Grupo Fighting!



Grupo Fighting!
Administrado por ~Henkan, ~Ishiguro
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
O mundo que você está para conhecer agora, não é nem um pouco semelhante ao mundo em que você vive, seja lá ele qual for. Este, existiu há centenas de milhares de anos, em uma dimensão diferente da que vivemos, onde sonhos e pesadelos são palpáveis, muito mais reais que meras criações de nossas mentes. Através do universo, esse mundo é conhecido por muitos nomes. Foi neste lugar dominado pelas mais diversas raças, acima do Submundo, em que o universo medieval se funde com um mundo futurístico, que nasceu essa história das quais muitos falam, mas poucos sabem como realmente aconteceu.

Diversas batalhas e guerras ferozes foram travadas sob este solo que para muitos é abençoado e para tantos outros é amaldiçoado. Em meio a uma batalha e outra, uma raça se destacou. Como a própria história de Midgard é desconhecida, a origem desta espécie também é. Tamanha era a sua fama que alguns acreditavam que eles eram os próprios Deuses que desciam até Midgard para julgar os “mortais”.

Durante a Quarta Guerra, que ficou conhecida como A Batalha das Mil Noites, milhares de vidas foram ceifadas. Midgard transformou-se em palco para uma das maiores chacinas que se tem conhecimento, perdendo apenas para a Quinta Grande Guerra. Em meio ao sangue derramado, a raça Lemúria ergueu-se imperiosa e destrutiva contra seus atacantes. Ninguém sabe de onde eles vieram, mas a partir daquela noite em que o patrono do reino que estava nascendo e todo o restante de seus seguidores, adentraram ao campo de batalha com suas lanças e espadas em mãos, todos que ali presenciavam o resultado daquele combate sabiam que a partir daquele momento nada e nem ninguém poderiam se opor a eles. Os Lemurianos transformaram-se na raça mais poderosa e temida de Midgard, transformando-se em Lordes Inquisidores do lugar.

O tempo passou, os milênios vieram, a lenda e a imortalidade permaneceram juntamente com a raça lemuriana. Com o decorrer das eras, alguns descobriram uma maneira de acabar com esta espécie. Mas grande maioria temia se quer pensar em atacá-los com a arma recém-descoberta, pois sabiam que se caso perdessem a chance, suas vidas estariam condenadas.
Mas o que eles não contavam era que os próprios Lemurianos se autodestruíssem. Pela sua ambição desenfreada começaram a lutar entre si, destruindo suas vidas imortais até quase extinguir sua própria raça.

Em meio a essas guerras e a sede de poder sem limites dos Lemurianos, surgiu um Clan que transformou completamente o mundo de Midgard desencadeando assim reações que jamais poderiam ser remediadas.

Diferente dos outros de sua raça, este Clan permaneceu unido, não passando por cima de seus semelhantes. Com o decorrer do tempo os Lemurianos tornaram-se raros, acabando que somente esse Clan permanecesse puro, sem mistura de raças. Isso por que eles mantinham uma tradição de família, que era o matrimônio entre irmãos. Ao contrário dos outros que viveram fora das regras imposta pela própria raça – procriando com outras espécies, destruindo-se mutualmente –, os Nightwood permaneceram fieis aos rituais Lemurianos e transformando-se assim no único Clan puro até então. Os que sobraram da depredação de sua própria raça, tornaram-se os Lordes, que seguiam ao lado da raça que predominava sobre as demais.

O principal objetivo das criaturas mais poderosas deste mundo, é poder proteger Midgard, controlá-la, para poder usufruir de seus benefícios e proteger a raça lemuriana da extinção.
Mas, para chegarmos a esse ponto, é bom que antes vocês pudessem conhecer a história deste Clan. Os Nightwood, assim como os demais Reinos, têm uma quantidade inesgotável de histórias em sua trajetória por Midgard, assim como os demais lordes e suas criaturas que aqui vivem.

E algumas delas serão contadas aqui. A criação de um dos locais mais procurados e famosos de toda Midgard foi um dos palcos de uma das piores batalhas já vistas até hoje. Convido-os a embarcar nesta história. Tenham a certeza de que irão se surpreender com o que será contado, e lhes aviso: caso não tenham estômago e principalmente um coração forte, pare por aqui mesmo ou então irão se arrepender.

Mensagens