Grupo Fate: Throne Of Heroes



Grupo Fate: Throne Of Heroes
Administrado por ~nied, ~cyem, ~ankokuoouji
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
A Guerra pelo Santo Graal, também chamada por Heaven's Feel, é um evento que veem acontecendo a mais de duzentos anos. Voltando todo esse tempo atrás, conta-se a história de três grandes famílias que eram aliadas. Estas trabalharam juntas para obter o Santo Graal, entretanto, no final descobriram que o mesmo só poderia realizar o desejo de uma entre as três. Assim, começou-se a primeira Guerra, a qual lutavam para ganhar o mais enaltecido daqueles tempos: um cálice amontoado de energia mágica que poderia conceder qualquer desejo.

Porém, não era qualquer pessoa que poderia participar. O Santo Graal era o próprio a selecionar sete Mestres de famílias diferentes, procurando os que preenchiam mais seus requisitos, incluindo o porquê tanto queriam ter o Santo Graal; o seu desejo final. Para os que fossem escolhidos, seu corpo seria marcado por um estigma de cor vermelha. Desde então, deveriam treinar mais ainda suas mágicas — algo que era normal — para sobreviverem, tendo em mente que a qualquer momento, poderiam ser mortos. Assim, carregavam uma grande responsabilidade consigo.

O Graal, no entanto, não deixava que seus escolhidos batalhassem sem apoio. O mesmo permitia que invocassem um Servo para auxiliá-los durante a guerra, podendo então, conceder um desejo a cada, respeitando sua caminhada tortuosa para chegarem até o final. Tais servos não eram qualquer pessoa, mas sim, Espíritos Heroicos: pessoas que quando vivas, fizeram coisas tão grandes que seu legado foi eternizado de forma definitiva em livros. Como possuem uma existência mais elevada que a restante, são categoricamente ditos elementais de espectros, apesar de terem ideologias próprias quando trazidos a vida, tornando-os reais e conscientes.

Para se invocar um, basta realizar um ritual quando a hora chegar, que já são treinados a saberem desde crianças. Quando se tem em mente um Espírito Heroico, o que fortalece a possibilidade de o invocar é caso o Mestre ter em mãos uma relíquia ligada ao mesmo, chamada por Catalisador, como por exemplo, um pedaço original de sua antiga roupa ou até mesmo, a arma que este usava. Caso contrário, pode vir qualquer Servo, e em qualquer classe (desde que preencham seus devidos requisitos), as quais são: Saber, Archer, Berserker, Rider, Lancer, Assassin e Caster.

Assim, a Guerra do Santo Graal acontecia de 60 em 60 anos, que era o tempo suficiente para que o cálice sugasse mana suficiente para poder realizar o desejo do próximo ganhador. Todo aquele mana também resguardava os dos heróis da batalha do ano anterior, que bravamente lutaram.

O tempo logo se aproxima. 7 Mestres e 7 Servos serão escolhidos para formarem duplas e batalharem. Junte-se para poder lutar ferozmente pelo seu desejo, derrotando quem for preciso!

Baseado nas obras de Fate da TYPE-MOON.

Mensagens