Tópico Shirotsume Town

101 Respostas

~Teller-

Usuário: ~Teller-

Administrador do Grupo


É onde fica localizada a Guilda Rising Sun, que vem contribuindo muito para o crescimento da cidade que é e sempre foi muito visitada por ser considerado um lugar que consegue ser tanto divertido quanto tranquilo. A seguir suas principais localizações:

Guilda Rising Sun

Restaurante

Parque

Livraria

Doceria


OBS. para postar aqui siga o modelo:
Imagem 480x400
Local em que se encontra no momento

Conteúdo

~Khronica

Usuário: ~Khronica
A Sin

Garnet
Leste de Shirotsume

Depois e tanto tempo considerando se deveria ou não se juntar a Rising Sun enfim chegara o dia que tomou sua decisão, a qual sabia que não teria volta. Jackal odeia pensar muito sobre um mesmo assunto, portanto, na verdade, seus dias de pensamento profundo sobre se juntar ou não a guilda de Shirotsume durara apenas uma semana e só se estendeu tanto, por que Garnet implorou para que ele pensasse bem antes de tomar qualquer decisão precipitada, aliás teria até durado mais se Liev não tivesse intervindo com a palavra final.

- Muito bem, iremos agora mesmo resolver esse assunto então. - Decidiu o homem com seus 1,83 de altura. Era engraçado compará-lo aos outros dois que o acompanhavam.

- Uhm, tem certeza que é bom irmos já? Nem sabemos se vamos encontrar o mestre lá. - Garnet argumentou preocupada, como sempre querendo pensar muito bem antes de tomar qualquer decisão.

Jackal respirou fundo e cruzou os braços, encarando-a irritado. A gata rosa falante então voltou-se para Liev, que poderia muito bem trocar de nome e sobrenome para "Palavra Final", e perguntou a ele com as orelhas baixas:

- O que acha melhor, Liev?

O maior também o olhou, impaciente.

O trio se conhecera não há muito tempo, mas funcionavam bem juntos, especialmente por que entre Jackal e Liev era difícil dizer quem era o mais impulsivo, mas Garnet sempre fazia ambos pensarem pelo menos uma segunda vez em tudo, não se importando com os bufos irritados do Dragon Slayer de Ferro ou dos rosnados do menino lobo.

~Shui

Usuário: ~Shui
The Fallen

Leste de Shirotsume

Mesmo já havendo pisado ali antes, o garoto de cabelos claros ainda se impressionava com a quantidade massiva de prédios e construções espalhados por todo o canto. Aquilo até mesmo o assustava, de certa forma, devido a falta de costume com qualquer meio civilizado.

Jackal e Garnet iam logo à frente, caminhando em direção à guilda, enquanto que Liev se permitia olhar curioso as coisas ao redor. Chiou baixo quando se afastou além do que devia e quase esbarrou em um grupo de pessoas que vinha caminhando, resmungando algo incompreensível enquanto se aproximava.

A rosada parecia tentar argumentar com Jackal sobre ainda estar muito cedo para seguirem até Rising Sun, transferindo então a atenção para o rapaz mais baixo em uma última tentativa de fazer com que repensassem o assunto. Não foi necessário nem mesmo pensar para conceber sua resposta; olhou a felina com um certo esgar de desprezo, antes de abrir a boca.

— Hah? É claro que devemos ir, gata estúpida. — Resmungou, só então notando o olhar do moreno sobre si — Não foi pra isso que viemos até esse amontoado de prédios e pessoas?

De sua parte, não havia um real interesse ou motivo concreto para se unir a uma guilda, tampouco algum significado mirabolante ao fazê-lo. Apenas seguiria Jackal aonde quer que este fosse.

Se o mais alto desejava unir-se à guild, então era exatamente isso o que fariam.

~Khronica

Usuário: ~Khronica
A Sin

Garnet
Leste de Shirotsume - Rising Sun

- Ótimo, chega de perder tempo e vamos de uma vez. - Jackal resmungou e seguiu em direção a guilda.

Garnet arregalou seus olhos felinos pra cima de Liev e então voltou-se indignada para o maior, reclamando e apontando para o ser lupino que a ofendera:

- Você viu isso Jackal? Faça alguma coisa com esse cão! Eu não aceito ser tão ofendida assim, prenda melhor a coleira dele, deixe ele sem petiscos, ei, Jackal! Está ouvindo?

Ela usou o Aera e voou pousando do lado dele, só para continuar a reclamar.

- Não me ignore enquanto estou falando com você!

