão presos, e ela e a irmã vivem escondidas numa vila no meio da floresta. Elliane se sente culpada por ser fraca demais para ter conseguido recuperar o trono e livrar o povo do governo ruim que assolava Dreamland, e tudo o que ela quer é salvar seu povo (recuperando o trono para seu pai ou se tornando a nova rainha) e reunir sua família.

Ela é a minha personagem favorita de todas que criei.

~Aoi2906

Usuário: ~Aoi2906
Não sou otaku >_<
Já criei muitos personagens tanto escritos quanto desenhados...
Mas, atualmente a minha personagem favorita é a Sofia, de uma história que eu estou escrevendo. Ela é uma garota de 14/15 ( ainda não decidi a idade dela definitivamente ) anos, que recebe uma " gargantilha " da avó dela, que " consede" poderes a ela, que no caso, pode controlar o tempo. Ela tem cabelos e olhos castanhos, mas o cabelo dela tem mechas roxas e verdes, além de um corte... diferente ( começa bem curto no lado esquerdo e vai ficando cumprido até ficar um pouco abaixo do ombro do lado direito).
Ela tem pele clara e é meio baixinha.
O que eu mais gosto é que ela é total e completamente uma artista, ela desenha, pinta, canta, tira fotos, etc... #sofialindadomeukokoro
Ela foi baseata em mim, na personalidade, gosto para musica, arte, etc; no que gosta de fazer, comportamento ( meio infantil)...
Porém a aparência dela é bem diferente da minha ( já q ela tem cabelo e olho castanho enquanto eu tenho olho verde e cabelo quase preto... fora o corte de cabelo. Eu queria que meu cabelo fosse como o dela T-T).
Eu desenhei também. Mania de criar o personagem e depois desenha-lo kkkk

~Ruru-sama

Usuário: ~Ruru-sama
'3'
Eu tenho mania de criar personagens e depois desenhar eles :3
mas o melhor personagem que eu ja criei e o mais recente foi um personagem de época medieval que eu fiz baseado em uma pessoa :)

~Ruru-sama

Usuário: ~Ruru-sama
'3'
Eu tenho mania de criar personagens e depois desenhar eles :3
mas o melhor personagem que eu ja criei e o mais recente foi um personagem de época medieval que eu fiz baseado em uma pessoa :)

~Osyrus

Usuário: ~Osyrus

O melhor personagem que eu já criei foi Kim Silvien, uma garota baseada em um personagem de um livro o qual eu li, (Ciclo das trevas), e em minha namorada.

O melhor personagem que eu já Desenhei Foi uma garota deitada em uma cama, olhando pela janela. (Com sombras e detalhes de realismo)

~A-YE - Clan Impossibile

Usuário: ~A-YE
Muito Mahou Shoujo Sim!
O melhor personagem que já criei para uma fanfic, foi um jovem chamado Tadeu. Na época eu tinha 13 anos, e ele me representava muito bem nessa fase da minhas vida, quando eu comecei a descobrir mais sobre o amor e responsabilidades.
Nos desenhos, eu fiz um cachorrinho chamado "Loud". Nessa época eu já estava um pouco mais crescido e eu não sei bem o que ele representava, era apenas um experimento, mas foi muito útil para meus treinos solo de desenho.

~timehlady

Usuário: ~timehlady
— Time lady ;;

Sinceramente não sei fico entre cinco.
Mas acho que a minha melhor personagem foi a Rtephary Everdepitereen Dailee, ou simplesmente RED ou Everdeen. É a protagonista da minha trilogia de DW, acho que por ela ser da minha série favorita, o jeitinho dela ser meio Chara/Katniss/América/Johanna ~confesso que ela é um pouco parecida com sans ~ e ser da primeira fic de ficção cientifica ajuda um pouco a ser a minha favorita ~ pelo menos até o momento ~, já a segunda é Mariana Martins e ela pertence ao mesmo universo e a mesma fic só que ela é companion e é brasileira, ela tem uns 21/23 anos e pretendo escrever no minimo uma one sobre ela já que ela não é apenas companion da Red mas também da Romana (uma personagem de DW)! Tipo ela é A companion e terceiro Dylan outro do mesmo universo seria uma versão masculina da Rose só que o que acho que deveria ter ocorrido com ela, aconteceu com ele.
Ai tem a Audrey, do universo amor doce, ela tem 17 anos e confesso que me inspirei nos álbuns RED e 1989 da Taylor Swift para cria-la, meio que foi uma "homenagem" (?) e a Pandhora uma garota com seus 17/18 anos que é de multiuniversos (já que eu já usei para quase todas fics minhas que tem algum OC original).

Já desenhar? ahm... nenhum, infelizmente.