Tópico Orience-Post

74 Respostas

~BielS

Usuário: ~BielS
Hipster
Administrador do Grupo
Nas imagens o lado preto e a escola de Genbu, o vermelho Suzaku, Azul é Soryu e Byakko o lado amarelo


Obs: Se por ventura você está entrando nesse rpg, e a história já é um pouco avançada, não se envergonhe se quiser pedir à algum dos administradores um pequeno resumo. Ficaremos muito felizes em ajudar.

~BielS

Usuário: ~BielS
Hipster
Administrador do Grupo
Chegando a entrada da escola de Suzaku avistei um garoto encostado na parede. Entao fui em sua direção e questionei- Não percebe que está meio escuro para óculos escuros?

~Lockwood- - Clan Kaizokudan

Usuário: ~Lockwood-
O azul esta chegando
Moderador do Grupo
Bastianna erguia-se após alisar o concreto no qual estava escrito o nome de seu filho. Sentia-se frustrada por não saber o que fazer com os pedaços dele que agarrava-se sob a sola de suas botas.
Inspirava e caminhava em direção a sala de aula, ainda que estivesse cedo teria de se preparar.
Acomodava-se na cadeira de madeira maciça e começava a estudar o grimório enquanto esperava pelos alunos.

~BielS

Usuário: ~BielS
Hipster
Administrador do Grupo
-O-oh desculpe-me eu não havia vido que você era ce...- Interrompi-me percebendo que estava sendo inconveniente.

~NyahNeko - Clan Kaizokudan

Usuário: ~NyahNeko
Hellou peoples!
Decidi então passear pelos arredores da escola. Em uma de minhas mãos se encontrava um mapa da escola e em meu ombro minha mochila. Avistei algumas pessoas conversando mas segui em frente. Acabei parando em uma das varandas do colégio então optei por me sentar no banco mais próximo

- Mais um ano... - Disse para o vento que trazia uma brisa fraca

~Kaneki-kun - Clan Wasahira

Usuário: ~Kaneki-kun
Geminiano Bipolar
Caminhava tranquilamente pelos corredores de minha querida escola. Mais um ano começava. Como sempre eu esperava que algo de grandioso acontecesse para que eu pudesse demonstrar toda minha força e meu talento, assim meus pais se orgulhariam de mim. Enquanto caminhava avistei alguns novatos, e também alguns veteranos da escola. Apenas sorria e acenava, não tinha amigos muito próximos, pois meu maior e único objetivo eram os estudos e me tornar conhecido por toda Rubrun. Continuei seguindo sem direção pelos corredores até que a aula começasse.

~bahamut100

Usuário: ~bahamut100
Bahamut
Moderador do Grupo
Lá estava eu, preparando para mais uma vez fazer um discurso para os novos matriculados na escola de Suzaku. Subi em um ponto em que todos me vissem e pensei- Lá vamos nós novamente- E assim comecei as boas vindas - Sejam bem vindos a magnifica Peristylium Suzaku, a escola de magia da cidade de Rubrun.
Eu sou o Diretor desta escola...Petyr Baelish. Aquele qual irá ser responsável por suas admissões.
O que irei dizer, será apenas o objetivo da escola de Suzaku.
Com o último ataque do império de Milites,Cavalheiros, muitos de vocês já...- Pausei lembrando do meu passado- Possuem medo de Byakko. E acima de tudo, os limites de sua própria força. Porém... Com essa batalha, Rubrun provou uma vitória jamais antes experimentada.
Apesar de tudo,possuímos uma grande arma contra os Milites... A Magia.
Sendo assim, nós iremos apostar tudo o que temos e sabemos contra eles.
Por isso já avisamos que aqueles que não estiverem dispostos a arriscar suas vidas pela nossa cidade, aconselhamos que deem meia volta e sigam suas vidas.Mas aqueles que estiverem dispostos a protegerem sua querida e maravilhosa Rubrun, estejam cientes que vocês terão o meu respeito.
Então apenas perguntem a si mesmos se...-Respirei fundo e continuei- VALE APENA ARRISCAR SUA VIDA PELAS PESSOAS DESTA CIDADE?- Após dizer isso pessoas começaram a se questionar sobre a pergunta anterior- Pessoas que não pretendem se submeter, estão dispensadas.-Então terminei meu discurso deixando essa pergunta vagando.

~Axl-Roses - Clan Kaizokudan

Usuário: ~Axl-Roses
~ Love Guns
Administrador do Grupo
La estava eu, em um enorme salão, quando ouvi o Diretor da escola fazer aquela pergunta. Entao todo meu passado veio em mente, e comecei a me questionar sobre aquela pergunta- Merda! Será que é isso mesmo que eu quero para minha vida?- Respirei fundo, pensei em minha resposta e disse para mim mesma- Eu jurei que não iria fugir do meu medo!-Então após pensar nisso, tomei a decisão final-Vou continuar!

~NyahNeko - Clan Kaizokudan

Usuário: ~NyahNeko
Hellou peoples!
Ouvi atentamente o discurso do diretor. Sorri de canto. Eu não iria desistir assim tão fácil. Me levantei e fui até a entrada onde todos estavam ouvindo o discurso. Guardei o mapa no bolso e novamente sorri e gritei.

- EU IREI ME ARRISCAR!

~Kaneki-kun - Clan Wasahira

Usuário: ~Kaneki-kun
Geminiano Bipolar
Assim que o diretor saiu, dei um enorme sorriso confiante, afinal era minha oportunidade de ficar conhecido por toda Rubrun, meu nome seria clamado em todos os lugares. Eu seria o herói! Só precisava me dedicar cada vez mais e mais nos meus estudos e aprimorar minha técnicas. Quando olhei ao meu redor nem todos pareciam tão confiantes como eu, principalmente os novatos estavam com a expressão duvidosa. "Fracos" eu pensei. Eu sim sou e serei mais forte. Não há ninguém que será mais reconhecido que eu em Rubrun. Se houver guerra, eu darei o xeque mate. - EU SEREI O HERÓI!. - quando me dei conta havia pensado alto demais. Dei um grito que ecoou pelo salão todo, agora todos me olhavam como se eu fosse um louco. Droga! Isso é uma mancha para mim. - Ahn... Desculpe-me. Com licença. - tentei contornar a situação. Estava saindo do grande salão mas senti que todos me olhavam. Alguns como se dissessem "Que cara maluco". Eu realmente teria de concertar isso mostrando minhas incríveis habilidades depois. Fiquei vagando sem direção pelos corredores.