Tópico **Fichas de Inscrição [OBRIGATÓRIO]**

7 Respostas

~xChaNnel

Usuário: ~xChaNnel
BRUXA
Administrador do Grupo
Antes de preencherem a vossa ficha de inscrição, leiam o seguinte:

ATENÇÃO
Após o preenchimento da ficha de inscrição, a ficha será analisada e um teste será marcado.
O teste será um simples questionário de escolha múltipla de 5 perguntas, enviado via mensagem. Onde será observado se a sua personagem está apta para entrar numa das escolas da nação que foi escolhida por vocês. A classificação será revelada e, se a sua nota for abaixo da média, ainda terá a oportunidade de fazer a segunda fase do teste. Se falhar novamente, terá de se inscrever noutra nação e modificar a sua personagem. Pois, obviamente, você não se encaixaria.
Sejam criativos ^^



FICHA DE INSCRIÇÃO

Nome:

Idade [no RPG]:

Nação:

Espécie:

Aparência:

Vestuário:

Habilidades:

Limitações:

História:

Animal de Estimação/Companheiro *:

Outros *:

* [o preenchimento não é obrigatório]

~Star_User

Usuário: ~Star_User

Nome: Tobias Lycans

Idade [no RPG]: 27 anos

Nação: Chikyû (zona sombria)

Espécie: Licantropo( Se puder, ele pode ser um híbrido de Licantropo e Elfo? Faz parte da história dele :3)

Aparência: Apesar de ter sua aparência lupina, Tobias possui invejáveis olhos amarelados, tão dourados como o ouro, sua pele é branca e é acompanhada por fios de cabelos brancos e cinzentos, como um lobo do ártico. Tem um físico definido, sendo forte e ágil para poder agir livremente, não passa de 1,78 de altura, apesar de se considerar mais baixo que os outros de sua alcateia. Tem os caninos mais elevados, o que as vezes lhe prejudica, já que é o único da alcateia que tem esses caninos tão elevados na forma humana. Apesar disso, tem um rosto amigável e muito bonito, sendo muito atraente tanto fisicamente quando emocionalmente. Além disso, possui orelhas levemente pontudas.

Vestuário: Ele sempre utiliza roupas claras, diferente de sua alcateia. Isso pois ele é um licantropo albino, e ao saber disso, desejou utilizar roupas de cores brancas e creme. Em sua variedade, utiliza camisas brancas por baixo de um casaco com um capuz pontudo, que cobre seu rosto parcialmente. Suas calças são de seda e são levemente escuras, mais puxadas para um cinza claro, estranhamente, ele não utiliza sapatos e diferente dos outros de sua família, não utiliza roupas que demonstrem seu físico.

Habilidades: Além de se transformar em um lobisomem durante a lua cheia, Tobias é ágil e forte, capaz de fazer escaladas. É bom em Parkour e em caçadas, principalmente com arco e flecha e arremesso de facas. Diferente de sua alcateia, Tobias é um dos poucos que tem um pouco de consciência em sua forma lupina.

Limitações: Ele não tem nenhuma afinidade com água, lugares muito altos ou em dias chuvosos, o que lhe faz ficar bastante vulnerável, já que tem hidrofobia, medo de altura e medo de trovões.

História: Tobias é um hibrido de elfo e licantropo, sua mãe era uma elfa muito desejada na época, pois era uma das mais bonitas de sua espécie, já seu pai era um dos mais fortes de sua alcateia. Durante uma caçada, ela se recusou a matar o licantropo, já que ele tinha plena consciência do que ele fazia, ou seja, ele se recusou a atacar ela também. Logo se tornaram amantes secretos, e em um belo dia, ela surgiu com um pequeno bebê em mãos, e pelos seus estranhos olhos amarelados, ela desconfiou que esse bebê havia puxado o "vírus" da Licantropia. Ao descobrirem a elfa na alcateia, ela fora brutalmente assassinada, enquanto o seu amante teve que assistir a morte de sua mulher. Criado com bravura e coragem, Tobias nunca soube que sua mãe era uma elfa, já que seu pai possuía casos aqui e ali com outras lupinas( e de vez em quando, outros lupinos também). Mas a parte "clara" da nação sempre lhe chamou atenção, como se um de seus lares estivesse por ali, desde então Tobias procura entender essa relação com o lado não obscuro de sua nação.

Animal de Estimação/Companheiro *: Estranhamente, ele possui um Lobo como companheiro, mas o diferencial desse lobo é que ele possuía asas, devido a uma mutação que ocorreu em seu nascimento. Impressionado com a diferença do companheiro, ele logo o adotou e se tornaram praticamente irmãos em sua forma lupina.

