Tópico Deveria Naruto Abraçar o Ódio?

1 Respostas

~Dom_Pedro_II - Clan Impossibile

Usuário: ~Dom_Pedro_II

Naruto é o típico herói de anime japonês, meio (ou totalmente) baka, desligado, mas com uma tremenda força de vontade e que nunca desiste de sonhos, com uma capacidade incomum em fazer outros personagens gostarem dele por conseguir tocar-lhes o coração com sua determinação e carisma incomum... Porém é bonzinho demais, por vezes sofre na mão dos amigos, mesmo depois de ganhar o respeito da vila, continua em certo sofrimento, sendo feito de bobo, não seria melhor, talvez um pouco de instinto de sobrevivência por parte dele? Um pouco de egoísmo, pensar um pouco mais em sim mesmo, quem sabe... Abraçar um Pouco do ódio dentro de si?

~Mille_Otome69 - Clan Dragon

Usuário: ~Mille_Otome69
Go To Sleep ....
Eu acho que não ...
No episódio O Quarto Hokage , Naruto conheceu seu pai ( e desabafa literalmente com ele , além de lhe dar um belo soco )
Foi nesse episódio que Minato faz um novo selo em Naruto ..... Voltando ao tema .....
O episódio O Quarto Hokage , mostra que Naruto tem sim ódio , na verdade , ele tem várias situações impostas á ele .... Tanto que no episódio seguinte , quando ele fica cara-a-cara com Nagato , ele parte para cima de Nagato com todo o ódio que ele tinha ( episódio fodaaaaa ) mais infelizmnte Nagato lança um jutsu nele que o impede de fazer qualquer tipo de ninjutsu ( Naruto não desvia de propósito ) por isso ele nãoemagou Nagato por completo .....

*-*