Tópico Missão Especial: Selamento Mágico

69 Respostas

~Teller-

Usuário: ~Teller-

Administrador do Grupo

O hotel que eles ficariam também funcionava como um bar. A equipe de Hayato chegara primeiro, portanto tiveram mais tempo para conhecer o espaço e descansar, enquanto a equipe de Orion chegara por último e logo que entraram no Bar Sun, puderam ver não só os magos que os acompanhariam como também algumas pessoas da capital, que moravam lá e frequentavam aquele local.


Maya caminhou o tempo todo próxima de Orion e quando eles estavam lá dentro deu uma breve olhada em todo o ambiente e indicou quais eram os magos que iriam acompanha-los.

Maya: A Mestra Milliana disse que os nomes deles são Hayato Narukami, Moriyama Umi, Moriyama Kayuri, Jackal, Inoue Liev e Meeglay Haruka.

Contou num tom suficiente alto apenas para Orion, Silpher, En-En, Adamant e Stella escutarem e aguardou a reação do rosado.

Algumas pessoas, poucas, notaram a entrada deles, mas ninguém se aproximou para dizer nada.

~seiyadenatal

Usuário: ~seiyadenatal
.starchaser.

Um sorriso estampava o rosto de Orion, mas nada muito visível, apenas o suficinte para transpassar uma aura amigável e descontraída para todos em sua volta. Sabia que devia sempre manter a postura, mas ser alguém fecha e aparentemene mal-humorado não lhe agradava. Estava animado para a missão que teriam a seguir e pela agradável viagem que tivera, graças às desconhecidas e interessantes paisagens vistas através da janela do trem.

Seus olhos observaram rapidamente o ambiente a sua volta, mas não vendo nada demais que pudesse lhe dizer sobre o local, por fim, voltou-se para Maya, surpreendendo-se com o primeiro nome dito pela morena. Um rosto atravessou a sua mente, como uma rápida corrente elétrica. Sem dúvidas, era ele.

— Ha-Hayato Narukami... — murmurou perplexo, mas o sorriso alargara-se em seu rosto. Orion voltou-se para Silpher. — Será que é mesmo o Hayato? Aquele Hayato? — perguntou esperançoso, mas logo percebendo a sua exaltação. Pigarreou, voltando a postura imutável de sempre. Precisava agir como um lider. — Vamos procurar por eles, depois abriremos o envelope, tudo bem? — assim que disse isso, voltou a caminhar pelo bar, com suas orbes rosadas passando rapidamente por rostos desconhecidos, em busca do Dragon Slayer do Relâmpago.

~Kouha

Usuário: ~Kouha
Trying . com

En-En

Durante toda a viagem Silpher ficou ao lado de Stella, eles conversaram muito tanto sobre a missão quanto sobre assuntos mais variados e leves, riram e ficaram sabendo de histórias incríveis um do outro, basicamente haviam se tornado mais próximos. En-En se afastava deles quando já não aguentava mais tanto falatório e voltava para perto quando estava recuperado, mas sempre voltava a se cansar e se afastar.

No final da viagem o Exceed saiu junto de Orion, reclamando sobre como Silpher e Stella podiam falar tanto e que suas orelhas estavam doendo de tanto ouvi-los, porém assim que saíram da estação ele parou de reclamar e acompanhava o grupo voando, conhecendo o lugar por cima.

- En, não vá se afastar muito! - Sil pediu ao perceber que ele estava voando cada vez mais rápido.

O loiro caminhava ao lado de Stella e vez ou outra comentavam sobre a vitrine de uma loja ou sobre as roupas diferentes que as pessoas da capital estava usando.

- Não se preocupe. - O Exceed respondeu de volta. - Eu já posso ver o lugar daqui!

Quando eles entraram no bar/hotel Silpher se sentiu um pouco intimidado com tantas pessoas notando eles, mas quando Maya falou os nomes dos magos que estavam ali esperando por eles o Dragon Slayer se animou e deixou de lado qualquer sentimento ruim. Orion também pareceu se lembrar e o loiro respondeu a ele, com um sorriso tão animado quanto o do mago de espadas:

- Espero que seja!

En-En pousou sobre a cabeça de Silpher e ficou olhando dali de cima, fazendo alguns pequenos comentários sobre as pessoas que o frequentavam.

