Tópico **Espécies para as Personagens**

0 Respostas

~xChaNnel

Usuário: ~xChaNnel
BRUXA
Administrador do Grupo
Neste tópico estarão presentes todas as espécies que vocês poderão escolher para criar a vossa personagem.


Espécies para as vossas personagens:


Ninfas


As ninfas são como fadas sem asas, leves e delicadas. Embora não fossem imortais, as ninfas têm uma vida muito longa e não envelhecem. Ligadas a um lugar em particular e com uma forte ligação à Natureza, entre as quais existem várias categorias desta espécie.
Nação: Chikyû


Fadas


As fadas são espíritos da natureza que detém os seus próprios poderes mágicos e, por vezes têm a habilidade de controlar um dos 4 elementos, com a capacidade de voar, graças às suas asas. Eram raras as exceções, mas algumas delas, eram anjos caídos. Com a sua história particular que revela o porquê de sua rebeldia e expulsão dos céus. Elas integravam-se na comunidade e, escondiam a sua real origem.
Nação: Chikyû


Sátiros


Os sátiros são seres masculinos que apresentam metade do corpo de bode e a outra de humano com orelhas pontudas e pequenos chifres na testa. Viviam nos bosques e eram espécies luxuriosas e libertinas que tinham normalmente relações sexuais com as ninfas.
Nação: Chikyû


Sereias


Eram mulheres com metade do seu corpo de peixe e a metade superior humana, representam a sensualidade. Detentoras de uma beleza e voz magnífica que era capaz de enfeitiçar terceiros.
Nação: Mizu


Tritões


Representam o masculino das sereias.
Nação: Mizu


Kitsune


A criatura é uma espécie de raposa japonesa, cuja força aumenta com a idade, sabedoria e experiências de vida. Eles têm a habilidade de assumir a forma humana, e são conhecidos por enganar os humanos. O Kitsune pode ter até nove rabos, e pode voar, ficar invisível e muitas vezes criar relâmpagos e trovões.
Nação: Chikyû (zona sombria)


Licantropos


Os licantropos ou lobisomens são criaturas mitológicas humanas que se transformam em lobos. Podem infectar os humanos com uma mordida e matar um vampiro com esta. A sua transformação é ligada à lua cheia e, sobrevivem, geralmente, em alcateias.
Nação: Chikyû (zona sombria)


Meios gigantes


Nascidos a partir da relação entre humanos e gigantes, estes seres híbridos são o que se pode considerar uma forma mais civilizada dos homenzarrões. Dotados de um porte não tão colosso quanto, os meio-gigantes ainda assim espantam com suas dimensões corporais imensas e aspecto selvagem, embora muitas vezes consigam mascarar isso.
Nação: Kûki

Harpias


Frequentemente representadas como aves de rapina com rosto de mulher e seios. Habitam, geralmente, o topo das altas montanhas.
Nação: Kûki


Rackshasas


São uma raça de humanoides populosa e sobrenatural que tendem para o mal. Poderosos guerreiros, eles recorrem ao uso de magia e de ilusão quando vencidos com armas convencionais. Como forma de trocadores, podem assumir várias formas físicas, e nem sempre é claro, têm uma forma natural ou verdadeiro. Suas unhas são venenosas, e se alimentam de carne humana e comida estragada.
Nação: Ningen


Vampiros


Eles mudam de forma e podem aparecer como humanos e como morcegos, alimentam-se da essência de seres vivos, geralmente, o sangue. E são sensíveis à luz solar, tal como, podem ser mortos através de uma estaca de madeira perfurada no coração.
Nação: Ningen



Bruxo(a)


São pessoas, principalmente, mulheres, detentoras de uma enorme sabedoria e conhecimentos, tal como, de magia negra.
Nação: Ningen


Incúbos/Súcubos


Um demônio com aparência feminina (súcubo) ou masculina (incúbo) que invade o sonho dos homens a fim de ter uma relação sexual com eles para lhes roubar a energia vital.
Nação: Ningen


Elfos


Os elfos são geralmente jovens de grande beleza vivendo entre as florestas, sob a terra, em fontes e outros lugares naturais. Como seres sensíveis, de longa vida ou imortalidade, com poderes mágicos, grande ligação com a natureza e geralmente considerados como ótimos arqueiros, sua precisão com arco e flecha era impressionante.
Nação: Chikyû


Caçadores


Os caçadores são pessoas detentoras de grandes habilidades físicas e psicológicas. De grande agilidade e força ganhas através de treinos, capacidade de raciocínio e manejamento de diversas armas através de experiências passadas.
Não simpatizam com qualquer criatura que não tenha ADN humano, o que os torna bastante analisadores e gélidos. Muitos deles, tomaram essa profissão para alimentar as suas famílias, para vingar-se ou para proteger a honra dos seus falecidos.
Nação: Ningen