Tópico Fazenda Uzumaki Sabaku

515 Respostas

~Megami-Sama

Usuário: ~Megami-Sama
Voltei a logar.
Moderador do Grupo
Nada melhor que um refugio,onde podemos relaxar e acabar com nosso conflito interior,respirando um ar puro e tendo contato com a natureza.
Onde podemos podemos convidar amigos ,dar festa,ficar isolado quando estivermos deprimidos. E principalmente onde eu perco todo aborrecimento e solidao quando estou na fazenda da minha familia respirando ar puro ,parecendo limpar minha alma e tira todo o peso de minhas costas.



A casa a pouco tempo foi reformada e agora a construção nova é esta.e na ponta de baixo da eskerda tem um lago não é parte da cachuera akele lago é artificial q contem alguns peixes praticamente um criatorio ,para deiverção dos meninos.




Sei q é moderna e não tem muito a ver com uma fazendo ,mas possui um terraço onde podemos contemplar o maravilhoso ceu.

tbm possui uma cachoeira onde nasce no morro a alguns kilometros de nossa residencia e acaba bem em nosso terreno.




Ela fica mas na ponta de baixo da direita mas depois da estrada q nos leva a nossa ''pekena'' residencia.^^..

E possuimos animais na fazendo .Da fazenda tbm tiramos dinheiro para nosso sustento pelo menos uma parcela dela.

e este é meu fiel amigo,akele q em uma boa velicidade de galopadas me faz sentir livre,como nada podesse me fazer mal,como se eu fosse uma guerreira preste a descobri o mundo sensaçoes q não sei como explicar qndo estou montada no Tempestade.

Isso mesmo meu cavalo se chama''TEMPESTADE"..

~Megami-Sama

Usuário: ~Megami-Sama
Voltei a logar.
Moderador do Grupo
Fiquem a vontade para fazer o mesmo,escolherem os seus cavalos , acharem seu quarto e etc.




Pois esse é o meu.

~Hime-Temari

Usuário: ~Hime-Temari
(>.<)
Administrador do Grupo
hum, eh tudo muito linduuuu msm ^^
pra mim jah eh normal exe clima e cenario d fazenda, tudo calmo e tranquilo, axo q eh por ixo q sou muito sossegada ^^
ah cavalos eu amo cavalos, eu voh jah procurar o meu ^^
e o quarto eu vejo dpois, na fazenda naum ah nada melhor q sair do meu refugo e m entregar a natureza ^^

~Artemisaa

Usuário: ~Artemisaa
Winter Is Coming
UUHUUU
*montada em um cavalo preto*
faz tempo q ñ monto em cavalo

~Ani_Trancy

Usuário: ~Ani_Trancy
4ever alone =P
que mto show *---------------------*

adoro fazendas.chacaras,sitios e afins

essa eh minha egua,o nome dela eh konah:

http://sol.sapo.pt/photos/danielfernandes/images/1159088/original.aspx

esse eh meu quarto:

http://anossavida.pt/files/artigos/tons-azul-quarto.jpg

~Artemisaa

Usuário: ~Artemisaa
Winter Is Coming
ei aninha vc sabe monta cavalo

~Ani_Trancy

Usuário: ~Ani_Trancy
4ever alone =P
claro ^^

~Artemisaa

Usuário: ~Artemisaa
Winter Is Coming
entao vamos calvagar juntas

~Ani_Trancy

Usuário: ~Ani_Trancy
4ever alone =P
vamo \*---*/

~Artemisaa

Usuário: ~Artemisaa
Winter Is Coming
legal entao vamos