Tópico Regras

0 Respostas

~Teller-

Usuário: ~Teller-

Administrador do Grupo
Regras Básicas:

- A falta de respeito aos outros jogadores ou os membros da equipe será imediatamente punida, segundo a gravidade do caso.
- As mensagens racistas, homofóbicas, que incentivam o ódio e a violência, com caráter sexual, degradante, fazendo a apologia do sexo ou da intolerância, serão automaticamente apagadas e punidas (segundo a gravidade do caso).
- É permitido apenas um personagem por pessoa. Apenas no caso desse personagem ser morto é possível criar outro.
- É proibido postar links para downloads de arquivos ou material pornográfico.
- Sem ser Overpower, é necessário pensar de forma realista e acima de tudo ser justo.
- A palavra do Narrador é final, absoluta e não deve ser questionada sem um bom motivo.

Regras do RPG:

- Procure escrever de forma clara, com uma ortografia aplicada e compreensível e acima de tudo sem abreviações ou emoticons. As postagens confusas ou inapropriadas, serão automaticamente apagadas.
- Utilizar imagens em suas postagens está liberado, mas é preciso que elas tenham menos de 480x400.
- Não utilize nomes de personagens do anime para nomear o seu, por exemplo, Natsu Dragnell, Erza Scarlet... Seja Original.
- Seja fiel à ficha do seu personagem na sua interpretação.
- Os pedidos (ou missões) servem para ganhar dinheiro, armas e XP.
- São permitidas relações amorosas entre os personagens de sexo oposto e de mesmo sexo, contanto que não perca o foco do RPG.

Regras das Magias:

- Evite usar magias que já há algum usuário utilizando.

- Há algumas magias que só é possível haver um usuário de cada, sendo elas magia de Dragon Slayer, God Slayer e só é possível haver um Mago de Espírito Celestial em cada Guilda.

Dragon Slayer do Fogo: @setesh
Dragon Slayer do Ferro: @Khronica
Dragon Slayer do Céu: @Cirius
Dragon Slayer do Relâmpago: @Saiph
Dragon Slayer do Veneno:
Dragon Slayer Branco: @RockerSoul
Dragon Slayer das Sombras: -x-
God Slayer do Fogo: @nephthys
God Slayer do Raio: -x-
God Slayer do Vento: -x-
Mago Celestial da Meow's Shelter:
Mago Celestial da Plum Tree:
Mago Celestial do Rising Sun:
Mago Celestial do Hawk Watcher:

- Cada Guilda só aceita no máximo 3 dentre Dragon Slayers e God Slayers. (1 Dragon Slayer e 2 God Slayers ; 2 Dragon Slayers e 1 God Slayer ; 3 Dragon Slayers e nenhum God Slayer ; Nenhum Dragon Slayer e 3 God Slayers)

- Você é responsável pelos ataques do seu personagem. O que isso quer dizer? Leia a descrição da magia que você escolheu e apartir disso pense nos movimentos e ataques que é possível fazer com o que você escolheu.

- Armas são livres para qualquer um, então desde que você tenha os Jewels necessários poderá comprá-las e utilizar em suas batalhas, o que pode torná-las mais interessantes e melhores para seu personagem.

- Todos irão começar do nível 1 e com Poder Mágico em 50, Energia Mágica em 100 e Resistência em 100.

- Todo Mago possui uma quantidade de Energia Mágica (MP ou Mana) que pode usar, além de uma resistência (HP) para durar mais ou menos nas batalhas e também possui Poder Mágico (Dano dos ataques), que determina o quanto suas magias são fortes ou não e para aumentá-los é preciso fazer missões e treinar para ganhar XP e subir de nível.

- Há certas classificações para um mago que serão melhores explicadas a seguir.

Magos Classe D: São magos que acabaram de entrar em uma guilda e tem um controle e um conhecimento razoável da sua própria magia, eles tem capacidade pra fazer algumas poucas missões sozinhos.
Magos Classe C: São magos com um controle e um conhecimento maior da sua própria magia e tem a capacidade de fazer uma gama maior de missões, porém para aquelas mais difíceis ainda é preciso estar acompanhado por um time.
Magos Classe A & B: São magos poderosos que possuem um controle e conhecimento da sua própria magia quase completo, podendo assim realizar a maioria das missões sozinho. A diferença entre um e outro é que Magos de Classe B participaram do exame para se tornar um Mago Classe S e perderam e Magos de Classe A participaram do mesmo exame e ficaram em segundo lugar.
Magos Classe S: São os magos mais poderosos da Guilda, podem fazer missões Classe S, que são missões altamente difíceis e com a recompensa alta, além disso esses Magos podem vir a se tornar o Mestre da sua Guilda ou até se tornar um dos 10 Magos Santos.
Magos Santos: São os 10 magos mais poderosos e especialistas em todo o mundo. Devido a grande quantidade de missões que já fizeram em suas vidas eles se tornam capazes de saber lidar com muitos tipos de situações. Esse é o ápice para qualquer mago, mas nem por isso aqueles que chegam deixam de continuar realizando missões ou aprimorando suas habilidades.