- Hayato é um amigo nosso, Stella, você vai gostar de conhecê-lo. - Silpher contou para garota que caminhava ao seu lado, enquanto mantinha-se alerta para encontrá-lo.

- Será que Niiper também está aqui? - En-En indagou baixinho e por isso não obteve qualquer resposta, ele apenas continuou olhando ao redor e procurando por eles, assim como o próprio Silpher fazia.

Ambos estavam animados em reencontrar o velho amigo que não viam desde que este saiu do Hargeon, Silpher, em especial, ansiava em mostrar a ele o quanto tinha crescido e ficado mais forte. Já não precisava mais dos cuidados dos outros, mas os outros precisavam dos seus cuidados, o que do seu ponto de vista era um avanço e tanto.

~Elesa

Usuário: ~Elesa
Shining Diva


Stella não esperava que durante toda a viagem conseguiria achar um companheiro tão bom de conversa quanto sigo. Silpher estava bem humorado mesmo estando tão cedo e correspondia à essa animação que a morena possuía. Assuntos iam e vinham sem momentos em que ambos ficassem sem assuntos. Por mais que seja um comentário maldoso, é verdade dizer que Stella sequer sentiu vontade de ir conversar com Maya como havia planejado. A presença de Silpher fora indispensável para sua viagem ser tão divertida e repleta de boas lembranças.
Além dos assuntos a morena também rira toda vez que En-En se aproximava e se afastava momentos depois. Sempre que o Exceed voltava, Stella o chamava para se sentar junto e jurava que contaria casos mais engraçados.

A noite chegou enquanto ainda estavam no trem. Stella arrumou a cama de baixo de sua beliche com o irmão e decidiu já dormir devido a insônia na noite anterior. Dormiu tranquilamente dessa vez. Sem pesadelos, sem insônia e sem preocupações. Na manhã seguinte sentia-se em perfeita forma.
Esperou a todos acordarem para tomarem o café da manhã, tendo lembrado de histórias cômicas com Alett das quais contaria para Silpher até chegarem.

Desembarcaram com a ajuda de funcionários que já indicavam o caminho que deveriam seguir. Recolheu algumas breves informações do hotel que se assemelhava a um bar, o qual encontrariam os membros das outras guildas. Deixou a única bagagem para que Mant carregasse -a mochila estilo franja de uma única alça- e passou a caminhar ao lado de Silpher após saírem da estação.
Orion e Maya iam na frente com a garota guiando, tendo os demais atrás. Vez ou outra Stella e Sil paravam ao verem algumas vitrines e obras culturais pelo caminho, desviando brevemente sua atenção. Graças à En-En que não se perdiam dos demais, com a criatura voando e avistando o local.

Finalmente chegaram e foram adentrando todos juntos. Maya recitou os nomes dos magos da outra guilda, mas nada que Stella se interessasse em saber; tinha a certeza que não conheceria nenhum destes. Seu interesse se dirigiu para o bar e todos os olhares direcionados aos novos que chegaram. Ela correspondeu com um pequeno sorriso sem sentir tal intimidação que pairava no ar. Era acostumada com locais assim.
Saiu de seus devaneios quando Sil comentou consigo sobre um dos nomes citados, alegando que conhecia um deles.


- Estou ansiosa para o conhecer então! - respondeu de prontidão ao loiro. Notou que Orion começou a caminhar pelo bar e passou a o seguir ainda ao lado de Silpher. - Me dê uma prévia sobre ele. Tipo.. hm, como ele é?

~Blaziken - Clan Dragon

Usuário: ~Blaziken
Blaze your Soul


Ficara extremamente nervoso ao ver que teriam que viajar de trem, pois era claustrofobico e lugares fechados o deixavam muito agitado, ficou na cabine junto com sua equipe, Stella, Orion, Maya, Silpher e o gato voador chamado En-en, que assim como Adamant, reclamava de dor nos ouvidos pela conversa sem parar de Silpher e Stella, não deixando de sentir um pouco de ciumes, por sua irmã estar se dando tão bem com um garoto.

