Tópico Minha querida Internet, você me salvou a vida!!! (mais ou menos..., já que minha irmã é estúpida pa' car****)

0 Respostas

~ValkyriaCain - Clan Fantasy

Usuário: ~ValkyriaCain
Gryffindor ^^
Alguém já teve a impressão que a Net salvou sua vida? Eu estava vendo Naruto (eu amo!), quando a besteira da minha irmã muda para a novela Babilónia. Aiiii, que raiva!
Duas horas depois, eu navegando na Internet, descubro aí o episódio que estava vendo de Naruto.
E você pensa: "Problema resolvido!"
Não, não é problema resolvido. A porcaria da minha Internet empanca e ainda por cima, minha irmã volta de novo para atormentar minha vida.
Desculpem lá o egoísmo, mas qual é a mania de ligar o computador só para jogar um jogo de garotinhas em que se vestem, maquilham e falam com gente? (Stardoll, acho que é o jogo.).Please, eu estou sentindo que morria... até que acordo a meio da noite, e eu me lembro... Naruto!
Ligo o computador, minha Internet está indo bem. Shit, minha irmã acorda e se lembra que tinha uma festa programada para as tantas da manhã nesse seu estúpido jogo...
E você pensa... "Porque raio não lhe deu um carolo na cabeça?"
Se bato em minha querida irmã mais nova, se a insulto, se a repreendo, se a olho de soslaio, se simplesmente lhe fecho a porta de MEU QUARTO! (meu quarto) meus pais me mandam um sermão que vai durar horas e eu morria de tédio, o que simplesmente acabava com minha preocupação de ver um anime, mas acabava por ser shit porque não via anime nenhum! HELP!