Tópico [Divulgação] Divulgue sua Fanfic de Fifth Harmony

33 Respostas

~Aprimorada

Usuário: ~Aprimorada
Desired >.<
Administrador do Grupo
Atenção!


Este tópico é para divulgação de Fanfics sobre Fifth Harmony, qualquer outra postagem de fanfics de outros temas será excluído.


-Obrigada

~Anonimalizada

Usuário: ~Anonimalizada
Anonimalizada
Sinopse

Lauren Jauregui tem 19 anos, mata pessoas inocentes por pura diversão, sempre que o gatilho é puxado um sorriso largo se faz nos lábios dela, Lauren foi abandonada pelos pais e desde seus 14 anos ela é uma criminosa, Jauregui é fria e calculista, pode ser chamada de uma psicopata, Lauren Jamais Se Arrepende de ter matado inocentes.
Lauren carrega o ditado “Nem tudo que reluz é ouro”, Lauren nunca em sua vida toda teve alguém para lhe dar amor, carinho, alguém para fazê-la ter fé e esperança.
Lauren nunca teve um pai, muito menos uma mãe, ela apenas queria ser normal, mas ela se tornou uma pedra fria, virando essa pedra fria ela se protegeu do mundo, se protegeu de sentimentos, se protegeu de lagrimas, todos acreditam que Lauren Jauregui é apenas uma criminosa sem sentimentos, mas ela não é... Lauren Jauregui é apenas uma garota que tem medo de amar e não ser amada...
Camila Cabello, 17 anos, uma jovem que tem medo do mundo, para Camila seus bens mais preciosos, são Nash Grier, Linda e Caio Cabello, eles são sua família, sempre teve Amor, carinho, eles deram esperança á ela.
Camila Cabello se resume em três palavras: Inocente, fofa e amorosa.
Lauren Jauregui se resume em três palavras: Fria, Calculista e Assassina.
- Love Make Us Hopeful-Uma doce voz cantou baixinho.
O Amor Nos Faz Esperançosos? Será? Amar alguém pode te fazer criar expectativas? Esperança? Amor? Camila Cabello Seria capaz de fazer Lauren Jauregui se tornar esperançosa?

CLIQUE AQUI PARA SER DIRECIONADO(A) A FANFIC!
Bem... Obrigada pela atenção

~abkrieger

Usuário: ~abkrieger
<3
O nome da Fic é Simplesmente e o clichê porém nunca desgastado tema é Camren s2

Sinopse:
Grandes decepções na vida. Amor? Essa palavra não existe no vocabulário de Lauren, mas afinal no que se baseia essa palavra? Amor é apenas algo inventado pelos humanos para declarar sua fraqueza e dizer que precisam de alguém para levanta-los.
Eu já me entreguei e me machucou mais do que deveria.
Após isso? Fui envolta por gelo, um gelo impenetrável que apenas atingiu um órgão em específico, meu coração.
E no que resultou? Na menina sem sentimentos que vos fala, essa menina mulher que não acredita que amor passe de algo mental, algo que a partir do momento que você esquece, não o tem mais. Na menina que nunca mais conseguiu mentir para nenhuma outra pessoa e muito menos se envolver mais do que uma noite de sexo e uns bons amassos por aí.
Até agora...

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NA HISTÓRIA!
Espero que gostem (:

~L_Knowles

Usuário: ~L_Knowles

Nome: Sweet Harmony

Sinopse


Duas amigas inseparáveis, que vivem suas vidas e travessuras com o único objectivo de serem felizes, porém com sentimentos ocultos que sentem uma pela outra. Tudo começa em um verão quando uma delas se depara com um ciúme anormal de sua melhor amiga. O que acontecerá se esses sentimentos não puderem ser mais reprimidos?!
Tudo ia bem até traumas do passado aparecerem e mudarem o rumo desta estória...


Clique aqui para ser direcionado(a)

~5hismyhome

Usuário: ~5hismyhome
Panda
Vim divulgar minha fanfic Camren, espero que gostem, amores!

Onde Louis e Lauren namoram de mentira para esconder sua verdadeira paixão por seus melhores amigos, Harry e Camila.


Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-fifth-harmony-i-love-you-but-i-lie-to-you-larry-e-camren-5236215

~escritora_eu

Usuário: ~escritora_eu
Camren is real
SUN AND MOON

Sinopse:

Nem tudo são flores na vida e o grupo mais badalado atualmente começou a sentir o real peso da fama em suas costas: Hit de sucesso, crescimento no fandom, intrigas imensuráveis, marketing, polêmicas, brigas e entre outras coisas e no meio dessa confusão toda Camila e Lauren vivem a base de uma imagem forçada, ou pensando bem, uma das duas quer viver uma imagem forçada enquanto a outra apenas quer ser feliz de um modo que não forçasse uma imagem estranha a o grupo. Muitas escolhas elas terão que tomar e nem sempre a mais razoável será a melhor a se tomar em devidas ocasiões, tenha consciência de que escolhas erradas podem causar e transforma coisas de um modo inimagináveis, e bom, nem todas almas gêmeas foram feitas para ficar juntas no final.