O moreno bufou e olhou para ela mostrando os dentes. - Você é muito chata! Cale-se até chegarmos lá. - Exigiu começando a caminhar mais rápido.

- Hora seu, como ousa me tratar assim?! - Ela perguntou extremamente surpresa e usou o Aera mais uma vez.

Naquela velocidade o grupo não demorou para chegar a Rising Sun. Garnet reclamou mais um pouco, mas nada demais, e calou-se quando entraram na Guilda. Jackal parou na porta, olhou para os lados, tentando identificar o mestre com o olhar, mas como não o fez acabou dizendo em alto e bom tom para todos os presentes:

- Nós viemos aqui para nos juntar a Guilda, gostaria de falar com o mestre.

Garnet escondeu o rosto com as patinhas e choramingou baixo, claramente desaprovando aquela apresentação rude com a qual aparentemente Jackal não dava importância.

~Shui

Usuário: ~Shui
The Fallen

Leste de Shirotsume | Rising Sun

Uma veia estourou em sua têmpora esquerda ao ser chamado de cão pela gata rosada, o Inoue ponderando seriamente em transformar certa bola de pelos em um gorro novo. Orgulhava-se por ser capaz de transformar-se em lobo — apesar de ser o único animal em que conseguia se transformar até o momento — sentindo-se ultrajado ao ser rebaixado daquela forma.

Cão. Definitivamente recusava-se a ser chamado desta forma.

Nem mesmo se esforçou em esconder o risinho zombeteiro ao notar que a felina era veemente ignorada pelo Dragon Slayer, suprimindo uma gargalhada curta quando este ordenou que ela se calasse. Na maior parte do tempo detestava a presença de Garnet pelo simples fato de ser uma gata, mas eram esses curtos momentos que o faziam considerar que talvez, só talvez, a presença da Exceed tivesse algum valor ali.

Não tardaram a chegar até a guild, Liev seguindo praticamente colado à Jackal conforme este adentrava o lugar e se pronunciava em busca do Mestre. Não havia como negar o desconforto ao estar em um lugar desconhecido, somado ao fato de haver ali todos aqueles aparatos eletrônicos e tecnológicos e ao amontoado de pessoas bebendo e rindo alto.

Embora possuísse toda uma decoração luxuosa e aparentemente de alta classe, não sentia-se exatamente bem-vindo; na verdade, talvez fosse exatamente o interior sofisticado o motivo para o desconforto.

De qualquer modo, não iria recuar ali. Deveriam agora aguardar que o Mestre surgisse e indicasse o que deveriam fazer.

~Teller-

Usuário: ~Teller-

Administrador do Grupo
Quando a dupla entrou todos pararam o que estavam fazendo para encará-los e o líder, que estava sentado no bar bebendo alguma coisa girou na cadeira com um sorriso divertido no rosto.


Isaac: Sejam bem vindos a Rising Sun. Eu sou Isaac, o mestre, por qual motivo que vocês gostariam de se juntar a nós? Sugiro que pensem bem no que vão responder, todos os três.

E então ele se inclinou para frente, analisando o moreno, o albino e a gata rosada dos pés a cabeça.

Todos ao redor fizeram silêncio, menos uma loira que usava uma armadura metade vermelha e metade azul, ela pediu licença para poder vê-los melhor e cruzou os braços com uma expressão séria no rosto, aguardando o que eles diriam.

~Saiph - Clan Dragon

Usuário: ~Saiph
Führer





O som do despertador quebrou o silêncio quase absoluto do recinto, soando propositalmente alto para que seus hóspedes acordassem. Mostrou-se efetivo então, fazendo a única pessoa que estava no quarto despertar, entreabrindo suas pálpebras.

Niiper, desliga esse treco... Eu tô morrendo, anda logo...— Murmurou em meio a alguns sons difíceis de codificar, enquanto tentava fechar os olhos novamente. Não teve resposta alguma, enquanto o som martelou em sua cabeça. —Niiper!

O tom de sua voz aumentou, finalmente abrindo os olhos: A cama do dinossauro estava vazia. Bufou, irritado, desligando o alarme e se sentando na cama para coçar os olhos. Seu corpo estava dolorido.

Estúpido como de costume, foi inventar de passar o dia anterior inteirinho treinando, com pausas apenas para se alimentar. O resultado não poderia ter sido melhor. Ao menos tinha descansado bem, e as dores haviam diminuído. Eventualmente sumiriam, mesmo.

Se levantou após alguns minutos, para fazer a sua higiene e vestir-se apropriadamente, terminando em mais alguns minutos. Ficaria no quarto o dia todo se respeitasse sua vontade, mas tinha de comer, e o odor do café estava impregnado em suas narinas. Mesmo estando no segundo andar.

