Tópico Litoral (Neutro)

24 Respostas

~DHound

Usuário: ~DHound

Administrador do Grupo
Aqui é onde se encontram praias e hoteis com termas quentes.

~RockerSoul

Usuário: ~RockerSoul
Saint Doo

Rose Deafalt


Ainda queria entender o motivo de Hound querer vir aqui, mas descobriria logo.

~RockerSoul

Usuário: ~RockerSoul
Saint Doo

Rose Deafalt


- Não sei, deve ter algo de importante acontecendo, nunca vi Hound desse jeito! - cochichei de volta

~DHound

Usuário: ~DHound

Administrador do Grupo
Hound:

Tiro as rodas do patins para andar na areia, com um olhar um pouco sério. Começava a andar olhando para frente, forçando um sorriso aos meus companheiros que ali estavam, tentando tranquiliza-los de certo modo.

Lionheart:

Andando pela praia, com um olhar bem sério, andava pensando que Hound também viria vê-la. Cerro os punhos e penso que, naquele dia, somente naquele dia, iria ter que me controlar para não matá-lo, nem ele nem seus amiguinhos... aquele dia não era dia de lutas. Aquele lugar não era lugar de lutas.

~RockerSoul

Usuário: ~RockerSoul
Saint Doo

Rose Deafalt



- Também não sei! Ele não deveria ficar guardando esses segredos de nós! - falo ainda cochichando - Vem, vamos ficar na beira da praia, acho que ele prefere ficar um tempo sozinho! - andamos até a areia molhada, o mar estava lindo, mas não queria que Hound ficasse escondendo esses segredos de nós, nós faz perdera sua cconfiança.


Zephyr Zarthi


Eu e Light estavamos em cima de alguns telhados de uns hotéis pequenos

- Ele não deveria ficar guardando segredos!

~DHound

Usuário: ~DHound

Administrador do Grupo
Hound:

vou até eles e digo em um tom baixo e rouco, ainda sorrindo igual um tonto
- sei que isso ta tudo muito misterioso mas...olhe... é doloroso eu falar isso então... venham ver com seus próprios olhos ok? depois façam as perguntas que quiserem e eu vou responder


Lionheart:

olho na direção dos hoteis
- se quiserem podem vir. Vou falar pra vocês por que eu tenho tanto ódio de Hound, mas primeiro, terão que ver algo. Me prometam, também, não tentar atacar seja quem for aonde vamos. Isso se vierem. Isso nunca foi secreto, não vou impedir minha equipe de andar comigo

~RockerSoul

Usuário: ~RockerSoul
Saint Doo

Rose Deafalt


Finalmente ele disse alguma coisa, mas queria que ele contasse mais.

- Não se preocupe Hound! Faremos mil perguntas! - estava cansada de esperar essa tal pessoa, agora queria muito saber.


Zephyr Zarthi


- Não tem nada melhor do sair desse telhado!- desci do telhado, mas depois que eu ouvi sobre matar, tive que me segurar.

~DHound

Usuário: ~DHound

Administrador do Grupo
Depois de muito caminharem, calados, Hound e Lionheart se encontram cara-a-cara. Sem dizer nada, Hound faz uma linha divisória com o pé enquanto Lionheart extendia o braço para o lado, avisando aos seus companheiros que era uma ORDEM que eles não atacassem. Hound se vira para os outros Sombras no local e faz uma reverencia, lhes pedindo com uma voz baixa para que não atacassem ninguem. Feito isso, ambos começaram a andar em uma direção paralela a linha divisória que Hound havia feito. Se ajoelharam, então, a frente de uma cruz rústica, feita com alguns gravetos e com algumas flores já velhas pousadas em cima de um montinho de terra que sobressaia a areia. Um por um, eles trocaram as flores, tomando extremo cuidado para não entrar na área um do outro. Hound sussurrou:
- você sempre gostou da praia não é Milly...? Eu sei que todo ano digo praticamente a mesma coisa mas...-cerrou os punhos e desviou o olhar com os olhos lacrimejando, mordendo os lábios para não abrir o berreiro- desculpa Milly... F-foi tudo culpa minha... Eu nem deveria vir aqui...
Lionheart, que continha as lágrimas, levantou repentinamente e virou de costas, andando
- Conviva com o que você fez, cachorro...- disse enquanto ia embora e puxava sua equipe para junto dele- Vamos, soldados. É uma ordem...

~RockerSoul

Usuário: ~RockerSoul
Saint Doo

Zephyr Zarthi


- Tsc! - na próxima ele me paga, mas também não estava em condições de lutar, voltei junto com Light, com Lionheart irritado, poderíamos levar a pior.

M.D.T. - Sala, Pátio e Portões


Rose Deafalt


Logo Lionheart se afastou, fui andando até Hound que estava em lágrimas.
Me sentei ao seu lado e puxei sua cabeça até meu ombro, o aconchegando com minhas asas.

~DHound

Usuário: ~DHound

Administrador do Grupo
Hound:

Chorando no ombro de Rose, agora mais abertamente, continuava murmurando "desculpa" enquanto sentia as asas da mesma... No fundo, estava grato que todos estavam ali, aquele era o único problema no mundo ao qual eu tinha medo, o único que eu não havia superado.. Estava ali, embaixo da cruz de madeira, dormindo para nunca mais acordar.