"Estamos sob pressão, Sete bilhões de pessoas no mundo tentando se encontrar. Mantenha-se firme tendo um sorriso em seu rosto, mesmo que seu coração esteja sofrendo. Mas, ei...Sabe, garota. Nós duas sabemos que vivemos é um mundo cruel, mas eu arriscarei mesmo que no final tudo não tenha valido de nada."


Link da Fanfic : http://socialspir.it/5219578

Enjoy cookies!!!

~yourfantasy

Usuário: ~yourfantasy

The Secret


Sinopse:

Lauren uma garota normal de 17 anos, meiga, divertida e cheia de amigos, vive em Miami com os pais, e namora um lindo garoto chamado Justin. Ela tem vários talentos e dois dos principais é para as artes marciais e hackear computadores e sistemas. Seus pais tem um passado sombrio que ela nunca ficou sabendo. E por causa desse segredo dos seus pais, um dia ela acaba recebendo uma mensagem e com essa mensagem um pedido. Mas não é apenas um pedido simples, é um que pode virar a vida dela de cabeça pra baixo e trará várias revelações, brigas, amores proibidos e um segredo, um grande segredo...



~Franf

Usuário: ~Franf

Nome da FIC: Starting a Family (Camren)

E a Sinopse é:

Camila e Lauren estão vivendo um ótimo momento na carreira, e um melhor ainda na vida pessoal, já que se casaram a pouco tempo. Mas faltava alguma coisa no relacionamento dessas duas. Por isso decidiram que estava na hora de aumentar a família, adotando uma criança. Será que tudo ocorrerá do jeito que elas pensam? Será que elas conseguirão lidar com as responsabilidades de uma família? Veremos..

Deem uma olhada!! Espero que gostem!! :)

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-bea-miller-beatrice-miller-starting-a-family-camren-5338378

~Anklebiter

Usuário: ~Anklebiter
.queen of peace
Cupcake


Quando Lauren volta para casa, depois de quatro anos, ela se depara com um problema sério. Seu pai havia feito inúmeras dividas e havia dado a confeitaria da família como garantia de pagamento. Quando ela achava que não tinha mais jeito, uma solução aparece. Um concurso de culinária onde o premio seria o suficiente para pagar as dividas e muito mais. Lauren se inscreve no programa e como precisa de um parceiro para participar, conta com a ajuda de Camila Cabello, vizinha e amiga da família. As duas passam então a aperfeiçoar seus talentos culinários e conforme o tempo vai passando, as garotas vão ficando cada vez mais próximas.

{LEIA AQUI}

~qualelauren

Usuário: ~qualelauren

Sinopse:

“Você pode, por favor, respirar fundo? Meus funcionários já estão cuidando do problema, dentro de alguns minutos você estará livre. Você é claustrofóbica, mas é tudo coisa da sua mente.” – Ela disse.
“É muito fácil falar”. – Eu respondi e ela deu de ombros. “Eu não consigo respirar, maldita hora em que decidi vir aqui contrariando todos os meus pressentimentos. Você pode me dar espaço? Preciso de espaço”. Disse ofegando.
“Estamos presas nesse elevador, Srta. Jauregui é meio que impossível dar-lhe mais espaço que isto”. – Camila Cabello me disse fitando fundo os meus olhos.
Aqueles olhos me revelaram duas coisas imediatamente: 1) Coisas inimagináveis estariam para acontecer. 2) Eu não deveria estar ali. Não mesmo.
Depois de um longo momento de silêncio, ajeitando-se mais perto, Camila Cabello segurou a minha mão e pude sentir todo o meu corpo estremecer.
“Eu não sei o que há de errado comigo, Srta Jauregui, mas a minha boca insiste em lhe beijar...” – Ela disse sem tirar os seus olhos de mim, aquele ar latino na maneira em como se movia, eu não sabia como reagir..
“Não ousaria..” – Fui interrompida por seus lábios que tomaram forte os meus, iniciando um beijo avassalador, sua língua explorava cada parte da minha boca e suas mãos já estavam instintivamente na minha nuca, subindo pelos meus cabelos.
Quando em um instante a porta do elevador se abriu e em um salto ela já estava de pé, recompondo-se, como se nada tivesse acontecido. Eu ainda estava sentada no chão do elevador e a minha cabeça apenas girava.


Permitam-se viajar através dessa história. Leiam e mergulhem!
Espero que gostem!!
Link: Inside, mergulhando no seu mundo (Camila g!p) CLIQUE AQUI PARA LER