Grupo Flower Boy Next Door



Grupo Flower Boy Next Door
Administrado por +Kharis
Criado
Tipo Público
Conteúdo visivel para Apenas membros
Flower Boy Next Door trata-se de um Kdrama com gêneros de Comédia e Romance. Conhecido como: My Neighbor Flower Boy / The Pretty Boy Next Door / My Flower Boy Neighbor.
Transmitido pelos canais tvN e OnStyle, com no total de 16 episódios de cenas hilárias e engraçadas, com em média de 54-56 minutos cada. Teve seu início em meados de janeiro do ano de 2013, e sua conclusão em fevereiro do mesmo ano. Foi escrito por Kim Eun-jung e dirigido pelo diretor Jung Jung-hwa e produtor Jo Moon-joo.
O elenco é composto por nomes conhecidos, como: Park Shin Hye como Go Dok Mi; Yoon Shi Yoon como Enrique Geum; Kim Ji Hoon como Oh Jin Rak/ Oh Jae Won; Park Soo Jin como Cha Do Hwi.

Uma comédia romantica sobre uma garota chamada Go Dok Mi que se tranca em sua 'torre' fugindo do mundo, e que é pega espionando um homem que mora próximo a ela por Enrique Geum. Enrique Geum é um genial diretor criativo, que é bem apessoado e um boêmio e que não consegue muito do futebol. Ele formará uma linhagem de amor com Go Dok Mi.

Go Dok Mi é a 'Rapunzel da cidade' que nunca se aventura para fora de casa, mas ainda assim tem o seu próprio charme que a faz com que os homens se sintam fragilizados.

Go Dok-mi (em coreano significa literalmente "beleza solitária") é uma tímida e contida editora de textos freelance que por uma razão ainda não revelada, se recusa a deixar o seu apartamento ou interagir com as pessoas o máximo possível. Todos os dias, ela anonimamente recebe uma caixa de leite com um bilhete anexado. Todos os dias, usando um par de binóculos amarelo, ela dá uma olhada em seu vizinho Han Tae-Joon, atravessando as ruas, em sua rotina diária matinal. A última vez em que ela foi para fora, em um parque em um dia de outono, ela se apaixonou à primeira vista por Tae-joon, seguindo-o e olhando como ele apanhou um cachorrinho em uma caixa e o levou para casa. Quando ela olhou para a sua janela e viu que ele morava no apartamento oposto ao dela, ela imaginou que aquilo era o destino. Só que ela mal sabia que logo as coisas virariam de ponta cabeça na sua vida, e as confusões por qual passaria só estariam no começo agora.

Fonte: Wiki Drama

Mensagens