Tópico Clover Town

4 Respostas

~Teller-

Usuário: ~Teller-

Administrador do Grupo


É uma cidade relativamente pequena situada entre montanhas e floresta, mas ultimamente vem crescendo graças a presença da Guilda Plum Tree. Sua população vive de forma simples e tranquila e é fácil viajar utilizando a estação férrea. A seguir suas principais localizações:

Guilda Plum Tree

Parque

Restaurante

Padaria

Banho Público


OBS. para postar aqui siga o modelo:
Imagem 480x400
Local em que se encontra no momento

Conteúdo

~cyem

Usuário: ~cyem


— Arredores de Clover Town;


Chicchan, acorde! — uma vozinha baixa, doce e tímida despertara Chiaki de seu profundo sono. O pequeno garoto de cabelos loiros sentava-se na cama lentamente, esfregando os olhos com preguiça. — Já é de manhã, Pafucchi? — perguntou baixinho, a voz manhosa e ainda grogue de sono do rapazinho saindo meio rouca, enquanto puxava o pequeno animal para os braços, o abraçando apertado. Não lembrava o que havia acontecido ontem a noite, apenas de brigar com Takeru para que este dormisse na cama e ele mesmo no sofá, e depois de olhar em volta, percebeu que não havia adiantado pegar as cobertas e se encolher no móvel. Estava na cama; — Você tem que tomar café! Vamos nos atrasar pra chegar a Guilda! — brigou a companheira animal, fazendo os olhos de Haruhi se arregalaram e este pular da cama, finalmente sentindo o cheiro tão gostoso da comida de Takeru.

Takeru-kun! — falou com um sorriso nos lábios, pulando nas costas do maior e beijando-o na bochecha; — Bom dia! Hoje é o dia, né?! Está animado? — e despencou num falatório sobre como estava animado e ansioso para que chegassem ao destino. Um novo sorriso ainda maior se formou nos lábios cheiinhos quando percebeu a sopa missô que o outro tinha feito, as bochechas avermelhando-se; — Deve estar delicioso!

~AnaDragneel

Usuário: ~AnaDragneel
Dorky dragonchild


Arredores de Clover Town~

Se tinha uma coisa em que Lucina era uma negação, era em encontrar lugares. Mesmo que tivesse um mapa ou instruções extremamente detalhadas em mãos, é bem provável que ela acabasse se perdendo antes de chegar ao lugar que procurava. Lucina havia chegado à Cover Town a pouco tempo e mais uma vez, estava perdida, sem saber o que fazer.

- Não é possível, eu me perdi de novo. E pensar que só vim para essa cidade porque ouvi que havia uma guilda bem receptiva por aqui... - Lucina suspirou - Se onii-chan estivesse aqui com certeza ele diria pra eu me virar sozinha... Estúpido onii-chan! Você não tinha nada que sumir e me deixar sozinha!

Lucina tirou um pouco da poeira de suas roupas e decidiu andar pela cidade, na esperança de encontrar a sede da guilda, afinal, o pior que poderia acontecer era que acabasse ligeiramente mais perdida do que estava. Lucina observava a cidade atentamente e percebia que aquele parecia um bom lugar para se morar.

- Talvez eu não tenha errado em resolver vir até essa cidade, parece ser um bom lugar para se viver... mas sinceramente, eu adoraria que alguém soubesse me mostrar onde é a sede da guilda... - Ela murmurou enquanto continuava a caminhar sem destino certo.

~Teller-

Usuário: ~Teller-

Administrador do Grupo
Enquanto a jovem morena caminhava sozinha pela cidade e murmurava consigo mesma era observada por alguém que encontrava-se sobre os telhados das casas, não em um único, por que caminhava conforme ela caminhava, portanto logo estava em outro telhado, sempre atenta aos movimentos da outra. Quando enfim se cansou daquela brincadeira decidiu descer e ir falar com ela finalmente.


Beth: Você parece realmente perdida, não é? Qual seu problema, menina?

Perguntou num tom um pouco ríspido, mesmo que não tenha sido sua intenção.

Enquanto isso algumas pessoas passavam por elas, trabalhadores e até crianças fazendo birra para suas mães, além de carregadores com mercadoria pesada.