Clan Exilium



Grupo Exilium
Administrado por @Momo-, ~Zafina
Moderadores ~IceCottonCandy
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros


Clan Exilium


Planeta Terra. Ano 3000. Após incontáveis guerras, mortes de inocentes e com o número de assassinos, ladrões e terroristas crescendo a cada dia, governantes das potencias mundiais reuniram-se para adotarem medidas de como acabar de uma vez por todas com este problema generalizado. O mundo havia se modernizado, tecnologias avançadas foram implantadas e na reunião mundial, fora discutido como utilizar estas tecnologias para extinguir o mal sobre a terra.

Em operações secretas, com gênios da tecnologia, capsulas especiais, capazes de circular pelo Universo em velocidades extraordinárias foram projetadas e assim que os modelos foram entregues, as cadeias passaram a ser esvaziadas, pois estas capsulas levariam os detentos e quaisquer agressor a um mundo distante e obscuro, um mundo de exilados.

Exilium, terra sem leis, mundo sem vida saudável. Este vasto e sombrio planeta, era depósito de resíduos tóxicos e junto destes, humanos eram deixados para sobreviverem até que fosse chegada a hora de sua morte. A cada ano que passava, outros eram enviados para lá e muitos não sobreviviam e chegavam ao óbito, entretanto os que resistiam começaram a desenvolver dentro de seus corpos, capacidades únicas, que com o passar do tempo, foram aperfeiçoando-se.

Em meio à todo o caos, as irmãs Blackmore se destacaram por grande poder adquirido, físico e mental e por suas vozes autoritárias. Estas então, foram eleitas líderes de Exilium, e uma nova era iniciou.

Além dos objetivos de dominar qualquer reino ou raça que atravessassem o caminho dos exilados, o desejo de vingança ainda percorria no sangue de cada um. Desejo de possuir o coração daqueles que os mandaram ao purgatório para desintegrar.

Os exilados, foram subdividos em cada uma das regiões de Exilium, de acordo com o dom adquirido, para que o reino fosse protegido em toda a sua extensão, além do melhor desenvolvimento uns com os outros de aptidões semelhantes:


Região Norte, Aaron: entendedores de magia negra, magia poderosa, bem como a utilização de poções. Os residentes de Aaron, conseguem através das mãos ou de cajados criados por eles mesmos, criar formas místicas, além de conseguirem dominar os elementos da natureza e espíritos malignos.

Região Sul, Zaghiroth: utilizando o poder da mente, juntamente de palavras dotadas de força e poder, conseguem introduzir no adversário, um medo incontrolável. Seus olhos fúnebres fazem com que os humanos diante de si, peçam por misericórdia, para que lhes poupem a vida.

Região Leste, Tarothis: agilidade, destreza e mestres em tecnologia avançada, é o que define os exilados de Tarothis. Possuem talento nato, para forjar armas, utilizadas principalmente em distâncias próximas. Escudos, espadas e até arcos e flechas, são criados pelos residentes desta região

Região Oeste, Valmon: entendedores de tecnologia avançada. Dominadores de armas de fogo e explosivos. Além de criarem estas armas, possuem grande visão e inteligência assídua no ataque de outros mundos.

Região Central, Tyrannus: onde concentram-se os líderes e chefes de Exilium. Da torre mais alta de seu castelo, vigiam todo o mundo. De Tyrannus, parte também, planos para invasões e retiradas de outros planetas, até que chegue o momento do triunfo sobre a Terra.


Emblema: Oculos tuos et minuo hoste. Vertitur in potestate ulciscendi congregandum odio. Ubi, timere!


Mensagens