Tópico Detonado Silent Hill parte final

0 Respostas

~SmellyKraken

Usuário: ~SmellyKraken
Hell is other people
Administrador do Grupo
SILENT HILL CENTRAL

No antiquário empurre o armário e siga pela passagem secreta, quando chegar no local onde tem um altar, fique próximo a entrada dessa sala, encostado na parede do lado esquerdo e aperte X. Surgirá uma chama de fogo, e você acordará no hospital, levará um papinho com Lisa e quando acordar você estará na parte do mal do antiquário. Saia daí e siga até o Silent Hill Tower Center. Suba a escada até o piso superior e vasculhe tudo. Quando chegar em um local onde a frente tem um zumbi gemendo no chão, o piso vai ceder e você cairá. Neste local pegue o Hunting Rifle que está no chão e detone uma larva gigante. Em seguida o verme vai fugir e fará um buraco na parede. Siga por ele e vá até o hospital falar novamente com lisa. Depois saia do local e suba uma escada que fica bem em frente a entrada do hospital. Surgirá uma mariposa gigante, meta bala até detona-la. Quando isso acontecer a cidade volta ao normal. Agora volte em direção a ponte pela rua Sagan.



SEWER

Você vai chegar até um local onde o portão está fechado com cadeado, quebre-o no tiro ou com a barra de ferro. Entre no local e desça pela escada. Agora você está no esgoto da cidade onde está infestado de criaturas bizarras. Siga as informações C3 e em seguida C2 para chegar em uma porta. Lá dentro além de pegar o mapa em cima da mesa, pegue a "Sewer Key" no quadro de chaves ao lado da mesa. Volte até a parte do cenário onde está indicado C1 e use a "Sewer Key". Neste local um pouco a frente tem uma escada, suba para a parte superior e explore todo o cenário detonando os monstros e pegando itens, até chegar em um local com muito sangue no chão. Pegue ai a "Sewer Exit Key", mas fique ligado que vai aparecer lagarto de todos os lados.
Após a batalha volte por esse mesmo corredor e no final use a Sewer Exit Key na porta e saia do esgoto usando a escada.



LITORAL DE SILENT HILL

Você sairá ao lado de uma casa em ruínas, pegue todos os itens e o mapa do litoral de Silent Hill em um painel de informações. Siga pela rua Bachman até o Annie’s Bar, salve a pele do Dr.Kaufmann, converse com ele, na seqüência pegue a Kaufmann Key e o Receipt(recibo) que está no chão. Vá para a Indian Runner, na entrada use o código 0473 no cadeado para abrir a porta. Lá dentro abra a gaveta do cômodo e pegue a chave do cofre, abra-o .
No cofre você vai ler uma papelada que vai lhe indicar ir até o Motel. Siga pela rua Weaver e chegando no local, não entre pela entrada da frente, e sim pela porta lateral usando a senha 0886 no cadeado eletrônico. Lá dentro pegue o Magnet(imã) sobre o sofá, entre em uma porta em frente a porta de entrada e na sala onde tem um balcão saia pela porta lateral. Agora você está no estacionamento interno do Motel, vá até o quarto 3 e com a Kaufmann Key abra a porta. Empurre o armário para achar um buraco no chão. Use o Magnet para conseguir pegar a Motorcycle Key.
Volte para a recepção do motel e na sala onde você pegou o Magnet entre por uma porta lateral, nessa sala tem uma motocicleta velha, use a Motorcycle Key na moto e pegue um recipiente com um liquido vermelho. O Dr. Kaufmann surge e toma-o de você e desaparece. O próximo passo e sair do motel e seguir em direção à Light House. Na região de Lake Side entre no barco e fale com Cybil e Dahlia. Saia pela frente do barco e siga em direção a Light House. Chegando lá, suba as escadas até o topo. Alessa surgirá, mas some quando você se aproxima. Volte ao barco e siga para o parque pela Lake Side em direção a rua W.Sandford. No parque você encontrará um local cercado, entre pelo portão e desça por uma passagem subterrânea. Lá em baixo pegue o mapa na parede e siga em frente até sair no "parque de diversões fantasma". Entre no carrossel e constate que Cybil foi transformada em zumbi. Nesse momento você decidirá o final do jogo. Se mata-la pode se preparar para um péssimo final. Como temos itens suficientes para conseguir chegar no final bom da estória então vamos segui-lo. Acesse o Unknow Liquid, (liquido vermelho) e jogue nela quando chegar perto de você. Ela vai desmaiar, mas vai se recuperar. Em seguida rola um clip, Dahlia e Alessa surgem e após o dialogo você acordará no hospital ao lado de Lisa.



