Grupo Fatherian - RPG



Grupo Fatherian - RPG
Administrado por ~Aquarella
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
O Fatherian é um reino perigoso, um reino de guerra. Nunca deveras adentrar neste. Por qual motivo? Ora meu caro jovem, ao adentrar neste não poderá sair do mesmo. Ouve uma época que poderia afirmar que esse reino já foi digno de paz, tranquilidade... Alegria. Esse era um reino de muita alegria, todos os dias houvera bailes festivos, bebidas, comidas. Á luz dos dias eram maravilhosos, os camponeses plantavam em seus terrenos, burgueses abriam seus comércios, os nobres e o clero cobravam impostos só aos de elite e sempre tratavam bem o povo. Mas muitos se perguntam: Como isso torna a acontecer com um reino tão bom?

Inveja e ira caíram sobre os reinos vizinhos chamados Kahmathéra e Upimethya, o reino era um lugar muito forte e belo, sua monarquia era protegida por guerreiros de elite, criaturas místicas e do submundo não eram bem-vindos ao reino deles. Os reinos vizinhos queriam a terra daquele reino, queriam ver lagrimas escorrendo dos olhos do rei, queriam ver manchas sangue escorrendo das herdeiras do reino. E por fim os reinos fizeram um pacto bruxas, demônios, vampiros, cães infernais e suas tropas: Fariam uma guerra demoníaca com o reino Fatherian.

Com todas essas criaturas das trevas não sobraram nenhuma chance para o reino, a destruição que causara fora tanta que não há nem moradias “inteiras”. Mas o povo de Fatherian não deixava isso acontecer em suas frentes, lutaram bravamente, lutaram até não poderem mais e uma tragédia derramou no reino, o rei e a rainha foram mortos por criaturas das trevas parte do reino foi perdida para Kahmathéra e Upimethya.

A tragédia deixada para Vaiolla, Katherine e Raven Misty foi tamanha. O reino sobrara para elas, ao menos, uma parte dele. As três decidiram reconstruir o reino tão maltratado e perdido o quão rápido possível. E foi nesse dia que Fatherian permitiu passagem para seres místicos e das trevas entrarem em seu reino.

Hoje em dia, a monarquia está muito forte, talvez não tanto como Kahmathéra ou Upimethya. Então junte-se a nós caro guerreiro humano, místico ou sanguinário, venha-nos ajudar a ganhar essa guerra!

Mensagens