Saiu da cabine junto com En-en, e ficou paquerando algumas funcionarias do trem, conseguindo seduzir algumas delas, voltando na hora da janta, com o rosto cheio de marcas de batom vermelho e os cabelos bagunçados, jantou e logo se tratou de ir dormir, seu sono pesado como sempre, tendo seus sonhos pervertidos de sempre.

De manhã, acordou extremamente determinado a socar alguem, saiu do trem e foi até o bar acompanhando a equipe, era até estranho para quem olhasse, Adamant era alto demais, e estava acompanhado de varias pessoas baixinhas, tanto que até ele mesmo deu algumas risadinhas com isso.

- HEY! EU NÃO VOU!... - Se exaltou ao ver que teria de carregar a mochila da irmã, uma bolsa extremamente feminina, suspirou, vendo que ela não voltaria para pega-la, então, a colocou atravessada em seu peito, com as mãos nos bolsos da jaqueta, reclamando e resmungando - Cada coisa que me obrigam a fazer...

Entrou e analisou as outras pessoas, não ligando para nenhuma em especial, manteu em sua cabeça o foco de que só estava ali para proteger a sua irmã, e não para fazer coleguinhas.

- Hayato? É outro mago? - Perguntou entrando na conversa deles, aparentemente Orion e Silpher conheciam mais magos que Adamant e Stella conheciam pessoas normais.

~Khronica

Usuário: ~Khronica
A Sin

Garnet

Enquanto esperavam pelo outro grupo de magos que se juntariam a eles na missão, Jackal aproveitou a estadia para experimentar muito do estoque de bebidas que havia por ali. Mesmo tendo passado mal na viagem não levou tanto tempo para se recuperar e foi para o bar justamente tentar esquecer a péssima primeira experiência que tivera no trem.

Garnet ficou reclamando todo o tempo enquanto ele bebia e o fazia no intuito de fazê-lo parar. "Isso vai fazer muito mal pra você", "Seu estômago acabou de se recuperar", "Vai ficar com bafo de álcool" e até mesmo tentou apelar para Liev.

- Talvez ele escute você, estamos aqui para uma missão importante, ele não pode ficar se embriagando assim"

O Dragon Slayer bufou, farto das reclamações da gata e bateu seu corpo com força no balcão, se levantando da cadeira que estava e encarando a Exceed com raiva estampada no rosto.

- Como é que você consegue ser tão petulante?

Ela sorriu e suas asas apareceram, ela voou até ficar na altura do rosto do moreno e respondeu. - Eu tento.

Foi nesse instante que um grupo entrou no local. A atenção de Jackal foi imediatamente para eles e sentiu o mesmo cheiro curioso que sentira de Hayato e Haruka. Como era possível tantas pessoas terem um cheiro tão exótico ele não tinha ideia, mas por hora tratou de ignorar o tal cheiro e voltou-se para Liev.

- Onde estão os outros? Algo me diz que quem esperávamos acabou de chegar.

Garnet virou-se olhando curiosa para o grupo e logo que avistou o Exceed na cabeça de um loiro reagiu com espanto. Depois de tantos anos sem encontrar nenhum outro Exceed vinha encontrando muitos recentemente.

- Oh, Niiper, Poppuro, onde estão vocês? - Ela chamou voando pelo bar e procurando por eles, animada para contar sobre o outro Exceed que acabara de chegar.

~Saiph - Clan Dragon

Usuário: ~Saiph
Führer





O tempo passou rapidamente. Enquanto Yato ficou no quarto, um tanto pensativo, Niiper e Poppuro saíram um pouco para brincar e se divertir nas redondezas. Os Exceed estavam extremamente animados com a viagem, apesar desta não ser pra diversão.

Enquanto isso, os olhos âmbar permaneciam vidrados nas construções da Capital. Era realmente uma paisagem deslumbrante, até pra ele que mal estava prestando atenção.

Pequeno... — Sorriu, sozinho.

Resolveu terminar de se arrumar, já que a hora chegaria. Trajou o longo casaco de tecido negro, ajeitando os fios loiros com a própria mão. Ficou assim, por uns minutos, observando seu reflexo no espelho.

Será que daí de onde está... Se orgulharia de mim?


Enquanto isso, Niiper permaneceu no andar de baixo, brincando distraidamente com Poppuro. Tão distraído que mal ouviu seu nome ser chamado, apenas notando quando viu Garnet.