NOWHERE

A partir de agora vai iniciar a última parte do jogo, você não terá mapa para se localizar e os itens devem ser encontrados usando de muita percepção , afinal de contas, esse lugar se chama Nowhere, que significa em português "Lugar nenhum". Por isso tentamos ser o mais claro possível. Se mesmo assim surgir dúvidas, entre em contato comigo via E-mail.

Aqui não há lógica, entre em todas as portas do andar até encontrar a Screwdriver(chave de fenda) e o Pliers(alicate). Volte até o inicio da fase, entre no banheiro e use Pliers na torneira para liberar a Key of Ophiel. Agora entre na porta que está escrito Ophiel usando a chave. Na sala que precisa decifrar um quebra cabeça para ter acesso. Digite ALERT. Lá dentro pegue o Amoulet of Salomen na parede. Na saída você vai se encontrar pela última vez com a Lisa. Siga em frente e quando chegar na sala do zodíaco, digite 6-4-8, da esquerda para a direita nos signos que estão em um painel. Isso liberará a Plate of Time que deve ser usado no relógio que está em uma sala ao lado de outra que tem a identificação Phaleg na porta. O relógio se quebra e liberá a Key of Hagith. Vá até o final do corredor e use-a para liberar o acesso para o elevador. Vá para o 2º andar e entre em todas as salas possíveis, você vai encontrar o Crest of Mercury e o Ring of Contract em uma mesma sala e a câmera fotográfica em outra.
Suba agora para o 3º andar. Use a máquina fotográfica nos dois quadros nos cantos as sala para revelar desenhos secretos. Agora faça a seqüência dos desenhos dos quadros nas portas de ambos os lados. Entre nas portas e pegue itens a a Bird Cage Key na cadeira . Volte até a sala que tem uma gaiola com uma chave dentro e libere a Key Of Phaleg. Use essa chave na porta que está escrito Phaleg. Lá dentro entre em todas as portas possíveis. Na sala que você encontrar um armário com a corrente solta, sem cadeado, use o Ring of Contract para fechar o armário, em seguida pegue a Dagger of Melchior.
Nesse local se não selar o armário, um monstro fará picadinho de você. Na sala cheia de prateleiras você encontrará um saco de balas de goma, examine-o . O saquinho vai rasgar e vai cair no chão a Key of Bethor, pegue-a . Na sala de vídeo você poderá assistir a fita. Em outra sala pegue o Ankh na parede. Nesse local ainda use a Key of Bethor para desligar o gerador. Saia da sala do gerador e saia pela porta Phaleg, agora vá até uma sala cheia de camas, parecida com uma enfermaria. Na parede use o Screwdriver para retirar a placa da parede e pegar a Key of Aratron. Volte até a porta que está escrito Phaleg e na última porta da direita use a Key of Aratron. Lá dentro pegue o Disk of Ouroboros. Saia e entre na sala em frente. Use todos os símbolos na porta para destranca-la. Agora é só ver as animações e em seguida detonar o monstro. Para matá-lo meta tiros sem parar, de preferencia da arma mais poderosa.
Fique ligado em sua energia, use itens toda vez que for atingido por seus raios.
Quando o monstro é destruido, Alessa entrega-lhe um bebê, que representa a pureza de Cheryl.
Fuja com Cibyl e a criança, na seqüência curta as animações finais do jogo e o seu desempenho.