Tópico Começando: Regras e Fichas.

9 Respostas

~DHound

Usuário: ~DHound

Administrador do Grupo
Como ja sabem muito bem, a Sombra se espalhou pela cidade e escolheu garotos excepcionais para criar um novo mundo! Ou melhor, fazer ele voltar a ser o que era antes de Luxia... Se você esta lendo isso, você é uma dessas crianças! Eu sou Hound, o líder da facção e vou dar a vocês as intruções nescessárias:

• São requisitadas "fichas", ou seja, as informações essenciais sobre seu personagem. Note que esse RPG exige duas fichas, a sua e a de seu rival, que se encontra no exército de Luxia.
--[FICHA]--
Nome:
Idade:
Poder: ( relacionado as sombras )
História: ( não nescessariamente grande, só é obrigatorio o personagem carregar um fardo )
Motivo de estar na Facção das Sombras:
Imagem:
Observações Extra:
Ficha do Rival:
Nome:
Idade:
Poder:
História: ( pode incluir a dele no seu passado, nesse caso esse campo não é obrigatório)
Imagem: ( alguem de roupas brancas )
Observações Extra:
---
Regras:
• permitidos somente personagens com aspecto sombrio. Os rivais DEVEM usar branco.
• não é permitidos ofenças, agressões ou assédios de qualquer estilo, mesmo nos dormitórios.
• para se entrar e convidar é nescessario a aprovação do ADM
• não será permitidos personagens OP's
• Todos devem fazer DUAS fichas (podem ser no mesmo post.), sendo uma a sua e a outra de seu rival, que esta na Facção da Luz.
• as regras podem mudar a qualquer momento, sem aviso prévio

~DHound

Usuário: ~DHound

Administrador do Grupo
Nome: Hound
Idade: 19
Poder: Shadow Street- faz pistas de sombras debaixo de seus patins, para maior mobilidade. Inner Shadow- Fortalece, cura e acelera partes de seu corpo com as sombras dentro dele. Em casos extremos, consegue projetar essa sombra pelos punhos e pelas pernas.
História: Amigo de infância de Lionheart, foi o primeiro Sombra e fundador do grupo. Carrega consigo a saudade de certa pessoa que ele não pôde salvar, mas por fora sempre foi alegre e zombeteiro. Teve um confronto com Lion no passado e depois disso, por diversas vezes sabotou as inquisições Luxianas
Motivo de estar na Facção das Sombras: Fundou
Observações Extra: Sempre anda de Patins e é O único Sombra com mais de um poder/dom concedido pela Sombra
Imagem:


---------------------------------------------------------------------

Nome: Lionheart
Idade: 19
Poder: Light Master- Da ponta de seus dedos sai uma luz que pode tomar o formato e a tangibilidade que Lion deseja. Também pode conceder energia Lux para os outros
História: Amigo de infância de Hound, por algum motivo ambos brigaram e separaram-se na vida. Depois disso, tem-se o registro que ele foi o inventor da energia artificial "Lux", da qual só é concedida aos seus soldados mais fortes.
Imagem:

