Tópico Início: Regras e Fichas

3 Respostas

~AtomicBio

Usuário: ~AtomicBio
Peacemaker
Administrador do Grupo
Após sermos isolados do resto do mundo, ficamos ferozes, e selvagens. Todos lutam por comida, abrigo, e salvação. Quem faz parte desse grupo foi recrutado por ser um dos mais corajosos, e quanto mais coragem, mais força teremos!

• Pra você, que está começando, deve fazer a "Ficha" de ser personagem, que irá conter as informações mais importantes dele. Aqui são exigidas duas fichas, uma de seu personagem da Freiheit, e outra de seu Rival, um dos Landers!

~ Ficha ~

Nome:
Idade:
Poderes/Armas:
História: (Tentem relacionar a história com o Poder/Arma que escolherem)
Motivo de ter entrado na Gangue:
Observações Extras:
Imagem:

~ Ficha do Rival ~

Nome:
Idade:
Poderes/Armas:
História: (Se o Rival for citado na História de seu personagem, este campo não será necessário)
Observações Extras:
Imagem: (O Rival ter um aspecto mais sombrio, ou de certo modo, sádico)

---

> Regras <

• Não serão aceitos quaisquer tipos/estilos de abusos, sejam verbais ou sexuais, no RPG;
• É OBRIGATÓRIO que ambas as fichas sejam feitas (podem ser feitas em um post só);
• Não serão aceitos personagens considerados Overpower's (OP's);
• Só será permitido ter, ou armas, ou poderes; personagens com ambas as coisas serão desconsiderados;
• Seu personagem não pode possuir mais de dois poderes/armas;
• Caso queira adicionar alguma outra pessoa ao RPG, por favor avise aos ADMs antes;
• Os Rivais não devem ser interpretados no nosso QG, assim como seu personagem não deve ser interpretado no QG dos Landers (Rivais), a menos que esteja ocorrendo algo como uma invasão;
• As regras podem mudar sem aviso prévio.

~AtomicBio

Usuário: ~AtomicBio
Peacemaker
Administrador do Grupo
[Ficha]:

Nome: Bio.
Idade: 16.
Poderes/Armas:
• Pode liberar Energia Radioativa à uma frequência altíssima de qualquer parte de seu corpo, no momento que desejar;
• Possui Absorção - Sempre que um objeto ou material entrar em contato com seu corpo, ele poderá derreter o objeto com radiação, e desse modo, absorvê-lo (Exemplo: Se uma lâmina atingir seu corpo, ela irá derreter, e desse modo, ele poderá criar essa mesma lâmina em uma parte qualquer de seu corpo, mas só enquanto a lâmina conseguir resistir à sua radiação);
• Possui um Fator Regenerativo imenso, tendo uma Regeneração espontânea instantânea.
História: Sofreu um "acidente", o qual envolvia material radioativo e lixo tóxico presente na cidade, um pouco depois das Gangues terem surgido, porém evita ao máximo falar disso. Desde então, luta contra os Landers, em busca de seu objetivo e de sua Liberdade. Por algum motivo, até agora oculto, também não fala de sua família ou amigos.
Motivo de ter entrado na Gangue: É o Fundador, além de procurar sua Liberdade e a de seus aliados.
Observações Extras:
• Anda sempre com o seu Headset, mesmo que não precise do mesmo na maior parte das ocasiões e lugares;
• Ainda está aprendendo a controlar a Energia Radioativa que guarda dentro de si, e até agora, consegue regular o nível de Radiação que libera;
• Bio é o único de toda a sua gangue que possui mais de dois Poderes/Armas.
Imagem:

[Ficha do Rival]:

Nome: Ruler.
Idade: 20.
Poderes/Armas:
• Pode copiar a Habilidade que quiser da arma ou pessoa que tocar, e liberar essa mesma habilidade por seus punhos ou pés;
• Possui uma Habilidade única de aumentar o potencial destrutivo do que tocar;
• Sua força física é descomunal, e sua velocidade e inteligência são bem elevadas, além de possuir grande resistência física, podendo ser fuzilado e não ser perfurado.
História: Assim que a cidade foi isolada, e as primeiras Gangues foram formadas, ele fez parte de Grupos que ficavam cada vez mais fortes pela cidade. Sozinho, arquitetou um plano e fez sua própria Gangue, e rapidamente, tomou posse de diversos territórios da cidade, e traiu aqueles que haviam ajudado-o.
Observações Extras:
• Pode não só aumentar o potencial destrutivo do que tocar, como poder alterar a aparência e utilidade de objetos.
Imagem:

~RockerSoul

Usuário: ~RockerSoul
Saint Doo
[Ficha]:

Nome: Vrianna Lavoisier

Idade: 16

Poderes/Armas:Seu corpo pode ser envolvido por uma grande Energia Gravitacional fazendo com que mude a gravidade da maneira que desejar, mas pode causar efetos colaterais como tontura ou até mesmo a morte.

