Tópico Divulgação de Fics da Exo.

1 Respostas

~NahuelPuddin

Usuário: ~NahuelPuddin
Taekook Forever
Estou passando para divulgar minhas primeiras fics da Exo. Gente preciso muito da colaboração de vocês com opiniões e conselhos.

As duas contêm yaoi com HunHan, BaekYeol, entre outros shipps. Não sei como fazer isso, então colocarei as sinopses:

Concept of War (Preparação para fic principal):
Assim que o sol nascer no oriente, Luhan viajará para o centro do reino dos Oda, e o medo é inevitável. A vida pacata como jovem aprendiz do Clã Mori acabara, e a hora de se tornar um verdadeiro guerreiro estava cada minuto mais próxima.
Entretanto, ele nunca esperou que seria o guarda principal do homem mais poderoso do Japão, principalmente assim, tão rápido. Uma hora estava aprendendo a manusear uma katana, e em outra, era a proteção do chefe da Elite japonesa. Seu braço direito, a pessoa em que confiava sua vida. O que será que os deuses, alguns conhecidos por sua crueldade, reservam ao tão novo e promissor samurai?
"Luhan, honre tua Casa"
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-exo-concept-of-war-1741832

You are my Miracle:
- Mas eu mal te conheço! - Jogou as palavras quase sussurradas para o mais baixo, que olhou-o de esguelha com um sorriso discreto, que não servia para disfarçar seus olhos marejados.
- Olhe aqui...
Deu um passo à frente, ficando na ponta dos pés e deixando um tapa estalado na bochecha esquerda do outro. Simbolismo.

Afinal, nada aquilo era a realidade.

- Eu fico tanto tempo longe... e finalmente consigo o dinheiro para vir à uma lan house... Uma lan house! Sabe o que é isso, Chanyeol? - Descontrola-se e grita, com lágrimas já não contidas caindo por seu rosto. - Isso não é real! Sabe o quanto eu gostaria de te ver pessoalmente? De te abraçar? Sabe? SABE? - Entra em prantos, dedicando socos nada fracos ao abdômen do outro, que fica parado, sem reação.

- Mas... - Acalmando-se lentamente, se deixa escorregar ao chão, fitando o céu com um sorriso falso. - Mas se isso... Não adianta, para você... Então não se atreva a me procurar. -O maior o olha, estático, prevendo seu próximo movimento.
- Não, Baek!...

- É tarde. Adeus, Chanyeol.

*Baekhyun desconectou-se.*
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-exo-you-are-my-miracle-1865674

Eu ainda vou postar uma fic da Exo até semana que vem. Espero que gostem, obrigado por lerem.

~Leoa_do_TaeTae

Usuário: ~Leoa_do_TaeTae
~Tia Lexi
Oiê e.e
passando pra deixar minha fic com o Kai :3

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-bap-my-destiny-is-you-1848274


Sinopse:
Já era fim de tarde e os últimos raios de luz praticamente dançavam através das finas camadas de nuvens, tingindo o céu de laranja, rosa e azul pastel. Homens e mulheres andavam apressados pela calçada da rua, provavelmente indo pra casa depois de mais um dia de trabalho. Escutei risadas altas de crianças e logo imaginei que havia um parque por perto. No final da rua um padeiro gordo e bigodudo sorria ao tagarelar com uma senhora que comprava alguma coisa. Um grupo de garotinhas passou de bicicleta e prendi os olhos nos sorrisos alegres delas. Será que eu algum dia já sorri assim? Dirigi meus olhos para o belo prédio a minha frente. Era simplesmente encantador! Flores roxas enfeitavam todo o lugar dando um toque especial e único.
Olhei para as minhas quatro malas depois olhei a entrada do prédio. Repeti esse processo algumas vezes e soltei um suspiro longo. Isso com certeza vai dar trabalho.
-Cuidado! –Uma pessoa gritou e me virei abruptamente. Foi tarde demais. Quando me dei conta, já estava no chão e tinha alguém em cima de mim. O garoto estava sem camisa e logo girou pro lado fazendo com que eu respirasse fundo. O universo com certeza está conspirando contra mim.
-Meu Deus, olha o que você fez Kai! –O outro garoto que presumi ser amigo dele estendeu a mão pra me ajudar a levantar.
-Kim Kai! –Uma garota bonita de cabelo cor-de-rosa apareceu segurando um skate debaixo do braço e olhou pro garoto com repreensão. –Você quase matou a menina!