Por fim, retirou-se de seus aposentos, pondo as mãos nos bolsos de seu casaco. Começou a descer a escadaria, vendo certa movimentação: Seriam novatos? Parou por lá mesmo, sem terminar de descer os degraus, já que de cima tinha uma visão. Pode notar também Niiper em meio a alguns dos membros, olhando pro mesmo lugar. Empolgante.

~Khronica

Usuário: ~Khronica
A Sin

Garnet
Rising Sun

O mesmo olhar analítico que o mestre da guilda dera para eles Jackal devolveu, também notou que uma loira se destacou da multidão ao querer vê-los melhor e o Dragon Slayer começou a ficar ansioso, por que todos que estavam ali presentes, pelo menos os que se destacavam, pareciam fortes e se tinha uma coisa que conseguia deixar o moreno animado eram pessoas que pareciam ser fortes.

- Eu quero entrar na guilda por que... - Ele começou firme, porém parou por um instante, incerto quanto a dividir algo tão pessoal em meio a tantas pessoas, mas seguiu até o fim. - Seu significado me inspirou a conseguir seguir em frente depois de passar por uma situação difícil no passado. - Contou como quem admitia um crime e por fim acrescentou. - Quero inspirar pessoas que passaram por situações difíceis também.

A felina rosa o olhou emocionada e ronronou baixinho, depois voltou sua atenção para o mestre e respondeu a ele. - Eu quero fazer parte da guilda junto do Jackal e... - Ela olhou por um instante para o albino e suspiro. - Junto do Jackal e do Liev para levar esperança para aqueles que a perderam.

Quando ela terminou de falar Jackal desviou o olhar para loira, procurando analisá-la como havia feito com o mestre.

~Shui

Usuário: ~Shui
The Fallen

Rising Sun

Não tardou para que Isaac, o líder, se apresentasse e lhes questionasse o motivo que os levara a querer fazer parte da guild. Jackal, e até mesmo Garnet, por mais que quisesse excluir a rosada, possuíam motivos nobres e os expressaram de modo claro ali. Mas e quanto ao seu motivo?

Não possuía um. Ou ao menos não possuía um digno como o dos outros dois, dando um passo para trás diante dos olhares que lhes eram lançados.

Um momento de silêncio se fez presente antes do albino suspirar baixo, respirando fundo e reunindo toda a coragem do mundo para conseguir colocar sua única aspiração em palavras.

— Não sou altruísta o bastante pra desejar trazer esperança aos outros, ou ajudar aos outros, ou qualquer coisa do tipo. — Iniciou, o tom de voz relativamente rude a princípio — Mas Jackal e a bola de pelos cor de rosa me acolheram sem pedir nada em troca, e eu não quero me separar deles. Se isso significa fazer parte de uma guilda, então eu não me importo de ingressar em uma. Algum problema com isso?

Suas bochechas tinham um tom rosado ao fim da última sentença, Liev sequer tendo percebido o fato de ter incluído Garnet no breve relato; odiava gatos e os dois sempre terminavam brigando por algum motivo estúpido, mas, no fim, não é como se realmente não se suportassem.

Cruzou os braços na frente do corpo e virou o rosto, sem saber como reagir ao certo diante de todo aquele suspense no ar.

Estava mais nervoso do que achou que ficaria.

~Teller-

Usuário: ~Teller-

Administrador do Grupo

O loiro ouviu tudo que disseram com atenção, sua expressão divertida sumira do rosto e uma mais séria surgiu, o que só suavizou-se depois que todos os três tinham falado.

Isaac: Muito bem, imagino que seja isso.

Ele se levantou de onde estava e caminhou até eles. Próximo daquele jeito ficava evidente que era alguns centímetros mais baixo que o moreno. Isaac então esticou um braço e afagou o cabelo de Jackal, depois se ajoelhou e fez o mesmo em Garnet e por fim em Liev.


A garota loira sustentou o olhar de Jackal, porém o desviou quando Isaac caminhou até eles e ela mesma caminhou até o segundo andar, ao encontro de Hayato. Parou ao lado dele e comentou só depois de alguns instantes:

Darkness: recentemente temos recebido muitos novados, não acha?

Enquanto isso, no andar de baixo, o mestre da Rising Sun sorria mais uma vez e dava as boas vindas ao trio, vários comemoravam e o loiro fazia a pergunta clássica:

Isaac: E então, onde vão querer suas marcas de guilda?