Me chamou, amigo? — Indagou curioso. Foi aí então que reparou na chegada de um grupo de magos, dentre estes estando alguns rostos familiares.

En-En! Órion! Silpher! Venham, são os meus amigos! — Disse entusiasmado, indo em direção ao grupo e esperando que os outros dois Exceed fossem junto a ele.

Enquanto isso, o loiro lentamente descia as escadas, com o envelope em mãos. Ao descer do último degrau, alguns odores o fez imediatamente levantar a cabeça, outrora voltada para o envelope. Um sorriso se abriu em seu rosto, apertando o passo para se aproximar e abraçar seus dois amigos.

Caramba! Como vocês estão diferentes, quase não reconheci! Que saudade!

~RockerSoul

Usuário: ~RockerSoul
Saint Doo


O pequeno Exceed desceu junto de Niiper e estes brincavam no andar debaixo, enquanto a loira ainda se mantinha na cama. Garnet havia se aproximado e logo o trio fazia diversas brincadeiras.

Haru não ficaria na cama por muito tempo, levantou-se, foi até o banheiro e tomou um banho rápido. Deixou seu cabelo solto, e deixava algumas mexas na frente das orelhas. Em seguida vestiu uma calça preta, sua bota costumeira, uma camisa que por cima, colocou um sobretudo que tinha apenas a manga direita, enquanto a esquerda deixava a mostra sua marca da guilda. Assim que estava pronta saiu de seu quarto, fechando a porta atrás de sí.

A loira foi até o andar de baixo vendo que outras pessoas haviam chegado, imaginava ser a guilda na qual Isaac havia falado, mas o cheiro era o que a intrigava. Era quase o mesmo cheiro que Yato e Jackal possuíam, mas se fosse o que ela estivesse pensando, descobriria logo.

- Poppuro! - chamou seu pequeno Exceed que brincava com Niiper e Garnet.

- O que foi Haru? - perguntou o Exceed que se mantinha no chão ao invés de voar.

- Você fez belos amigos! - o pequeno retribuiu com um sorriso. E assim, o Exceed voltou para onde Garnet estava, assim querendo ouvir o que ela tinha a dizer.

Ela voltou a olhar os demais membros da outra guilda que haviam chegado, talvez a hora de começar a missão estivesse perto, e ela estava pronta pra tudo o que viesse.

~Teller-

Usuário: ~Teller-

Administrador do Grupo
Quando as duas equipes enfim se encontraram o homem atrás do bar não deu muito tempo para se cumprimentarem, ele fez sinal para que ambos se aproximassem e então os guiou até uma sala dos fundos, dizendo apenas que os mestres das guildas de cada um deles já haviam se acertado e que poderiam usar aquela sala para conversarem em particular.


Maya demonstrou estranhar um pouco aquilo, contudo logo deixou de lado e voltou-se para Orion, além de dar uma olhada de esguelha para Hayato.

Maya: Acho que agora que estamos todos aqui podemos abrir aquele envelope...

Ela sugeriu num tom não tão alto.

~seiyadenatal

Usuário: ~seiyadenatal
.starchaser.


Os olhos rosados procuravam-no em todo vulto que se movia naquele ambiente. Seus lábios formavam um sorriso maior que o de costume, ansiando por encontrá-lo. Parou em uma comoção de Exceeds, até sentir-se ser abraçado junto de Silpher. Elevou o olhar, certificando-se de que era quem procurava. Apesar da grande diferença desde o último olhar, sabia que era ele; tentou, de alguma forma, retribuir o abraço com alguma classe.

Eu até cresci, olha! — comentou animado, soltando uma risada baixa. Sabia que com ele não precisava ser formal.

Infelizmente a pausa para cumprimentos não prolongou-se como gostaria; logo já estavam sendo levados até uma sala onde poderiam usar para reuniões. Orion não entendeu exatamente aquilo, mas ignorou a sensação quando Maya alertou-se sobre o envelope. Deu uma rápida olhada em todos, imaginando quem seria o líder da outra guilda. Pegou o envelope guardado entre as vestes e aproximou-se de Silpher, Stella, Adamant e Maya, começando a analisar o seu conteúdo.