Tópico DIVULGAÇÃO - FANFIC.

2 Respostas

~Untouuchable

Usuário: ~Untouuchable
Queen Serenity •
Estou aqui para divulgar essa delicia de FanFic com o Chanyeol como principal, ela é sobrenatural e espero que gostem
(In)tocável.


Sinopse: O copo de vinho estava cheio mais uma vez e aquela banheira que já conhecia tão bem o seu corpo, servia agora apenas para ela desfrutar da sua solidão. Os lábios sempre vermelhos e os olhos verdes vidrados em apenas um ponto fixo naquele banheiro, ela riu. Riu pelo desespero que sua mente lhe apresentava, sua desgraça estava apenas chegando mais cedo do que ela imaginou. Se ele não tivesse sido tão gentil com ela e não ficasse o tempo todo no seu pé, ela não ficaria cansada de encarar aqueles olhos azuis que tanto a irritava. Chanyeol não sabia qual seria seu destino, mas assim que cruzou com Park Yura e colocou seus olhos naqueles olhos verdes encantadores, ele tinha apenas uma certeza: Aquele coração frio seria dele.

~YooKione

Usuário: ~YooKione
Sam
OIIIIIIII, tudo bem? >< Espero que estejam tendo um dia bom :)
To aqui pra divulgar minha fic Chanbaek!!
Acredito que vocês gostariam dela!
Vou deixar a sinopse aqui para vocês. Se lerem apenas ela, já estarei muito feliz ><

"Byun Baekhyun é um jornalista muito bem sucedido que tem de trabalhar com um caso de terrorismo na Coreia do Sul, provocado por um hacker de internet que se disfarça com o codinome Dr. Pepper. Ele fica responsável pela notícia assim que ela é anunciada, e então praticamente todo o seu dia-a-dia passa a ser focado neste caso. Quem é esse homem? Porque ele está fazendo isso? Todo o país explode em busca de respostas e segurança.
Mal sabe Baekhyun que esse homem aparece para si na primeira tragédia, primeiramente pedindo seu número, e posteriormente roubando-lhe os pensamentos."
link -> https://spiritfanfics.com/historia/dr-pepper-6530145

~ShelseAlves

Usuário: ~ShelseAlves

- Fanfic :

Nevando em Seul [ https://spiritfanfics.com/historia/nevando-em-seul-9378239 ]

- Sinopse:

"Ela, uma jovem e ousada jornalista que não levava desaforos para casa. Ele, um jovem CEO arrogante e muito orgulhoso. Uma estrangeira na Coreia do Sul. Um coreano perdido em seu próprio mundo”

Rosa Carranza ou Cha Jangmi, (“chá-de-rosa”) é uma jornalista portuguesa-brasileira de 25 anos que foi tentar uma grande oportunidade de emprego como correspondente internacional em Seul, a capital sul-coreana. Determinada e justa, não estava em seus planos conviver com o jovem CEO, Kim Dong-ryool. Era ele o filho e herdeiro da maior rede de televisão comercial aberta coreana, a KNC (Korean National Communication), Kim era arrogante, atrevido, desaforado e terrivelmente metido. Para conseguir se adaptar a nova viva, Rosa deve lidar com o CEO.

~ Shelse Alves ~