Outros *: Ele é bissexual, assim como o pai.
Tem consciência em sua forma lupina
É um meio-elfo/meio-licantropo.

~NICOLAS_ROBIN - Clan Dragon

Usuário: ~NICOLAS_ROBIN
-....- Kurama
Nome: Tsukyhime Izumo ( sexo:Feminino)

Idade [no RPG]: 916 anos

Nação:Chikyû (zona sombria)

Espécie: Kitsune

Aparência:
(aparência costumeira)

(raposa)



(aparência verdadeira

Vestuário: Usa o costumeiro kimono, usado por todas kitsunes em seu clã, embora use mais o kimono usado normalmente pelos machos/homens, pois não ve muita graça em roupas todas decoradas e cheias de acessorios.

Habilidades:Consegue dominar 3 dos 4 elementos, pois ainda não atingiu os 1000 anos, assim não podendo usar todo seu poder. Costuma criar raios nas pontas das caudas e com as mãos.

Limitações: Não consegue se transformar em animais ou em outros seres por mais de dois dias seguidos, pois fica sem energia.

História: Enquanto outras garotas estavam aprendendo como seduzir humanos e criaturas magicas, Izumo estava assustando humanos na passagem das florestas. Emboras as Kitsunes não tivessem escolha de sexo com qual se relacionar, sempre odiou garotas, e odeia ser garota, tanto que sempre vesta roupas masculinas e mantem o cabelo curto assim como a de um garoto. Ela cresceu sem mãe e pai, fora criada pelo chefe da aldeia, que era um homem bastante ocupado, e para chamar a sua atenção, Izumo sempre tinha uma confusão em mente, e no final sempre leva reclamaçao e escuta o mesmo papo" eu devo ter jogado o monte fuji na cruz, pra ter que cuidar de um demoninho feito você" ou" sua mae so pode ter casado com Lilith por que você e a cria do cão" entre outras coisas. Izumo esta sempre desenhando e saindo pelas províncias para ter paz e mais oque desenhar. Adora se transformar em outros animais e diferentes seres mágicos. costuma chamar muito atenção de garotas, pela aperencia masculina e infantil, e sempre esta dando foras e sendo áspera com todas, mas isso não resolve e sim so piora. Embora grosa e aspera, perto de um rapaz Izumo fica confusa e desastrada, acabando que sempre foge em Jojo ou correndo.

Animal de Estimação/Companheiro *: Ela tem um Tanuki chamado JoJo, ele e muito responsavel e sempre a acompanha aonde for, pois tem medo que algo a aconteça. JoJo não tem forma humana, apenas consegue se transformar em animais, constantemente falante e nunca para quieto.

Outros *: E Hetero, Odeia que a chame de Hime, acha ninfas, fadas e Licantropos fascinantes e extremamente belos, mesmo que lobos e raposas não se deem muito bem.

~Berliftzing

Usuário: ~Berliftzing



Nome: Herácles (“glória de Hera”) Stephanidis (“Filho de Stephano”).

Idade: Vinte e nove anos, fazendo aniversário em meados do começo de Novembro, escorpiano.

Nação: Chikyû, forçado atualmente a viver no lado sombrio.

Espécie: Licantropo.

Vestuário: Vestes simples, normalmente de tecido mais grosso para se proteger do frio. As mais básicas se consistem em camisas, normalmente em estampa xadrez, calças escuras, botas e casacos forrados com lã por dentro, na gola e nos pulsos. Dependendo da área por onde precisa passar, esconde-se sob alguma capa longa com capuz. Adicionalmente, usa óculos de armação vermelha escura, com lentes já meio arranhadas e com o grau ligeiramente incorreto, o que lhe causa vez ou outra crises de dor de cabeça ou cansaço.

Habilidades: Transformação em fera hominídea com traços claramente lupinos; força exacerbada; olfato e audição aguçados; sensibilidade ao perigo iminente ou perturbações na atmosfera de um lugar.

Limitações: Falta de consciência quando transformado, atacando qualquer coisa que entre em seu caminho indiscriminadamente; não sabe medir o quanto de robustez aplica nas coisas, podendo quebrar objetos ou machucar pessoas com muita facilidade; super sensibilidade a sons muito altos; visão ruim e pouco tato.

História: Em construção.

Animal de Estimação/Companheiro : N/A.

Outros:
1. Não faz muita distinção de gênero quando se trata de romancear alguém.
2. Tremendamente pessimista.
3. Está atualmente em uma personal quest atrás de informações sobre o licantropo que o mordeu.
4. Terrivelmente afetado por mudanças de clima ameno para clima mais frio.

~ShiroKB-chan

Usuário: ~ShiroKB-chan
-x-
MINHA FICHA:

Nome: Katarina Wolf Blood

Idade [no RPG]: 1400 anos, considerada Adolescente.

