Tópico história de SH homecoming

3 Respostas

~-Lacey

Usuário: ~-Lacey
FallOut New Vegas <3'
Moderador do Grupo
oi gente!
sei que não sou dona do grupo mas, vou postar a história do SH homecoming.
desculpe kyo por roubar sua tarefa¬¬

Silent Hill: Homecoming é o sexto jogo da série de survival horror Silent Hill, desenvolvido pelos estúdios Foundation 9 Entertainment, Double Helix Games[7] . O jogo foi anunciado no dia 11 de Julho de 2007 pela Konami na sua conferência de imprensa da E3 do mesmo ano, originalmente intitulado Silent Hill V[8]. Este no jogo da série de jogos de terror segue a jornada do protagonista Alex Shepherd, um soldado veterano de guerra, que volta à sua cidade natal de Shepherd's Glen, após ter um mal pressentimento sobre seu irmão. Lá, ele descobre que a cidade está quase abandonada e que seu irmão mais novo, Joshua, desapareceu. Enquanto ele procura pelo seu irmão mais novo, ele descobre mais sobre The Order, o culto de Silent Hill, e da história de sua cidade, assim como de seu próprio passado.

O jogo foi lançado na América do Norte no dia 30 de Setembro de 2008, simultâneamente para o Sony PlayStation 3 e Microsoft Xbox 360. Uma versão para PC foi lançada no dia 6 de Novembro para a América do Norte, América Central e América do Sul exclusivamente através do serviço virtual da Valve, o Steam[1]. O jogo recebeu avaliações variadas, mas geralmente foram boas críticas nas análises, com reações positivas aos gráficos, áudio e outros elementos, e menos favoráveis para a história e alguns elementos de terror e jogabilidade. Entretanto, na maioria dos casos, as análises aprovaram o desenvolvimento de um jogo constituinte da série principal para as versões de console, por um grupo de desenvolvimento ocidental.

..................

Silent Hill Homecoming segue a história de Alex Shepherd, um soldado ferido numa guerra que foi recentemente liberado do hospital[15]. No início do jogo, o jogador controla Alex durante um pesadelo que ele teve sobre o seu irmão mais novo, Josh, até Alex acordar no banco de carona do caminhão de Travis Grady, o protagonista de Silent Hill: Ørigins, que está levando-o de volta a sua cidade natal de Shepherd's Glen[16][9]. A cidade, que recebeu o sobrenome de um antecessor antigo de Alex que ajudou a fundá-la[17], está agora coberta de névoa e está completamente deserta, com várias ruas quebradas. Ao chegar em casa, ele descobre que sua mãe está num estado próximo à catatonia, falando sobre seu pai ter saído em busca de Josh[9][15]. Após prometer à sua mãe que encontraria Josh, Alex sai[18].

Ele logo descobre que a maioria das pessoas desapareceram de Shepherd's Glen desde que ele foi embora, até que ele acha uma velha amiga de infância, Elle Holloway, colocando cartazes de "desaparecido" num mural perto da delegacia de polícia[19]. Após Alex explorar a cidade, ele vai parar em Silent Hill, onde presencia a morte do desiludido prefeito Bartlett e do doutor Fitch, em locais diferentes, por criaturas gigantescas nas versões alternativas dos mesmos locais. Ambos tiveram um filho desaparecido[20][21][22]. De volta a Shepherd's Glen, Alex encontra o policial Wheeler na delegacia de polícia[22]. Após um tempo, Alex descobre que seu pai está envolvido nos mistérios da cidade e que ele saiu de lá para resolver os problemas de Shepherd's Glen[23], mas antes que Alex pudesse conseguir as respostas de sua mãe, em casa, ele é atacado por alguns membros da Ordem, o culto que venera o deus de Silent Hill e tem levado pessoas da cidade[23] e sua mãe é sequestrada[24].

