Tópico Qual o seu passatempo favorito no Spirit?

17 Respostas

~Okinawa

Usuário: ~Okinawa
404
Bem gente...To fazendo um topico novo aki pq tá meio sem topicos e.e"
Mais eu queria q vcs colocassem quais são seus Passatempos preferidos aki no AS õ/

O meu é :
Mexer no Grupo Takenouchi
Ler Fanfics ^^
E Conversar com meu amigos ^^

Então até os proximos Post... õ/

~HinaHyuuga09

Usuário: ~HinaHyuuga09

Eu adoro ler fics e postar tbém...
E tbém gosto de conversar com os amigos... ^^

~Lucy515

Usuário: ~Lucy515
I'm back~
Escreveu "Okinawa"

Bem gente...To fazendo um topico novo aki pq tá meio sem topicos e.e"
Mais eu queria q vcs colocassem quais são seus Passatempos preferidos aki no AS õ/

O meu é :
Mexer no Grupo Takenouchi
Ler Fanfics ^^
E Conversar com meu amigos ^^

Então até os proximos Post... õ/



Ah... Ler fanfics, e postar também.
Conversar com os amigos^^
Ir no clã Tenshis!

~BrenoYamanakaU

Usuário: ~BrenoYamanakaU
Watashi.....
Ler Fanfics, procurar mais amigos e conversar com os amigos

~Link-summer

Usuário: ~Link-summer
Mudei agora!
LER FANFICS(claro)
comversar com os amigos
edita meu perfil( ainda nao aprendi meche naquele trosso)
inner: pq vc e burra!
eu: calado#mandamdo um tijolo$
continuando...
fazer novas amizades
e ver os grupos

~DeBee

Usuário: ~DeBee

Principalmente ler Fanfics! ^^

~Saky-Haruno - Clan Angoku

Usuário: ~Saky-Haruno
Nyan :3
concerteza ler fanfics
eu converso com meus amigos pelo msn.

~RennyWright

Usuário: ~RennyWright
I'm Karma Butterfly~
Na maioria do tempo eu leio fic e vivo mechando no meu perfil¬¬
kkkkkkkkkkkkk
então acho qe são os meus preferidos rsrsrsrs

~LoveSecret

Usuário: ~LoveSecret

Amoo ler fic, mas estou sem recomendações..Alguem tem alguma?? Hahahhahaha
Conversar com o povo que eu conheço...
Fazer memes ushauhasu
LEr os jornais loucos de people e ... Acho que só '-'

~Haennie

Usuário: ~Haennie
B.O.H
Aahh ler fic XD e add pessoas como amgs *-*