Tópico **Nações**

0 Respostas

~xChaNnel

Usuário: ~xChaNnel
BRUXA
Administrador do Grupo
Neste tópico saberão mais sobre as 5 nações.





Chikyû




Chikyû era a região dominada pelo elemento terra. Era ocupada na sua maioria por extensas místicas florestas, diversos rios e lagos. Era o local onde habitavam diferentes e raras espécies de seres vivos e plantas, em suma, era a casa da Mãe Natureza. No entanto, a região era dividida em duas partes. Em Majikku, a zona que detinha um clima mágico e pacifico. E em Kurai, onde se localizavam as florestas sombrias e aterrorizantes que emanavam medo e escuridão.
Em Majikku viviam as ninfas, fadas, sátiros, elfos e as diferentes espécies puras. Enquanto em Kurai era o local de domínio de grandes alcateias de licantropos, malvados clãs de kitsunes e criaturas apavorantes. Estas duas classes de espécies eram inimigos naturais e, nutriam uma enorme rivalidade e rancor entre elas.


Kûki



Era a região onde se elevavam montanhas e serras de altitudes estrondosas, que atravessavam os céus e permaneciam imponentes sobre estes. Uma zona de um nível de nebulosidade ligeiramente alto e temperaturas baixas. Era habitada na sua superfície por gigantes e, seus filhos, meio-gigantes, tal como, trols, que se abrigavam em grutas e nas pequenas florestas que existiam na região. Com o elevar das alturas das montanhas viviam as harpias em grandes grupos, isoladas dos grifos que entravam, por vezes, em conflitos por alimento. E nos cumes, onde as temperaturas eram muito mais baixas comparadas à superficie, eram dominadas por enormes dragões de diferentes espécies.


Mizu



Mizu era a região dominada pelo elemento água. Onde se propagavam afrodisíacos mares, tal como perigosos, com as suas correntes e criaturas misteriosas. Permitiam a existência de numerosas exóticas ilhas não habitadas. Era uma região exclusivamente reinada por tritões e sereias capazes entre as diversas criaturas marinhas. Mas era algo que não causava descontentamento na população marinha, o real problema encontrava-se nas cortes dos palácios repletas de hipocrisia e deslealdade.


Kasai



Kasai era a região vulcânica, detentora de temperaturas elevadíssimas que nem todos tinham a capacidade de aguentar. Local onde erupções vulcânicas era algo habitual e passava despercebida às salamandras e dragões, habitantes da nação. Que estabeleciam um clima de indiferença entre si.


Ningen



A única nação que oferecia a possibilidade de ser habitada por seres humanos. Aqui permaneciam as aldeias e vilas pouco desenvolvidas e empobrecidas. Com uma politica ineficaz e economia instável, com escandalosas diferenças entre as classes sociais. Os aldeões tinham uma vida árdua para alimentar as suas famílias e, muitos deles arriscavam as suas vidas tornando-se caçadores. Com o intuito de assassinar criaturas raras e trazê-las para os senhores feudais e, assim receberem uma boa recompensa.
Porém ao contrário do esperado, era também um lugar secreto da vivência de várias criaturas da noite e sobrenaturais. Tal como, vampiros, súcubos, incúbos, rakshasas, wendigos e bruxas. Que logo eram exterminados quando os caçadores descobriam a sua existência nas proximidades.