~AtomicBio

Usuário: ~AtomicBio
Peacemaker
Moderador do Grupo
Nome: Shiro Atode.
Idade: 19.
Poder: Nightmare Shade - Faz com que seu próprio corpo tome a forma de seus piores pesadelos, além de poder causar esse mesmo efeito em outros seres-vivos caso toque a sombra de pessoas com a sua.
História: Vivia na parte pesada da periferia da cidade, e era visto como uma pessoa não muito confiável pela gente que vivia ali. Certo dia, apostou todo o dinheiro que tinha em jogos e apostas em um bar local, e ficou em dívida com um homem conhecido por ser o Líder daquela área da periferia e do próprio bar.
Não teve dinheiro suficiente para pagar a dívida, mas sempre dizia que arranjaria um modo de pagar. Uma noite, homens que trabalhavam para aquele mesmo cara entraram em seu apartamento enquanto dormia, e sequestraram-no. Levaram Shiro para um local isolado de onde morava, e torturaram-no cruelmente, cortando diversas partes de seu corpo e deixando sequelas permanentes sobre sua pele.
Durante o terceiro dia de tortura, um acidente ocorreu na Cidade, o qual atingiu o lugar que estavam com uma grande explosão de sombras, que fez grande parte do prédio desabar sobre todos que estavam lá. Estranhamente, Shiro acordou deitado no chão, envolto em uma camada espessa de sombras, sendo o único ser vivo restante no local que estava. Sendo assim, mesmo não entendendo o que havia ocorrido, se levanta, e percebe que seus ferimentos já não estavam tão graves, pareciam realmente melhores do que antes, e logo, arruma seu jeito de sair dali e volta à cidade.z
Na cidade, pelo menos uma semana depois do acidente ouviu falar de um garoto de sua idade, nomeado Hound, e soube que ele viva armando confusão tanto com o Líder do Exército de Luxia, quanto com com o próprio exército. Sentiu um estranho desejo de conhecer o garoto, além de que tinha vontade de saber o motivo de Hound procurar brigas com Lionheart. Por meio de contatos que possuía na cidade, localizou Hound, e lhe fez as perguntas. Ele esclareceu uma pequena parte do que havia acontecido, mas disse que também soube do acidente, isso chama a atenção de Shiro, e esse é um dos motivos que o faria ser tão próximo de Hound mais pra frente.
Motivo de estar na Facção das Sombras: Procura respostas para tudo que aconteceu.
Observações Extras: Shiro foi torturado de diversas maneiras mas a principal foi realizada com lacraias venenosas vindas de países distantes.
Imagem:

-----------

Ficha do Rival:
Nome: Ginjou Kisaragi.
Idade: 21
Poder: Light Sword - Consegue criar inúmeras espadas brilhantes/coloridas, tanto em suas mãos, quanto no chão ao seu redor, e possui total controle sobre as mesmas (contanto que ele esteja tocando-as), podendo assim aumentar o tamanho das espadas ou o formato das mesmas.
História: Foi aceito no Exército de Luxia logo após o incidente ocorrido com sombras na cidade. Vivia procurando fazer seus deveres e tarefas do melhor modo possível, para assim chamar atenção de seus superiores para que pudesse ser promovido.
Certo dia, ouviu de alguém que um grande Líder da periferia da cidade havia sido morto pelo acidente, junto de seus capangas, porém, ouviu também que esse mesmo líder havia torturado um cidadão que estava em dívida com ele, e soube que o corpo de todos foi encontrado após o acidente, menos o corpo do homem que havia sido sequestrado. Ao tomar conhecimento disso, decide investigar, visando aumentar um cargo em seu trabalho ou ao menos ganhar mais respeito por seus superiores.
Certo dia, ao reunir fatos e conclusões, suspeita de que além do homem sequestrado estar vivo, devia estar sendo mantido em um local quase secreto, junto de outros possíveis sobreviventes do acidente. Conta tudo que sabe sobre o caso à Lionheart, o qual lhe dá parte de sua energia de Lux, e lhe incuba de descobrir tudo sobre as pessoas que haviam sobrevivido ao acidente logo após de contar à Ginjou sobre Hound e seu comportamento em relação ao exército, avisando-o de que poderia existir gente como ele que havia sobrevivido, ou até pior.
De início, se sente perdido por não saber bem por onde começar, mas então lembra-se do homem que foi torturado. Decide perseguí-lo quando o encontrasse, e se possível interrogá-lo ou dar um fim ao mesmo. Desde então, procura Shiro por diversos cantos da cidade; ambos já até se encontraram algumas vezes e já lutaram.
Observações Extras: seu cabelo possui coloração dourada na parte da frente por causa da Lux dentro de si.
Imagem:

~Lith

Usuário: ~Lith
Brisenta
--[FICHA]--
Nome: Lilith Olivier

Idade: 15 anos

Poder: Possui uma sombra especial chamada Kuro, está tem personalidade própria e pode tomar a forma de qualquer coisa, além de poder fazer qualquer pessoa tomar a forma que Lilith desejar. Normalmente se torna uma foice.

História:

Lilith nasceu em Luxia, e viveu lá até seus 10 anos de idade, com sua família, irmão e amigos, sem saber de absolutamente nada sobre as coisas horríveis que aconteciam lá fora.