História: Quando criança, uma "magia negra" foi envolvida ao seu redor, fazendo com que manipulasse a gravidade a qualquer momento, porém, muitos a queriam ver morta, seus pais e amigos queriam mata-la, mas nem todos são assim.
Seu melhor amigo, Bio, a aceitou, logo ela percebeu o porquê, ele era igual a ela, diferente, entrou para sua Gangue com apenas um objetivo...

Motivo de ter entrado para a Gangue: Bio a convidou, mas ela também procura a liberdade

Observações Extras:
• Seu poder gravitacional é perigoso, por isso sempre usa quando ninguém estiver por perto, pois seu poder pode sair do controle e matar aqueles que ama.
• Pode ter uma cara de inocente, mas quando quer, ela é q pura maldade, mas somente quando quer, raramente ela faz isso.

Imagem:


[Ficha do Rival]

Nome: Gavierd Lavoisier

Idade: 20 anos

Poderes/Arma:
• Possui uma katana que se envolve em fogo, uma dor muito forte pode causar a quem essa arma tocar

História: Gavierd é irmão mais velho de Vrianna, dedicado aos estudos e se preocupava com sua irmã.

Quando soube que ela estava com poderes estranhos, ele mudou totalmente, não era mais aquele garoto gentil e educado, virou um garoto violento e sádico, faz de tudo para matar Vrianna.
Está na Gangue de Ruler desde o começo e ainda está a procura de sua irmã, pois não vê a hora de ver seu sangue escorrendo por sua espada.

Observações Extras:
• Possui um raciocínio muito rápido, é inteligente e forte, mas também é um louco sanguinário, que mata qualquer um sem piedade.

Imagem:

~DHound

Usuário: ~DHound

Moderador do Grupo
Nome: "The King" Hachi Takashi
Idade: 18
Poderes/Armas: Possui um máscara com radiação que se transforma em energia eletrônica (eletrons) em seu corpo o que o permite o mesmo ter eletrocinese, ou seja, mover e controlar eletrons a seu bel-prazer.
História: Era uma criança prodígio, Junto de seu irmão, Kyuu. Ambos eram chamados de "The King"(hachi) e "The Emperor"(kyuu), de tão poderosos que eram, porém, Hachi sempre fora contra o que os landers faziam. Depois de recusar uma ordem que faria com que ambos os irmãos passassem por experimentos, foi caçado e quase exterminado, porém, sua grande habilidade e um garoto chamado Bio o salvaram da morte certa. Logo, quando estavam de saída, Hachi pegou uma máscara do arsenal mais forte dos Landers, por causa de sua inteligência avançada conseguiu rapidamente dominar o que a arma fazia com o seu corpo, se tornando o braço direito de Bio e um Frei.
Motivo de ter entrado na Gangue: Discorda das ações que os Landers fazem
Observações Extras: é super inteligente e sabe hackear muito bem, alem de ter uma incrível habilidade de combate corpo a corpo e não se dar por vencido facilmente. Tem problemas para se socializar
Imagem:
Rival:

Nome: "the Emperor" Kyuu Takashi
Idade: 21
Poderes/Armas: Consegue criar e controlar o Som, e o meio em que o mesmo esta se propagando ( ou seja, se o som esta vindo pelo ar, ele pode controlar o ar )
História: Acatou a ordem que seu rebelde irmão rejeitou de um jeito tão vergonhoso. Sempre soube que não passava de uma ferramenta pros Landers, e isso iria torna-lo uma ferramenta ainda mais forte. O clássico fanático, porém quieto. Sempre foi melhor em tudo que seu irmão, e aniquila-lo, cedo ou tarde, iria dar-lhe até um certo prazer. Por causa de Bio não conseguiu impedir a fuga do irmão
Observações Extras: muito inteligente e forte, é temido entre os landers. Dito um dos melhores guerreiros, é exímio em batalhas corpo-a-corpo, alem de ter maestria sobre seu poder
Imagem: