Tópico Como vocês criam um personagem?

11 Respostas

~HimeSama20

Usuário: ~HimeSama20

Quando eu criei os meus 20 e tantos personagens... (sim, eu sou exagerada... hehe..) a primeira coisa que fiz foi dar rostos à eles. Depois de desenhados que e criei a ficha técnica de cada um, cada história combinando com o rosto de cada um. Eu sei, eu sei, isso é coisa de amador, mas fazer o quê, né? ;)

~HimeSama20

Usuário: ~HimeSama20

Escreveu @Rumpelstichen

Eu fazia assim hahaha, mas o resultado não me parecia legal então mudei um pouco.


hahaha, realmente, pra mim também não deu muito certo... Mas eu só descobri isso depois de já ter escrito toda a história e já ter definido o estilo de cada personagem.... Então já era tarde pra mudar...rsrsrs

~Gray_Rose

Usuário: ~Gray_Rose
Pastaaa~
eu adoro criar personagens pode não ser perfeito como os dos mangás mas meus desenhos são meus tesouros.

~noyako

Usuário: ~noyako
Rx
primeiro eu faço um esboço, começo desenhando os zoio e o resto do rosto... depois tento adequá-lo desenhando o corpo~ terminado o desenho eu crio o histórico da personagem de acordo com o rosto que ela ficou xD

~anaanimeaoff

Usuário: ~anaanimeaoff
Essa conta será excluida
Na maior parte das vezes , eu saio rabiscando até sair algo . Primeiro , já deixo feito uma ideia de como vai ser o rosto e o cabelo , depois acrecento maiores detalhes .
Eu consedero o corpo a parte mais fácil . Como antes já deixo uma ideia se a personagem vai ser mais androgina ou não . Depois rabisco um pouco para a roupa , e finalizo com detalhes como : linhas que marcam divisões na roupa , ziper , cachecol , faichas , luvas , etc .

~ValkyriaCain - Clan Fantasy

Usuário: ~ValkyriaCain
Gryffindor ^^
Eu me inspiro em td o k vejo... mas prefiro inventar meus personagens ^^

~NekoCorpse

Usuário: ~NekoCorpse
Uma neko fujoshi :3
Na maioria das vezes eu começo com a cabeça, primeiro fazendo o contorno da face e depois os olhos. Eu costumava fazer o corpo primeiro mas como eu sempre demoro + no corpo eu acabei deixando isso por penúltimo, pois o último de todos é a roupa e os acessórios. Eu acabo pensando primeiramente na personalidade da pessoa e depois em como ela vai ser. Todos os meus personagens tem uma relação um com um outro, sendo amigos ou até irmãos ou familiares XD. A parte mais difícil de desenhar na minha opnião são as mãos.

~Black-Raven

Usuário: ~Black-Raven
A sonhadora master
Eu começo fazendo a personalidade e a história do personagem, por que eu acho que isso pode influenciar bastante na maneira de vestir e aparência. Dai eu começo a desenhar um esboço, começando sempre pela cabeça e depois faço o resto do corpo, e só então eu faço as roupas e o cabelo, tentando fazer bater com a personalidade da pessoa( apesar que de vez em quando eu fujo um pouco dessa regra). Ah, eu sempre me inspiro em personagens de mangá/anime ou nas pessoas ao redor e eu tenho um habito meio estranho de criar, pelo menos, um O.C por anime/mangá que eu vejo (eu acabo criando sem perceber, por exemplo, alguém faz alguma burrada no anime e eu acabo imaginando algum O.C indo lá da um puxão de orelha no personagem, lol), mas eu sempre tento encachar esse personagem no meio da história, pra não ficar lá perdido.

~Son-of-evil - Clan Fantasy

Usuário: ~Son-of-evil
Macumbelê Macumbala
1-Ficha

2-Cabeça e estrutura corporal

3-Cabelo

4-Olhos e detalhes no rosto

5-Roupas

Voilá

~HatakeJulia - Clan Akatsuki

Usuário: ~HatakeJulia
Iludida pela BigHit
Bem, eu começo fazendo o esboço da cabeça, e vou fazendo ela toda detalhada, aí no corpo eu só faço uns rabiscos até ficar bom :v