Tópico Quem é melhor?

30 Respostas

~Gwenhwyfar

Usuário: ~Gwenhwyfar
O Destino está além do Real
Moderador do Grupo
Gaa Mendes, Dee Tenorio, Japinha, Wiiu Tex...? quem é sua inspiração, quem dança melhor o free step?

o primeiro que eu vi dançar foi o gaa mendes, mas pra o tenorio desossa xD

~TCT-Pame

Usuário: ~TCT-Pame
=rand(200,1) /ignorem
Administrador do Grupo
Sei não. Acho que o melhor mesmo é o Rick Barbosa. XD

Mas entre esses eu fico com o Tenório. em todos os sentidos 8D

~Gwenhwyfar

Usuário: ~Gwenhwyfar
O Destino está além do Real
Moderador do Grupo
o rick meo, o rick é do los trident? dança mto tb *o*

ahh nem precisa ser os que eu citei, só escrevi os primeiros que me vieram a mente HUAuhAHUAHU' caraca, ainda vou num evento de free step xD

~TCT-Pame

Usuário: ~TCT-Pame
=rand(200,1) /ignorem
Administrador do Grupo
Escreveu "Gwenhwyfar"

o rick meo, o rick é do los trident? dança mto tb *o*

ahh nem precisa ser os que eu citei, só escrevi os primeiros que me vieram a mente HUAuhAHUAHU' caraca, ainda vou num evento de free step xD


Aham *O* Muitooooooooooooo. Eu danço mal '-'

Atá suahsuahushaushaus

Aham, eu tbm. quando for me avisa, que daí eu vo junto. 8D Tem bastante festa que eu vou que fazem uma roda pra dança. Tão legal *O*

~TCT-Pame

Usuário: ~TCT-Pame
=rand(200,1) /ignorem
Administrador do Grupo
Escreveu "MayKasahana"

Eu acho o Teenorio!

Eu aprendo com ele!

Ele é fera cara!!



Ele é mesmo.

Já que aprende podia fazer um vídeo =)

~TCT-Pame

Usuário: ~TCT-Pame
=rand(200,1) /ignorem
Administrador do Grupo
Pois é, me inspirei neles também. Você sabe dançar?

Sei não, to querendo fazer um vídeo (mesmnãosabendoquasenada...)

~TCT-Pame

Usuário: ~TCT-Pame
=rand(200,1) /ignorem
Administrador do Grupo
Escreveu "N-Chan"

Escreveu "TCT-Chokita"

Pois é, me inspirei neles também. Você sabe dançar?

Sei não, to querendo fazer um vídeo (mesmnãosabendoquasenada...)


siim seei vivoo noo ibiraa dançandoo

qaandoo fiz meeu videeo tbeem nãao saabia qasee ndaa .~


\o/ Eu queria ter mais companhia para dançar D=

então manda \o/

~TCT-Pame

Usuário: ~TCT-Pame
=rand(200,1) /ignorem
Administrador do Grupo
Escreveu "N-Chan"

Escreveu "TCT-Chokita"

Escreveu "N-Chan"

Escreveu "TCT-Chokita"

Pois é, me inspirei neles também. Você sabe dançar?

Sei não, to querendo fazer um vídeo (mesmnãosabendoquasenada...)


siim seei vivoo noo ibiraa dançandoo

qaandoo fiz meeu videeo tbeem nãao saabia qasee ndaa .~


\o/ Eu queria ter mais companhia para dançar D=

então manda \o/


ixii nein conheçoo muitaa gentee qe curtii tbeeim maais sempree naas festaas encontroo umaas pessooas ;]


pois é nas festas tbm conheço o povo que dança, mas não sou tão intima pra pedir que me ensinem...

Citação:
então manda \o/
vácuo...

~TCT-Pame

Usuário: ~TCT-Pame
=rand(200,1) /ignorem
Administrador do Grupo
Escreveu "N-Chan"

Escreveu "TCT-Chokita"

Escreveu "N-Chan"

Escreveu "TCT-Chokita"

Escreveu "N-Chan"

Escreveu "TCT-Chokita"

Pois é, me inspirei neles também. Você sabe dançar?

Sei não, to querendo fazer um vídeo (mesmnãosabendoquasenada...)


siim seei vivoo noo ibiraa dançandoo

qaandoo fiz meeu videeo tbeem nãao saabia qasee ndaa .~


\o/ Eu queria ter mais companhia para dançar D=

então manda \o/


ixii nein conheçoo muitaa gentee qe curtii tbeeim maais sempree naas festaas encontroo umaas pessooas ;]


pois é nas festas tbm conheço o povo que dança, mas não sou tão intima pra pedir que me ensinem...

Citação:
então manda \o/
vácuo...


hahahahha
ai elee
mais é meioo bestinhaa por seer meu 1º
:]




que nada ta tri massa, vc sabe dança um monte xD

só não gostei da músicas... '-'

xD

~TCT-Pame

Usuário: ~TCT-Pame
=rand(200,1) /ignorem
Administrador do Grupo
Escreveu "N-Chan"

Escreveu "TCT-Chokita"

Escreveu "N-Chan"

Escreveu "TCT-Chokita"

Escreveu "N-Chan"

Escreveu "TCT-Chokita"

Escreveu "N-Chan"

Escreveu "TCT-Chokita"

Pois é, me inspirei neles também. Você sabe dançar?

Sei não, to querendo fazer um vídeo (mesmnãosabendoquasenada...)


siim seei vivoo noo ibiraa dançandoo

qaandoo fiz meeu videeo tbeem nãao saabia qasee ndaa .~


\o/ Eu queria ter mais companhia para dançar D=

então manda \o/


ixii nein conheçoo muitaa gentee qe curtii tbeeim maais sempree naas festaas encontroo umaas pessooas ;]


pois é nas festas tbm conheço o povo que dança, mas não sou tão intima pra pedir que me ensinem...

Citação:
então manda \o/
vácuo...


hahahahha
ai elee
mais é meioo bestinhaa por seer meu 1º
:]




que nada ta tri massa, vc sabe dança um monte xD

só não gostei da músicas... '-'

xD


kskskskks
é meio zuadaa mesmoo mandeei editaa o videeo mais até agoora nada --'

tem videeo ?


se eu soubesse eu editava p/ ti, mas não sei >.<

não D= to devendo