Era uma tarde de sol como qualquer outra, no aniversário de dez anos de Lilith, herdeira da grande família Olivier, uma das mais influentes de Luxia, seus melhores amigos Joshua, seu servo pessoal, e Leo, amigo de infância, sugeriram um campeonato de esconde esconde, e a mesma teria de procurar por eles, e ela obviamente aceitou.

Lith conseguiu encontrar Leo, que era péssimo em esconde esconde, mas não Joshua, por mais que chamasse ele não aparecia de maneira alguma. Eles procuraram por todos os lugares, até se depararem com o porão da casa, onde haviam sido proíbidos de entrar, e a porta normalmente trancada estava aberta, o que significava que ele podia estar lá.

Desobedecendo Lith entrou junto a Leo, e após muito descerem se depararam com uma visão terrível, pessoas, adultos presos por correntes mechucados, sem membros, alguns dilacerados e em situações deploráveis. E lá, sendo torturado também, estava Joshua. Lilith obviamente correu na direção do mesmo tentando ajudá-lo, mas foi parada por seu pai, que parecia feliz por vê-la. Ele explicou que aqueles eram rebeldes contra o governo, e que faziam parte de um grupo terrorista que vinha causando muitos problemas, e que algum dia, seria ela a tratar dos "vermes"

Leo ficou animado, pois seu sonho era fazer parte da Facção da Luz, exército de Luxia, mas Lith não gostou nada de ver o que eles fizeram com seu amigo, nem ligava para o resto, mas machucarem Joshua era imperdoável. Ela se negou, e quis vingança, pois vira que o companheiro estava morto. Então, sabendo que seu irmão estava de viagem para tratar-se ela botou fogo na casa e fugiu.

Enquanto fugia pelos esgotos foi encontrada por Leo, que a viu saindo da parte nobre de Luxia. Os dois discutiram, e Lilith passou a ver o antigo amigo agora como um inimigo que tinha que ser morto. Ela fugiu e passou a viver no lixo, fazendo de tudo para sobreviver sem se importar com mais ninguém, e se focando apenas em uma coisa: Vingança.

Com isso ela foi escolhida pela noite e ganhou suas atuais habilidades, conhecendo Kuro, e se unindo a facção das sombras.
Motivo de estar na Facção das Sombras: Vingança contra Luxia e principalmente, salvar seu irmão capturado por eles.

Imagem:

Kuro na forma humana (forma que toma raramente)

Antes de trair Luxia e fugir.


Observações Extra: Tem medo de animais grandes e se sente desconfortável em lugares movimentados. Tem o nível de sanidade baixo e constantemente faz coisas que podem não ser "normais". A qualquer momento pode perder e controle e se transformar num monstro, e quando isso acontecer, o que sedo ou tarde acontecerá, não haverá outra alternativa se não matá-la, pois não se sabe se ele será amiga ou inimiga.

Ficha do Rival:

Nome: Leo Barth

Idade: 17 anos

Poder: O inverso ao de Lilith, pode controlar a luz como se fosse matéria, e este pode tomar a forma de qualquer tipo de arma, além de causar ilusões que Leo desejar. Seu nome é Shiro.

História:

Após ver Lilith desaparecer nos esgotos, decidiu se unir a facção da luz, pois tinha a impressão que voltaria a encontrá-la se se unisse a eles. Com isso ele passou a treinar feito um louco, mas não voltou a encontrá-la em momento algum, percebendo que precisava de um incentivo amais ele capturou Loy, o irmão mais novo que ela sempre protegeu como o bem mais precioso, e lançou uma ameça codificada que apenas ela entendeu. Após feito isso ele começou a se encontrar regularmente com ela, o que o deixou ainda mais feliz.

Imagem:

Na época em que os dois eram amigos

Shido na forma humana.


Observações Extra: Tem sentimentos fortes por Lilith, mas esconde isso, seus planos para ela são desconhecidos. Ele também detesta animais, e é o único que pode impedir Lith de virar um monstro.

~StellaFruhling

Usuário: ~StellaFruhling
Desastre em pessoa.