Alex, Elle e Wheeler vão atrás dos membros da Ordem através do lago Toluca, mas são interceptados por eles antes de poderem chegar à Silent Hill[25]. Elle e Wheeler foram levados para a penitenciária de Silent Hill, onde Alex tentará resgatá-los.[26]. Na prisão, Alex acha a sua mãe, Lillian, amarrada pelos pulsos e pelos tornozelos por um membro do Ordem. Aqui, o jogador tem a decisão de dar um tiro na cabeça da sua mãe por misericórdia, para fazer parar a dor, ou dizer que não consegue fazer isto. Esta decisão mudará o final do jogo[27]. Após resgatar a juiza Holloway do que seria sua morte, similar àquelas que ele já havia presenciado, Alex se separa de Wheeler mais uma vez[28]. Depois disto, Alex acha a igreja da Ordem, onde ele ouve um homem confessar os pecados que cometeu ao Alex, pensando que ele fosse o padre. Apesar de sua identidade não ser revelada, pela sua descrição de sua vida e pela forte reação de Alex a ela, fica claro de que este é o pai de Alex, Adam, pedindo perdão pelos seus erros. Aqui, o jogador também pode escolher entre perdoá-lo e não perdoá-lo, mudando mais uma vez o final do jogo[29]. Pouco tempo depois, Alex encontra-se com seu pai, e ele revela ao Alex que ele nunca foi um soldado, e que ele esteve num hospital psiquiátrico desde que "o acidente" ocorreu. Ele perde perdão antes de um Pyramid Head aparecer e cortar o seu corpo ao meio[30].

Continuando na igreja da Ordem, Alex é capturado pela mãe da Elle, juiza Holloway, que revela a ele que tudo isto está acontecendo por causa do pacto que fora quebrado. Há cento e cinquenta anos atrás, as quatro famílias fundadoras saíram da Ordem de Silent Hill para fundar Shepherd's Glen[31]. Eles eram obrigados a cada cinquenta anos a sacrificar um de seus filhos para manter a paz em Shepherd's Glen[31]. Nesta ocasião, há quatro anos atrás, enquanto Joey Bartlett, Scarlett Fitch e Nora Holloway foram sacrificados por seus pais, o sacrifício dos Shepherds falhou. Como resultado, a Ordem foi restaurada para tentar acalmar o seu Deus[31]. Então, a juiza Holloway tenta matar o Alex, usando uma furadeira contra o seu corpo. Após soltar as suas mãos, Alex consegue virar a furadeira contra o crânio da juiza[32]. Depois disto, Alex resgata Elle e então eles acham Wheeler gravemente ferido, permitindo que o jogador escolha entre salvá-lo ou não, mais uma vez afetando o final do jogo[33]. Na sala seguinte, Alex procura por Josh. Alex finalmente acha a câmara dos sacrifícios de cada família. Em cada câmara está o nome dos sacrifícios de cada família. O nome de Alex está listado, confirmando que ele era o sacrifício planejado pela família Shepherd[34].

Ao perceber que ele era o filho planejado para o sacrifício, Alex passa por um flashback mostrando o que Alex fez. Quando Alex era mais novo, há quatro anos, ele quis levar o Josh até Silent Hill através do lago, apesar de seu pai não deixar. Durante a viagem de barco, Josh mostra ao Alex o anel da família Shepherd, que o seu pai o escolheu para dar, ao invés do Alex. Com ciúmes, Alex puxa o anel das mãos de Josh para tentar pegá-lo. Então, Josh escorrega no barco e quebra o pescoço, caindo no lago[35]. Seu pai pegou o corpo de Josh, e disse ao Alex que ele "estragou tudo para nós", já que Alex é que foi o "escolhido" e não o Joshua. Incapaz de aceitar a morte de Josh, Alex foi mandado para um hospital psiquiátrico, e com Josh sendo sacrificado ao invés de Alex o pacto da Ordem estava quebrado[36][37]. Lutando contra o monstro final, Alex encara o cadáver de Josh, na qual é dada a última chance de encarar a realidade e dizer adeus ao Josh pela última vez. Após o fim da batalha, Alex deixa o seu irmão na câmara.[38].

-->fonte: wikipédia<--

~SmellyKraken

Usuário: ~SmellyKraken
Hell is other people
Administrador do Grupo
Tudo bem =)

~SmellyKraken

Usuário: ~SmellyKraken
Hell is other people
Administrador do Grupo
Este Silent Hill lembra o 2 eo 3

lembro o sh3 pq o jogador decide em dizer se a pessoa será perdoada ou não =)

(lembrei da Heater)

lembra o sh3 pq a pessoa que o jogador procura já está morta...

~Sakasaki-Aldi

Usuário: ~Sakasaki-Aldi
SrAlditore
Ele é um jogo bem diferente da serie. Afinal o protagonista é um cara bem preparado que luta muito. Mais ação que terror... não que seja ruim, mas os 2 primeiros ainda são os melhores