Grupo Família Aldine



Grupo Família Aldine
Administrado por §Pirataurbana, ~Zef, ~Narunnie
Moderadores ~IzumiMimi, ~Karma-, ~diabla, ~Misuke-
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
Ano de 1999, Família Minchevit Bittersweet —

Em 1999, a família Minchevit Bittersweet possuem apenas duas a três pessoas, sendo elas Geovanna, Bianca e Michelly Poucas pessoas acreditavam que tal família poderia seguir em frente, já que seus antepassados estavam praticamente em cinzas. Porém, as três não desistiram momento algum em continuar a trajetória da família. Ninguém sequer imaginava que aquela família que todos desprezavam, odiavam e tacavam pedras por serem inferiores, agora estavam no topo do mundo.

Minchevit Bittersweet conseguiu se levantar do poço, exportando armas de todos os lugares, e então conseguindo fazer melhores tipos. Vendo a todos os terroristas, e aqueles que iam contra as suas palavras eram mortos em praça pública, o começo do massacre começou, todos antes que desprezavam a família agora morriam de medo de passar na frente de qualquer integrante, pois sabiam que seus dias estariam contados caso isso acontecesse.

Depois de um tempo, com a família ainda com apenas os cinco, mesmo com tanto poder assim em mãos. Resolveram aumentar a família, nascendo primeiramente Juliana, a terceira filha de Bea,e praticamente a mais nova. Em seguida, fora surgindo Matheus, Raphael, Letícia, Ruan,Luan, Zia, Akira entre outros. Pouco depois vieram os netos Matheus, ou Misuke, foi o primeiro, logo depois vieram Miyo,Hidoshi,Sora, Livia, Sarah e dezenas de outros.

A família era extremamente grande, e seus parentescos mais bizarros do que nunca. Nunca imaginaram que a família conseguiria se erguer em tão pouco tempo, conseguindo então ganhar força e aliança de outras famílias. As novas pessoas que foram convidadas a se juntar aumentaram ainda mais a força, unidos como um só corpo todos lutavam pelo nobre nome Minchevit Bittersweet.

Porém, mesmo com tantas felicidades a família fora traída por um dos membros, fazendo com que a família decaísse rapidamente, e sendo assim, as brechas para fortes eram enormes. Muitos morreram, poucos sobreviveram foi uma época difícil e negra na nossa historia. Mas eles não desistiram, apenas sumiram completamente do mapa por algum tempo.

Ninguém sabia sobre eles. Com isso, acharam que estavam completamente livres, sem nenhuma família bizarra para atormentá-los, a mansão na qual eles moravam foi queimada e feito uma festa em seguida, só que tinha um grande problema, eles não esperavam que Geovanna e Michelly , as duas herdeiras da família, estivesse vendo tudo.

Avisaram aos outros, e então a família se ergueu novamente. Dessa vez mais forte, e pronta para acabar com todos aqueles que estavam felizes com seu sumiço, novamente o desespero tomou conta do corpo das pessoas, o medo era passado no olhar de todos, crianças eram tomadas de suas famílias para virarem soldados para a família, enquanto as filhas serviam como cozinheiras e empregadas.

O reinado havia começado, a família mais mafiosa estava no controle tanto dos países quanto do mundo, todos os conheciam e os temiam, corpos eram encontrados com siglas da família, ninguém ousava se aproximar ou tentar enfrentá-los.

Segurança superior, inteligência a nível elevado, o mundo estava nas mãos da família mais poderosa de todas, e ninguém ousava tira-los do poder.


---------------

Mensagens