Nome: Celestia Ludenberg
Idade: 19
Poder: Cartas Mágicas: Celestia transfere parte de seus poderes para suas cartas de baralho,porém é bastante raro ela usar suas cartas em batalhas,apenas em casos extremos por se tratar de uma magia muito elevada.
Shadow Dragon Slayer Magic: A mágica que permite que Celestia transforme sua fisiologia para a de uma Shadow Dragon, transformando seu corpo em uma sombra que não pode ser tocado por meios normais.Com esta magia,ela também é capaz de desaparecer se em sombras para se mover rapidamente, esquivando-se de forma eficiente e fazendo ataques de surpresa.
As sombras são capazes de serem moldadas na forma de uma arma, assumindo a forma que Celestia escolher.


História: Celestia evita falar de seu passado, mas ela revela que sempre viveu em um castelo,sua família era da nobreza do império de Luxia,e por isso sempre teve uma vida cheia de mimos e riquezas,seu pai porém era contra a ditadura de Luxia e escondido pesquisavas formas de derrotar o império até ser descoberto pelo amigo de Celestia,que o entregou,o que levou que sua mãe e seu pai fossem mortos pela guarda acusados de traição.Com apenas 15 anos Celestia fugiu do castelo,temendo ser morta e sem ninguém mais para se apoiar teve que se virar sozinha,tornou-se uma grande jogadora de jogos de azar e conseguiu uma grande fortuna enganando as pessoas com quem jogava.Sedenta por vingança e confusa com seus poderes recém adquiridos,ela largou sua vida de mentiras e golpes entrando na facção das sombras,jurando encontrar seu 'amigo de infância' e matá-lo.Não se sabe, no entanto, se tudo isso é outra mentira dela ou não.
Motivo de estar na Facção das Sombras: Matar aquele que entregou seu pai,fazendo sua família ser morta.
Observações Extra:
-É uma ótima estrategista,podendo pensar rapidamente em estratégias para vencer o inimigo,resolver e criar enigmas ou para fazer um plano bem grande.
- É considerada uma ótima atriz por conseguir mentirar e manipular facilmente os outros ao seu redor,além de poder simular emoções que não está sentindo.



Ficha do Rival:
Nome: Ishimaru Kiyotaka
Idade: 20
Poder: O poder de Ishimaru é o oposto do de Celes.
White Dragon Slayer Magic: Permite a Ishimaru transformar a fisiologia do seu corpo para a de um dragão branco. Consequentemente,esta magia permite que ele tanto produza e controle a luz a partir de qualquer parte de seu corpo.

História: Ishimaru sempre foi amigo de Celestia,ele era um nobre,seus pais tinham grandes expectativas de que ele se tornasse general da tropa do império,foi criado sobre regras severas e sempre buscou servir ao império lealmente,o que o levou a delatar o pai de Celes. Se arrependeu de seus atos e pediu que seu pai poupasse Celestia,pois ela não tinha culpa das atitudes impensadas de sua família,seu pedido foi realizado mas antes de pedir desculpa ou dizer qualquer coisa soube que Celestia havia fugido do castelo,cresceu amargurado ao longo dos anos e se tornou um exemplar soldado,soube imediatamente que sua amada amiga de infância havia entrado na facção das sombras e prometeu a si mesmo que não teria piedade,faria de tudo para manter o império seguro,mesmo se tivesse que matar aquela que amava.
Observações Extra:
-Embora Ishimaru busque eliminar Celestia,ele sempre sofre um conflito interno,por ser apaixonado por ela e lamenta o que fez no passado.

~RockerSoul

Usuário: ~RockerSoul
Saint Doo
Nome: Rose Deafalt

Idade: 20

Poder: Shadow Lótus Dance; Faz com que milhares de espadas das sobras sejam lançadas contra seu adversário, isso também a permite que fique imune a qualquer ataque quando usa esse poder.

História: Rose nasceu cega, nunca conseguiu enxergar o mundo. Seus pais tinham medo de que ela encontra-se com a sombras.

Quando fez 15 anos Rose se encontrou com a sombras escondida de seus pais e começou a enxergar as coisas como elas eram, conseguiu poderes inigualáveis e voltou para sua casa, encontrou seus pais mortos, uma pessoa de Branco estava lá, mas ela não conseguiu ver seu rosto. Fugiu de casa, depois de alguns dia conheceu Zephyr que não imaginava que seria seu rival.