Nação: Chikyû (zona sombria)

Espécie: Kitsune

Aparência:







Vestuário: roupas vermelhas, vestidos, camisas e calças, botas.

Habilidades: É protetora e é boa em lutas que envolvam magia. Consegue controlar objetos com o pensamento. Seu manejo com facões e coisas do gênero são normais. Tem um coração grande. É forte.

Limitações: Seu limite é a morte de alguém próximo; sua capacidade de levitar objetos é o tanto de dor de cabeça que sente, se aguentar pode levantar senão...; tem limite ao ver sangue.

História: Suas memorias não são claras por complicações em sua mente mas do pouco que lembra, seu padrasto era um caçador que se apaixonou pela sua mãe que saiu da alcateia dos licantropos e foi para rente da floresta. Seu pai continuou na alcateia. Deis dessa sua falta de memoria, vive a procura de algo que a traga memorias, ignorou esse lado de não saber seu passado e vive sem pensar muito no amanhã. Mas, por um acidente, ela fez um trato com um ser maligno desconhecido que levaria a sua liberdade de se expressar (a fala) por ganhar poderes suficientes para salvar a vida de um animal muito especial para ela e a floresta.

Não comenta nada pois sua magia é contida por sua boca, ao pronunciar alguma palavra sua magia é liberada, desse modo, não pode mais conversar ou recolher informações sobre seus familiares. Em cosequência de falar algo e seus poderes se liberarem é a dor de cabeça e a tontura. Vive solitariamente sem poder falar. Mas por sorte tem um caderno consigo para se comunicar.

Animal de Estimação/Companheiro *:

Victorique de Blois




Outros *:
*Ama complicações e sua companheira.

~Uchiha-Samara - Clan Fantasy

Usuário: ~Uchiha-Samara

Nome: Park Miranda

Idade [no RPG]: 2200

Nação: Chikyû

Espécie: Kitsune

Aparência: Cabelos castanhos lisos e longos, olhos castanhos claro, pele clara e lábios pequenos e um pouco carnutos, 1,67 de altura, corpo dotado de curvas, tem 8 caldas. Na forma verdadeira é uma raposa branca com nove caldas.


Vestuário: Quando não esta usando kimono, esta usando calças jeans escuras e rasgatas, blusas ou regatas soltas e all-star ou batos. Geralmente esta com o cabelo preso, gosta de usar casacos com capuz e moletons. Sempre leva consigo sua espada.

Habilidades: Consegue usar todo tipo de arma, mas gosta mais de arco e flecha, consegue manipular raios e ficar invisível e é muito veloz.

Limitações: Seu orgulho é sua maior fraqueza, mesmo sendo muito inteligente e calculista, pode perde a cabeça se falarem de sua família, se usar demais suas habilidades fica com muita dor de cabeça o que a enfraquece e a deixa bem mais lenta.

História: ~Em construção

Animal de Estimação/Companheiro *:

Outros *: Usa óculos as vezes. É tímida e tem dificuldade em fazer amigos. Fala pouco e gosta de ficar sozinha. Gosta muito de jogos de raciocínio e quebra-cabeças.

~Alfa0 - Clan Timber

Usuário: ~Alfa0
Squirtle
Nome: Yohen Shinen

Idade [no RPG]: 19 anos

Nação: Chikyü

Espécie: Elfo

Aparência: Alto 1,90 , olhos verdes, cabelo catanho escuro, traços leves no rosto, figura troncuda meio esguia, cabelo curto, membros fortes.

Vestuário: Uma calça preta um pouco justa, camisa vermelho escarlate de mangas longas e tecido leve, um grande manto preto com detalhes vermelhos nos pés que cobre todo o corpo e botas de couro que vão até a metade da canela.

Habilidades: Altas habilidades com o arco e flecha, como elfos tem sentidos mais aguçados sou um ótimo rastreador, uso duas espadas leves para me defender em um combate corpo a corpo. Tenho altos conhecimentos sobre a naturez, sou ágil e forte. Tenho habilidades com a antiga magia élfica.

Limitações: meu orgulho, meu medo da morte, meu medo de me apaixonar, não se arriscar muito.

História: Quando era menor perdi meus pais na guerra tendo que lidar com a dor da perda. E tendo que me virar sozinho, decido entrar na guerra para passar pelo que meus pai passaram. E poder vinga-los e nunca mais ter essa dor comigo.

Animal de Estimação/Companheiro *: Um dragão de fogo, nome: Polaris

Outros *: Não consigo falar com as mulheres que me apaixono, sempre tento animar as pessoas, nunca fiquei com uma mulher.