Motivo de estar na facção das sombras: Se vingar de seus pais e continuar a enxergar o mundo com as sombras



Observações Extras: Rose possui asas de anjo que são negras, mas mudam de cor de acordo com sua personalidade.
----------------------------------------------------------

Nome: Zephyr Zarthi

Idade: 25 anos

Poder: Light Swords of God; Invoca espadas celestiais que corta qualquer coisa, quando invoca se forma um escudo ao seu redor impedindo que qualquer coisa entre qualquer coisa.


História: Zephyr vivia sempre na vida regrada e certa, impedindo aqueles que dominavam as sombras.

Quando conheceu Rose e viu que ela dominava as sombras continuou fingindo que gostava dela, até que se tornou seu maior rival.



Observações Extras: Por matar incansavelmente, ele busca exterminar qualquer membro da facção das sombras.

~000MangakA

Usuário: ~000MangakA
Xablau
Nome: Kyu Tsuke
Idade: 17
Poder: Ilusão: É capaz de criar ilusões com a sombra, quanto maior a sombra maior a ilusão. Sendo somente ilusão, não dá nenhum dano físico.

História: Seus pais morreram por se opor a Luxia, e Hiro Kaguyama, um prodígio que servia a luz os matou. Anos se passaram e Kyu foi acolhido pelas sombras recebendo um poder capaz de ajudar na revolução, e realizar seus desejos.

Motivo de estar na Facção das Sombras: Derrubar a luz, se vingar e outros objetivos pessoais.

Imagem:

Observações Extra: É sempre calmo e frio mas não significa que é anti-social.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Ficha do Rival:

Nome: Hiro Kaguyama
Idade: 15
Poder: Cotrola a luz em sua volta para deixa-lo invisível e é capaz de lançar projéteis feito de pura energia.
História: Passado de Kyu

Imagem:

Observações Extra: É bipolar, as vezes sádico as vezes calmo.

~Prince_of_dark

Usuário: ~Prince_of_dark
<3 A unicórnia gótica :3
Nome: Bel le ombre

Idade: 15

Poder: Ela aprendeu a retirar a sombra de dentro de si então não depende de lugares escuros para usar seus poderes, a escuridão ja está dentro dela.
Manipolazione di ombre - Pode manipular a sombra criando escudos ou o que ela quiser e podendo pegar e levantar o que quiser com as sombras.
Alma giocattolo - Pode invadir o corpo de seus oponentes com as sombras os manipulando a fazer o que ela quiser, como se brincasse com a alma dos mesmos os transformando em bonecos. Esse poder pode ser usado com alguns objetos também( Ursos de pelúcia, bonecos etc...)
Subvectio umbrae (Transporte das sombras) - Pode se transportar pelas sombras para qualquer lugar.

História: Não sabe quem e o seu pai, mas foi muito amada por sua mãe que a ensinou que as sombras são como os demônios estão dentro de cada um de nós e nós escolhemos se queremos os prender dentro de nos ou os controlar.
Com 10 anos viu sua mãe se morta por uma Luxia e fugiu de casa para não ser morta daí para frente ela ficou vagando um tempo por todo o mundo.

Motivo de estar na Facção das Sombras: Enquanto estava na Itália fez uma amigo que a falou de um lugar onde os manipuladores das sombras seriam aceitos e ali poderiam lutar contra os Luxias.

Imagem:


Observações Extra: Ela as vezes sofre desmaios ou cospe um pouco de sangue após uma batalha onde e obrigada a usar o máximo de seu poder, mas em geral seu corpo e até bem forte e ela pode ser muita rápida e ágil quando considera necessário.

--------------------------------------------------

Ficha do Rival:

Nome: Slayer di luce

Idade: 20

Poder: A luz que ela pode transmitir e tão forte que pode queimar ou cegar quem a olha nesse momento.
Shield light: Ela pode criar um escudo super resistente com a luz.
Light Chains - Ela pode invocar correntes super resistentes brilhantes que podem queimar ou desintegrar dependendo de quem e atingido.

História: Entrou na Luxia aos 15 anos tendo como teste para a aprovação ter de matar um ser que manipule as sombras, perseguiu e matou uma mulher que manipulava as sombras e após o tempo descobriu ser mais forte do que parece.

Imagem:


Observações Extra: Ela tem um bastão prateado que fica escondido em sua bota que quando acionado vira uma foice, mas ela quase nunca o usa por preferir usar suas correntes.